Resenha - Troca de Rainhas

HOME lechangedesprincesses 800x555

"Troca de Rainhas" chega aos cinemas (Foto: Divulgação)

 

 

Dirigido por Marc Dugain “Troca de Rainhas” chega aos cinemas com uma história e um elenco que impressionam qualquer pessoa.

 

Apesar de conhecermos as muitas histórias que permeavam a corte francesa e outras monarquias da Europa, “Troca de Rainhas” aparece com uma visão diferente do que acontecia com as crianças nobres da época, com um olhar que parece vir delas mesmas.

 

Na história conhecemos o regente do reino da França, Philippe d’Orléans, que para manter a paz entre a França e a Espanha, propões uma troca de princesas que culmina no noivado do rei da França, Louis XV, de onze anos, com a infanta Anna Maria Victoria, de quatro anos.

 

Além dessa troca, ele propõe ainda a do príncipe herdeiro Louis, também com onze anos, com Louise-Elizabeth d’Orleans, de doze anos.

 

Toda a trama é permeada por intrigas e interesses políticos, além dos sentimentos das crianças que eram tratadas como moedas de troca independente de seus relacionamentos de pai/mãe e filhos.

 

É muito interessante observar como cada criança reagia à determinação dada. Elas sabiam que partindo de suas casas nunca mais veriam suas famílias, dada a necessidade do acordo de paz e obediência que tinham.

 

5b16ff372735ba4f30e3e0b6
Cena do filme "Troca de Rainhas" (Foto: Divulgação) 

 

Algumas delas se resignavam com seus destinos e pareciam pequenos adultos que nunca tinham tido infância, o que na maioria das vezes era verdade.

 

Outras se revoltavam e faziam de tudo para contrariar e distanciar o destino que elas não haviam escolhido.

 

Esteticamente o filme é excelente, alguns momentos são retratados como verdadeiras obras de arte, que parecem telas pintadas por mestres de sua época.

 

O diretor Marc Dugain entrega um filme maduro, com uma trama contundente, uma plástica perfeita e um elenco afinado.

 

Aliás o elenco todo é muito bem ensaiado e tem uma química impressionante, com destaque para as crianças que dão um show.

 

O figurino é extremamente bem feito e é também uma cópia fiel da época.

 

“Troca de Rainhas” é um filme de época perfeito para quem gosta do tema, para quem gosta de história e para quem gosta de cinema bem feito. Recomendo!

 

Título Original: L’Echange des Princesses
Gênero: Drama Histórico

Tempo de Duração: 1 hora e 40 minutos
Ano de Lançamento: 2018

Direção: MarcDugain

Elenco: Lambert Wilson, Olivier Gourmet, Anamaria Vartolomei, Juliane Lepoureau, Catherine Mouchet, Kacey Mottet Klein, Igro Van Dessel, Maya Sansa, Andréa Ferréol.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILME – www.tudosobrefilme.com.br

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 21:24
 

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

mamma mia here we go again 1100

Nos cinemas "Mamma Mia! Here We Go Again" (Foto: Divulgação)

 

 

Depois de uma década de seu lançamento, chega aos cinemas, para o delírio dos fãs, a sequência desse campeão de bilheteria “Mamma Mia 2”, repleto (obviamente) de muitas músicas, surpresas e amor.

 

Sim, o filme é uma ode ao amor em suas mais diversas formas.

 

A alegria dos musicais, a vivacidade dos personagens, suas histórias cantadas pelas letras do grupo ABBA, a bela fotografia e direção, tudo está alinhado para que a experiência de assistir esse longa seja a melhor possível.

 

Sophie, a filha de Donna, deseja reinaugurar o hotel que foi de sua mãe, do jeito que ela sempre imaginou. Desde os pequenos detalhes até as grandes intervenções, tudo foi pensado para que Donna ficasse feliz e orgulhosa da filha.

 

Para o grande dia Sophie convidou seus três pais, as inseparáveis amigas da mãe, Rosie e Tanya e muitas outras pessoas.

 

Mas, devido a uma tempestade fora de hora, tudo sai do lugar e as pessoas não conseguem chegar à ilha.

 

Todo esse contexto foi feito para aparar outras histórias.

