Qua, 25 de Abril de 2018 08:28
Para Ter Onde Ir estreia dia 10 de maio
Três mulheres, com diferentes visões sobre a vida e o amor, seguem juntas em uma viagem, partindo de um cenário urbano para outro onde a natureza bruta prevalece. Assim é o mote inicial de "Para Ter Onde Ir", primeiro longa de ficção da carreira da premiada diretora paraense Jorane Castro, estreia dia 10 de maio com distribuição da O2 Play.
O elenco do filme é estrelado pela experiente atriz, bailarina e cantora Lorena Lobato ("O Cheiro do Ralo", de Heitor Dhalia e "Exilados do Vulcão", de Paula Gaitán). Lorena encarna Eva, uma mulher prática, responsável por orientar os navios de grande porte a atracar, na barra de Belém do Pará. Na pele de Keithylennye, ex-dançarina de tecnomelody e moradora da comunidade da Vila da Barca, em Belém, está a cantora do grupo Gang do Eletro, Keila Gentil. A atriz Ane Oliveira assume o papel da idealista Melina.
Rodado entre abril e maio de 2015, em Belém e em parte da Amazônia Atlântica, mais especificamente no município de Salinópolis, no Pará. O filme é esteticamente influenciado pela tradição da fotografia paraense, em especial os trabalhos de Miguel Chikaoka e Luiz Braga. A fotografia do longa é assinada pelo recifense Beto Martins, o mesmo de "A História da Eternidade", do pernambucano Camilo Cavalcante.
"Este é um filme de estrada sobre deslocamento, mas também uma história de busca pessoal, de questionamentos sobre para onde você vai, o que você vai deixar de legado e a que você se propõe nesta jornada", explica Jorane.
Seguindo o fluxo das personagens com seus afetos, sentimentos e memórias, "Para Ter Onde Ir" tem narrativa costurada pela trilha musical, uma espécie de "radiola" jukebox. Junto a antigas pérolas do cancioneiro brega paraense ("Amor, amor", sucesso na voz do cantor Magno, e "Fim de Festa", escrita pelo guitarrista Manoel Cordeiro que trabalhou com Beto Barbosa e Alípio Martins, entre outros), a seleção de músicas conta ainda com participações de Lia Sophia, Felipe Cordeiro, além de faixas originais. A trilha sonora original está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, Youtube).
A música cantada por Keithylennye na aparelhagem foi uma colaboração de Marcos Maderito e DJ Waldo Squash, da Gang do Eletro. A supervisão musical do filme é assinada por Marcel Arêde, produtor da nova cena musical paraense. O som direto é de Márcio Câmara ("Cinema Aspirina e Urubus", de Marcelo Gomes e "Peões" de Eduardo Coutinho, entre outros) e o desenho de som ficou a cargo de Edson Secco (dos longas "Vaticano", de Walter Salles e "Transeunte" de Eryk Rocha).
Na direção de arte, concebida pelo paraense Rui Santa-Helena - que também fez "Ribeirinhos do asfalto", filme de Jorane Castro premiado com a melhor direção de arte no 39º Festival de Gramado - , aspectos precários de uma região Norte imersa em uma sociedade de consumo desenfreado ganham ênfase em tomadas específicas. Sobre as escolhas dos cenários, Jorane pontua: "Há uma cena em que a filha de Keithylennye brinca com algo de plástico, de cor neon, em uma palafica, no meio da Baía do Guajará. Seria como se aquele objeto fizesse parte daquele mundo, como se a globalização incluísse pelo consumo, e criasse a sensação de ser igual pelo pertencimento a sociedade capitalista. Enquanto isso, ali perto da comunidade, dividindo o mesmo espaço físico e sonoro, um apartamento custa R$ 1 ,5 milhão de reais."
As filmagens mobilizaram uma equipe em torno de 60 pessoas. "Usamos de dez a 15 carros e chegamos a nos deslocar 35 km da base por dia. Encaramos contratempos de clima e longas distâncias, optando por filmar na luz de inverno amazônico, que é uma luz muito especial, difusa e clara. Cerca de 90% da equipe é inteiramente do Pará", ressalta a diretora. O paraense radicado em Recife, Ofir Figueiredo, sócio da Rec Produtores Associados, é o produtor executivo do filme.
Produzido pela Cabocla Filmes, de Belém, em coprodução com a REC Produtores Associados, do Recife, "Para Ter Onde Ir" conta com incentivo do edital de Longa-Metragem de Baixo Orçamento (Longa BO), da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC), e do Governo do Pará/Secretaria de Turismo. O valor total captado para o filme foi da ordem de R$ 1,35 milhão.
