Novos episódios de PJ Masks no Brasil (Foto: Divulgação)
A Entertainment One (eOne), estúdio global de entretenimento, lançou no Brasil nesse mês de agosto os novos episódios da sua famosa série pré-escolar PJ Masks. A nova temporada, produzida pela eOne e Frog Box, conta com 52 episódios de 11 minutos e expande o universo da série com novas aventuras dos bravos heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo.
Entre as novidades, os fãs irão conhecer novos heróis e vilões, enquanto o trio que sai à noite para salvar o dia enfrenta novos desafios que os levam além da cidade, em locais ainda não explorados. Fãs do show podem esperar novas histórias, novos veículos e muito mais dos poderes de PJ Masks.
A série é um enorme sucesso entre as crianças brasileiras, que amam acompanhar as aventuras noturnas de PJ Masks combatendo os vilões Romeo, Ninja Noturno e Garota Lunar.
Os fãs podem assistir a nova temporada no Disney Júnior, de segunda a sexta, além de poderem curtir uma maratona especial dos novos episódios, que acontece no sábado, 25 de agosto, ao meio-dia.
Sobre a Entertainment One:
A Entertainment One é um estúdio global independente especializado no desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdos de entretenimento. A experiência diversificada da empresa abrange a produção e venda de filmes, produtos para televisão e música; programação familiar, merchandising e licenciamento; conteúdo digital; além de entretenimento ao vivo. Por meio do seu alcance global e escala expansiva, e impulsionada pelo profundo conhecimento do mercado local, a empresa oferece o melhor conteúdo para todo o mundo.
A rede robusta da Entertainment One inclui a Makeready, com Brad Weston; o empreendimento de criação de conteúdo Amblin Partnes, do qual participam Steven Spielberg, DreamWorks Studios, Participant Media e Reliance Entertainment; as empresas inovadoras de produção televisiva Whiz Kid Entertainment e Renegade 83; os líderes de entretenimento ao vivo Round Room Entertainment; os selos de música Dualtone Music Group e Last Gang; e o premiado estúdio emergente de conteúdo e tecnologia Secret Location.
A biblioteca de direitos da empresa, avaliada em US $ 1,7 bilhão (em 31 de março de 2017), abrange todos os formatos de mídia e inclui mais de 80.000 horas de conteúdo de filmes e televisão e aproximadamente 40.000 faixas de música.