 

mamma mia 3
Lily James, Amanda Seyfried e Meryl Streep (Foto:Divulgação)

 

 

cher mamma mia 2
A cantora Cher interpreta a mãe do personagem de Meryl Streep (Foto: Divulgação)

 

Em um ir e vir do presente ou passado, o diretor Ol Parker conta como Donna, em sua juventude, foi parar em uma ilha grega e se envolveu tão rapidamente com os supostos pais de Sophie.

 

Ele conta também o momento atual de Sophie que está longe de seu marido e precisa lutar com toda sua força, tenacidade e voz para seguir em frente e realizar os sonhos de sua mãe e dela mesma.

 

“Mamma Mia” é feliz em seu roteiro, em sua fotografia, em seus números musicais, em seu incrível elenco, e além de todos esses elementos tem alguns momentos mais que especiais, que para mim foram dois.

 

A apresentação da música Dancing Queen é um deles. De uma alegria, de um colorido e de uma movimentação em cena tão impressionantes, que não é possível que alguém fique parado na poltrona do cinema sem ao menos mexer os pés no ritmo da canção.

 

O segundo momento acontece dentro de uma capela, onde música, letra e contexto são absolutamente emocionantes. Você vai concordar comigo quando assistir.

 

O elenco desse filme é um capítulo à parte, temos Meryl Streep, Lily James, Amanda Seyfried, Cher, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Andy Garcia e muito mais, em performances honestas e felizes.

 

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” cumpre o que promete, musicais, histórias, elenco, entretenimento certo para quem gosta do gênero.

 

Título Original: Mamma Mia! Here We Go Again
Gênero: Musical/Comédia

Tempo de Duração: 1 hora e 54 minutos
Ano de Lançamento: 2018

Direção: Ol Parker

Elenco: Meryl Streep, Lily James, Amanda Seyfried, Cher, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Andy Garcia, Julie Walters, Christine Baranski, Dominic Cooper.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILME – www.tudosobrefilme.com.br

Última atualização em Ter, 07 de Agosto de 2018 18:24
 

Bazar Pet agita fim de semana

imagem release 1373362
Camarim de transformação pet será uma das atrações do evento 
Créditos: Divulgação

 

 

Nos dias 4 e 5 de agosto (sábado e domingo), das 10h às 18h, acontece o 1º Bazar Pet, promovido pelo pet center HiperZoo. Com entrada gratuita, o evento tem como objetivo mesclar opções de entretenimento para as famílias e seus pets com a oferta de atividades diferenciadas. Além disso, o bazar conta com a exposição de diversas marcas, que trazem produtos para alimentação, saúde, higiene, limpeza e acessórios com valores diferenciados.

Na agenda, estão confirmados aulões de adestramento, feira de adoção e um camarim de transformação pet. Segundo a sócio-proprietária do HiperZoo, Patricia Maeoka, a proposta de levar um groomer especializado vai permitir que os participantes conheçam diversas opções de cortes, hidratação e até tinturas especializadas para animais. “Um grommer cuida da higiene, mas também ajuda a deixar os pets com aquele visual mais ‘fofo’ ”, adiciona Patricia. Outra novidade é a apresentação de cães de beleza realizada por Alvaro Binotto, com a presença de cachorros das raças Lulu da Pomerânia, Scottish Terrier, Pastor Alemão, Airedale Terrier e Mastim Espanhol. “Para nós, todos os cães são belos. Mas as competições caninas destacam os animais que possuem características conforme o padrão da Organização Canina Mundial, além de avaliar o comportamento e a postura”, explica a sócio-proprietária.

A preocupação com a saúde animal também faz parte do cronograma do Bazar Pet: os animais presentes contam com avaliações nutricionais, coordenadas pela médica veterinária Karoline Vanelli, e a de saúde bucal, realizadas pela médica veterinária Mara Rúbia Mayorka. O evento também traz um espaço para o Instituto Cão Companheiro, que vai recrutar famílias socializadoras para cães de assistência, e também um espaço com food trucks, garantindo diversas opções de lanches para os participantes.

imagem release 1373347
Lulu da Pomerânia é uma das raças que estarão na Mostra de Cães de Beleza 
Créditos: Divulgação

