Musical Les Misérables no Teatro SESI Portão

O espetáculo narra um clássico da literatura, escrito pelo autor francês Victor Hugo no século XIX

Les Miserables

O Núcleo de Atividades Complementares do Colégio Marista Santa Maria, inspirado em um clássico da literatura, apresenta nesta sexta-feira (15), no Teatro SESI Portão, o musical Les Misérables. A apresentação, com início às 19h, narra a jornada de Jean Valjean, um homem que após ter roubado um pão para a sobrevivência de sua família é condenado a dezenove anos de prisão.

Inspirado no romance homônimo Les Misérables, escrito pelo autor francês Victor Hugo (1802-1885), e com trilha sonora ao vivo, o espetáculo retrata um período contundente da França no século XIX, em que a luta pela liberdade é uma temática expressiva. O público acompanhará uma história fascinante, de sonhos, amor, paixão e sacrifício. É um convite para refletir sobre justiça e igualdade, acompanhado da história de personagens que lutaram por redenção e pela revolução.

O SESI Cultura Paraná apresenta

Musical Les Misérables

Data: 15/12 (sexta-feira)  Horário: 19h00
Valor: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)
Classificação indicativa: Livre
Local: Teatro SESI Portão
Endereço: Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão
Observação: Sujeito a lotação

Mais informações:

http://www.sesipr.com.br/cultura/ 
https://www.facebook.com/sesiculturapr/

SESI CULTURA – Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2016, mais de 927 mil espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 7,5 mil eventos realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de um forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro. 

Última atualização em Ter, 12 de Dezembro de 2017 13:30  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.