Sam Jolen ministra PNL em Curitiba

Practitioner PNL" tem certificação internacional e será realizado entre os dias 26 de março e 1 de abrill

Sam Jolen DestaqueSam Jolen

Sam Jolen, fundador da Elsever Institute, é um dos grandes nomes da atualidade em Programação Neurolinguística (PNL), hipnose e desenvolvimento pessoal. Há mais de uma década, vem transformando a vida de pessoas na América, Europa e Ásia que também querem crescer e atingir o ápice na vida pessoal, profissional e financeira. 

Entre os dias 26 de março e 1 de abril, o empreendedor ministra o curso de formação "Practitioner PNL" no Hotel Mercure Curitiba 7 de Setembro. Durante os sete dias de workshop, Sam vai compartilhar o que existe de mais moderno e tecnológico na área de desenvolvimento humano, ensinando as pessoas a reprogramarem suas mentes, fazendo com que pensem fora da caixa, parem de adiar seus sonhos e atinjam o sucesso. 

O Practitioner em PNL é voltado às pessoas que querem uma compreensão intensa sobre a Programação Neurolinguística (PNL) e ter acesso a uma das mais completas ferramentas de desenvolvimento humano da atualidade. É um poderoso aprendizado que você utilizará a vida inteira. 

Ex-operário de fábrica, Sam iniciou sua revolução pessoal quando decidiu dar um basta ao que já não lhe servia mais como propósito de vida. Foi treinado pessoalmente por alguns dos maiores nomes da atualidade na área de Alta Performance, como: Anthony Robbins, Richard Bandler, John Grinder, Robert Dilts, Robert McKee, Jeffrey Zeig, Martin Seligman, Paul Mckenna e Paul Ekman, entre outros. 

Durante o curso serão realizados exercícios, práticas, demonstrações com total interatividade, para que os participantes tenham acesso completo às técnicas da Programação Neurolinguística. 

O Practitioner em PNL promovido pela Elsever Institute é licenciado pela The Society of NLP™, fundada por Richard Bandler, co-criador da Programação Neurolinguística, e tem certificação internacional. 

Serviço:
Curso: Practitioner em PNL com Sam Jolem - Licenciado por Richard Bandler.

Data: 26 de março até 1 de abril
Horários: 10h às 19h
Local: Hotel Mercure Curitiba 7 de Setembro.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5368 – Batel | Curitiba – PR
Mais informações: 0800-777-1360 / (11) 3739-1360, de segunda a sexta, das 10 às 18h.
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sobre a Elsever Institute:
A Elsever é um dos maiores institutos de desenvolvimento humano do Brasil. Sendo a maior referência nas áreas de PNL, Hipnose e Coaching do País. A Elsever Institute nasceu da vontade de poder reunir os maiores nomes da área de desenvolvimento humano, com toda a estrutura necessária de cuidado e apoio ao cliente. De forma que o trainer possa dar o melhor de si, e os alunos usufruam de todo o cuidado de que necessitam antes, durante e depois do processo de aprendizagem. 

Última atualização em Seg, 19 de Março de 2018 17:01  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.