Influencers são embaixadores do Bazar Pet

A influencer e produtora de conteúdo Jéssica Belcost, conhecida pelo canal no YouTube, é uma das presenças confirmadas no primeiro dia do evento, junto com uma recém-adotada SRD. Já o segundo dia terá a presença de Zico Lamour e Guguzinho, do Boa da Pan. Até o momento, estão confirmados os seguintes influencers pets, que vão levar mais charme e animar o Bazar Pet: a Golden Retriever Polenta (@polenta_golden), os gatos Oliver e Maui (@gatocuritibano), o Samoieda Leo (@leocapablanca),  a Beagle Lily (@lilyzuda), os Border Collies Nalu, Charlie e Amora (@nalu.charlie.amora), a Buldogue Francês Lola (@lolabuldogue) e os animais do Exotic World (@exoticworld), além do apoio do Dicas de Curitiba (@dicasdecuritiba).

 

SERVIÇO

Bazar Pet Hiperzoo

Quando: 04 e 05 de agosto (sábado e domingo), das 10h às 18h

Entrada: gratuita

04 de agosto

10h às 11h - Aulão de adestramento - Necessidades no lugar certo

11h às 17h - Feira de adoção

13h às 17h - Camarim de Transformação Pet

14h às 18h - Apresentação de Cães de Beleza de Alvaro Binotto

15h às 16h - Palestra de enriquecimento ambiental

15h às 18h - Presença da influencer Jéssica Belcost

17h às 18h - Desfile de Moda Animal

10h às 18h - Avaliação nutricional e bucal

05 de agosto

10h às 11h - Aulão de adestramento - Filhotes

11h às 17h - Feira de adoção

13h às 17h - Camarim de Transformação Pet de Alvaro Binotto

14h às 18h - Apresentação de Cães de Beleza

15h às 16h - Palestra de enriquecimento ambiental

15h às 17h - Presença de Zico Lamour e Guguzinho (Boa da Pan)

17h às 18h - Desfile de Moda Animal

10h às 18h - Avaliação nutricional e bucal


Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, feirinhas de adoção, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

O empreendimento disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet e um centro de estética com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por mês e área exclusiva para gatos. Além disso, o pet center disponibiliza o inovador espaço Pet Wash, onde o próprio tutor pode dar banho em seu animal e desfrutar de um momento de interação familiar.

O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan e uma filial do Café do Mercado Co.

Site: www.hiperzoo.com.br

Última atualização em Qui, 02 de Agosto de 2018 11:46
 

Circuito traz a Curitiba experiências árabe

Divulgação FCC
Memorial de Curitiba recebe o Circuito de Cultura Árabe (Foto: Divulgação)

 

 

Durante os dois primeiros fins de semana de agosto, o Memorial de Curitiba recebe o Circuito Cultural Árabe, um evento com palestras, oficinas e uma imersão na arte, gastronomia e música árabe. A programação é gratuita e acontece nos dias 4, 5, 11 e 12 de agosto.

Atualmente, 25 países e cerca de 280 milhões de pessoas têm o árabe como idioma materno – é a quinta língua mais falada do mundo. No Brasil a comunidade árabe chega a 16 milhões de imigrantes.

Com o objetivo de celebrar tradições e combater preconceitos e estereótipos, o Circuito Cultural Árabe traz em sua programação seis palestras sobre a cultura deste povo, três espetáculos de danças folclóricas, sete apresentações de músicas einstrumentos típicos do Oriente Médio e oficina de caligrafia árabe. Haverá também mostra de obras literárias voltadas à cultura árabe, exibição de indumentária e acessórios que compõem a vestimenta típica e exposição de curiosidades sobre suas tradições e costumes.

Na oficina "Caligrafia e Cultura Árabe",o convidado especial e responsável pela ação será o artista Moafak Mohamed Dib Helaihel, que nasceu no Líbano e desenvolve um significativo trabalho artístico com a caligrafia árabe no Brasil. Para essa atividade é necessário fazer inscrição prévia por e-mail.

Entre os palestrantes, estão o professor Gamal Oumairi, ex-diretor religioso da Sociedade Muçulmana do Paraná; Marcos Stier Calixto, professor e ex-gerente nacional de Missões com Etnias no Brasil; a professora Alessandra Vieira Amid, coordenadora do Festival Sul-Americano da Cultura Árabe em Curitiba e em outras cidades do Paraná; e Jamil Zugueib, professor e pesquisador do Departamento de Psicologia da UFPR.

