Entrevista | Kéfera Buchmann

S7yTMSqw

 

Kéfera Buchmann estrela a capa digital da QUEM Acontece da semana. Famosa pelos vídeos debochados e engraçados na internet – seu canal no YouTube, o 5inco Minutos, contabiliza 10 milhões de inscritos –, ela já conta com três livros publicados e dois filmes na carreira. A comédia romântica Gosto se Discute está atualmente em cartaz, na qual ela contracena com Cássio Gabus Mendes.

 

Para quem não sabe, a vontade de Kéfera ser atriz veio muito antes da de ser youtuber. "Fazia teatro desde os 15 anos e comecei meu canal com 17. Postei meu primeiro vídeo com a intenção e a esperança de alguém ver e me chamar para um teste de novela", conta. "Nos meus primeiros vídeos, fazia personagens. Imitava a minha mãe, fazia uma tia bêbada, interpretava uma menina chamada Juju que sonhava ser modelo. Sempre imaginei ser alguém fora da internet. Não imaginava tudo o que poderia acontecer na própria internet e virar o que eu virei."

 

QUEM Kefera

 

Kéfera diz atingir no cinema um público diferente do da internet. "Gosto Se Discute é um filme adulto, não tem nada de infantojuvenil. O feedback que tive é que a faixa etária do público que foi assistir é mais velha do que a que foi ver o É Fada [primeiro longa estrelado por ela]. Um novo público vem por aí. Vão conhecer não apenas a Kéfera youtuber, mas a Kéfera atriz, que é como eu quero e sonho ser conhecida um dia."

 

Mesmo com fama de desbocada – ela até já foi descrita como "uma espécie de bisneta da Dercy Gonçalves" –, Kéfera afirma ser muito romântica. "Acho a coisa mais linda ter um parceiro de vida, envelhecer junto... Quero muito que isso aconteça comigo." Ela, contudo, economiza nas palavras ao confirmar que namora apenas com um "sim".

 

A matéria e o ensaio completos da capa digital com Kéfera estão em quem.globo.com.

 

Sobre a QUEM
QUEM é a marca do Grupo Globo dedicada ao lifestyle inspirador de famosos e personalidades, com notícias sobre os famosos, entrevistas, ensaios de moda, beleza e cultura, sempre em busca de qualidade e exclusividade. Com 9,3 milhões de usuários únicos e quase 60 milhões de páginas vistas por mês, segundo a comScore, QUEM é o maior site de celebridades do Brasil. Acesse em quem.globo.com, nas redes sociais, no aplicativo mobile e no Globo Mais.

 

Sobre a Editora Globo
A Editora Globo é uma empresa do Grupo Globo, o maior grupo de comunicação do país. Fundada há 65 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA, QUEM Acontece, Época NEGÓCIOS, Marie Claire, Casa e Jardim, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Monet e TechTudo. Juntamente com Infoglobo e Valor Econômico, integra o maior grupo de publicações do Brasil, no impresso e no digital.

A parceria firmada com a Condé Nast, referência mundial entre editoras de revistas, trouxe ao mercado brasileiro os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour.

Na área de livros, a Globo Livros orgulha-se de ter em catálogo grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

Última atualização em Seg, 20 de Novembro de 2017 18:21  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.