A programação conta ainda com apresentações de danças árabes, com a participação de alunos e professores das três principais escolas de dança do ventre e folclore árabe de Curitiba: Cia Flor de Lótus, Cia Kadosh e Estúdio Hathor.

 

Circuito Cultural Ademilar

O Circuito Cultural Árabe é um dos projetos que integram o Circuito Cultural Ademilar, uma iniciativa que fomenta a cena artística da cidade e incentiva cerca de 20 projetos de música, arte, teatro e dança. O evento foi viabilizado via Lei do Mecenato Municipal pela Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, uma das maiores incentivadoras culturais locais.

 

Foto Divulgação
Palestras e exposições farão parte do Circuito Árabe (Foto: Divulgação)

 

Programação

 

Sábado, dia 4 de agosto

14h – Abertura para visitação aos expositores

14h30 – Apresentação Cultural na Praça Iguaçu – Cia Kadosh

15h30 – Palestra no Teatro Londrina com a professora Alessandra Amid – Tema: "A beleza e o encanto dos trajes árabes"

17h – Encerramento da visitação

 

Domingo, dia 5 de agosto

10h – Abertura para visitação aos expositores

10h – Apresentação cultural na Praça Iguaçu – Cia Flor de Lótus

11h – Palestra no Teatro Londrina com o professor Marcos Stier Calixto – Tema: "Acolhimento aos refugiados árabes na Grande Curitiba"

14h30 – Apresentação Cultural na Praça Iguaçu – Cia Flor de Lótus

15h10 – Palestra no Teatro Londrina com o professor Gamal Oumairi – Tema: "Hábitos e costumes na cultura árabe"

17h – Encerramento da visitação

 

Sábado, dia 11 de agosto

13h – Abertura para visitação aos expositores

13h30 – Oficina de caligrafia árabe com o professor Moafak Mohamed Dib Helaihel – inscrições: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

15h30 – Palestra no Teatro Londrina com a professora Alessandra Amid – Tema: "A beleza e o encanto dos trajes árabes"

17h – Encerramento da visitação

 

Domingo, dia 12 de agosto

10h – Abertura para visitação aos expositores

10h – Apresentação cultural na Praça Iguaçu – Estúdio Hathor

11h – Palestra no Teatro Londrina com o professor Marcos Stier Calixto – Tema: "Acolhimento aos refugiados árabes na Grande Curitiba"

14h30 – Apresentação cultural na Praça Iguaçu – Estúdio Hathor

15h10 – Palestra no Teatro Londrina com o professor Gamal Oumairi – Tema: "Hábitos e costumes na cultura árabe"

17h – Encerramento da visitação



Serviço

Circuito Cultural Árabe

Data: 4, 5, 11 e 12 de agosto

Local: Memorial de Curitiba – Largo da Ordem

Entrada gratuita

Última atualização em Ter, 31 de Julho de 2018 15:59
 

Marco Tulio com show inédito

Youtubers63426 1
Marco Tulio o Canal Authentic Games no YouTube em Curitiba

 

 

Depois de se apresentar para mais de 250 mil pessoas em cerca de 55 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft volta a Curitiba no mês de agosto. Com realização da Prime, o youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, chega na cidade , no próximo dia 18 de agosto, com seu novo show "Authentic Games Aventura no Circo" para única apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 15h15.

"Authentic Games Aventura no Circo" chega recheado de novidades e com muita música. Tudo pensado para que todos os "maninhos e maninhas" não percam um minuto dessa viagem inesquecível. Ambientado num lindo cenário de circo, o novo espetáculo apresenta uma história de aventura com o personagem do Authentic e seus amigos precisando ajudar o Mister X  a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros, personagens, números circenses com muita mágica e games completam esse universo de encantamento e alegria. Tudo com muita interatividade em um cenário totalmente reformulado. De acordo com Marco Túlio, "esse é um espetáculo para toda a família curtir".

A estrutura do espetáculo inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita, o cão boneco Shake, e a novidade, a estreia do boneco Authentic Reverso. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft. 

IMG 6362
Marco Tulio o Canal Authentic Games no YouTube (Foto: Divulgação)

IMG 6295
Marco Tulio o Canal Authentic Games no YouTube (Foto: Divulgação)

Authentic Games
Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no YouTube. São mais de 13 milhões de inscritos no canal e mais de 5,4 bilhões de views.

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado "Authentic Games e seus amigos" foi "disco de ouro" na pré-venda e é DVD mais locado do Brasil nas plataformas streams.

A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, se lançou no mercado de lincenciamentos de produtos. Já foram assinadas parcerias com Grendene (calçados), Sestini (Mochilas e bolsas), Marisa e C&A (roupas e assessórios) e com a Festcolor (artigos para festas).

Em dezembro de 2017 Marco Túlio também se tornou o primeiro youtuber da história a ser tema de uma decoração de natal de um shopping center no mundo. O canal Authentic Games foi o tema de Natal do Minas Shopping em BH com números de engajamento e visitação impressionantes.


Os ingressos estão disponíveis e variam de R$65,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Vermelha - R$200,00 (inteira) e R$105,00 (meia-entrada)/ Plateia Azul - R$180,00 (inteira) e R$95,00 (meia-entrada)/ Plateia Amarela - R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada)/ Plateia Roxa - R$160,00 (inteira) e R$85,00 (meia-entrada)/  Plateia Laranja - R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada)/ Plateia Rosa - R$140,00 (inteira) e R$75,00 (meia-entrada)/ Plateia Verde - R$120,00 (inteira) e R$75,00 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. CLUBE PRIME possui 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressospossuem 20% de desconto na compra de até dois ingressos por titular. PROMOÇÃO COMBO KIDS – Na compra de 01 ingresso kids, o cliente pode comprar até 02 ingressos para o acompanhante no valor da meia-entrada.  Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso o valor de R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller, São José e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:
AUTHENTIC GAMES – Aventura no Circo"
Quando: 
18 de agosto de 2018 (Sábado)
Local: 
Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Abertura do teatro: 14h/Início do espetáculo: 15h15
Duração do 
show: cerca de 90min
Ingressos
variam de R$65,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor. 
Plateia Vermelha - R$200,00 (inteira) e R$105,00 (meia-entrada); 
Plateia Azul - R$180,00 (inteira) e R$95,00 (meia-entrada);
Plateia Amarela - R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada);
 Plateia Roxa - R$160,00 (inteira) e R$85,00 (meia-entrada);
Plateia Laranja - R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada);
Plateia Rosa - R$140,00 (inteira) e R$75,00 (meia-entrada);
Plateia Verde - R$120,00 (inteira) e R$75,00 (meia-entrada). 
A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.
 CLUBE PRIME possui 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos
possuem 20% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.
PROMOÇÃO COMBO KIDS – Na compra de 01 ingresso kids, o cliente pode comprar até 02 ingressos para o acompanhante no valor da meia-entrada.  
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso o valor de R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. 
 É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.
**Entrega
 em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 16:59
 

Sandy apresenta nova turnê em Curitiba

Sandy fará show em Curitiba no mês de setembro (Foto: Divulgação)

 

Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega ao sul do país com o novo show, sucessor do aclamado 'Meu Canto', que esgotou ingressos por onde passou ao longo dos últimos dois anos. A cantora se apresenta em Curitiba, dia 28 de setembro, noTeatro Guaíra,e leva canções do seu próximo projeto, que está em fase de produção e terá lançamento conjunto às apresentações ao vivo pelo país. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$60.

 

Na apresentação, as músicas"Me Espera", "Aquela dos 30", "Morada", "Nosso Nó(s)", e a recém-lançada"Preciso de Você",já estão garantidas para compor o bem-cuidado repertório. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy revisitará seus grandes sucessos dos álbuns "Manuscrito", "Sim", "Meu Canto" e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima.

 

Com direção artística da própria cantora e direção musical de Lucas Lima, a turnê estreia em agosto nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Serviço – Sandy em Curitiba

Quando:28 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Local:Teatro Guaíra – Grande Auditório (Rua XV de Novembro, 971)

Horário:Abertura dos portões: 20h30 | Início do espetáculo: 21h30

Ingressos:De R$60 (meia-entrada) até R$360 (inteira), de acordo com o setor

Vendas:Disk Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), e pelo portalwww.diskingressos.com.br.A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

Forma de pagamento:Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito (a vista)

Classificação:Livre

Realização:CWB Brasil

Informações:(41) 3315-0808

Última atualização em Seg, 09 de Julho de 2018 15:01
 


Página 1 de 36
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.