Ficha técnica:
2016 | Brasil | 100 min.
Roteiro e Direção : Jorane Castro, Produção: Cabocla Filmes / Rec Produções, Distribuição: O2 Play; Elenco: Lorena Lobato, Keila Gentil, Ane Oliveira
Sinopse: Três mulheres com diferentes visões sobre a vida e o amor, seguem juntas em uma única viagem partindo de um cenário urbano para outro onde a natureza bruta prevalece. Eva, mulher madura e pragmática que convida para a sua jornada a amiga Melina, uma mulher livre e sem compromissos e Keithylennye, uma jovem ex-dançarina de tecnomelody. No caminho, os acontecimentos vividos separadamente pelas três revelam as incertezas e os diferentes sentidos daquela viagem para cada uma delas.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de doze anos
Cena de "Para Ter Onde Ir"
Sobre a diretora Jorane Castro
Jorane Castro, roteirista e diretora, nasceu em Belém (Brasil). Formou-se em Cinema e Audiovisual pela Universidade de Paris 8 (França) e estudou Roteiro na EICTV (Cuba). Desde então, realiza seus filmes na Amazônia.
Dirigiu mais de 20 filmes, entre documentários e ficções, que tem se destacado no cenário internacional em festivais como a Quinzena dos Realizadores (Cannes, França, 2001), Director's Forthnight MoMA (New York, EUA, 2007), Marrakech International Film Festival (Marrocos 2001), Festival de Cinema Brasileiro de Paris (França 2008), entre outros.
Seus filmes foram premiados no Festival de Films de Femmes (Créteil, França 2001), no Festival Internacional de Larissa (Grécia 2002), e em festivais brasileiros como Festival de Gramado (Rio Grande do Sul), Guarnicê de Cine-Vídeo de São Luiz (Maranhão), Festival de Belém do Cinema Brasileiro (Pará), Festival de Cinema de Maringá (Paraná), entre outros festivais pelo Brasil.
Atualmente, finaliza o documentário "Mestre Cupijó e seu Ritmo" e prepara seu próximo longa-metragem de ficção, "A Herança", com filmagem prevista para o segundo semestre de 2018.
Para ter onde ir é seu primeiro longa-metragem de ficção.
Sobre a Cabocla
CABOCLA FILMES (produtora) foi criada em 2000, em Belém (Pará), para desenvolver projetos audiovisuais que propõem um novo olhar sobre a Amazônia. Já realizou mais de 30 filmes, exibidos em festivais internacionais como Quinzena dos Realizadores, Cannes (França), Festival de Films de Femmes de Créteil (França), Director's Forthnight MoMA (EUA), Marrakech Film Festival (Marrocos), além de inúmeros festivais no Brasil.
Sobre a REC
A REC Produtores é uma produtora de conteúdo audiovisual voltado para diversas mídias. Desenvolve projetos para cinema e TV e presta serviços a clientes comerciais.
A empresa ficou conhecida com filmes como Cinema, Aspirinas e Urubus (Prêmio do Ministério da Educação no Festival de Cannes e mais de 50 prêmios no mundo todo), de Marcelo Gomes, KFZ-1348, de Gabriel Mascaro e Marcelo Pedroso, Viajo porque preciso, volto porque te amo, de Marcelo Gomes e Karim Aïnouz, lançado em 2010 no Festival de Veneza e Era uma vez eu, Verônica, de Marcelo Gomes, lançado no Toronto International Film Festival, em 2012. Co-produziu Boa sorte, meu amor, de Daniel Aragão (Festival de Locarno), e Baixio das Bestas, de Cláudio Assis (International Film Festival Rotterdam). Em 2013 lançou o filme Tatuagem, de Hilton Lacerda em festivais e salas de cinema e lança em 2014 O Homem das Multidões, de Cao Guimarães e Marcelo Gomes, que estreou no Festival de Berlim. Em 2016 lançou em coprodução com a Cabocla Filmes Para Ter Onde Ir de Jorane Castro no Festival do Rio e em 2017 lançou o longa Joaquim de Marcelo Gomes em coprodução UKBAR de Portugal e que foi selecionado para o Festival de Berlim para disputar o principal prêmio da mostra.
Sobre a O2 Play
A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).
A O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA (2013), com os grafiteiros OsGêmeos, LATITUDES (2014), romance com Alice Braga e Daniel de Oliveira que foi parte de um inovador projeto transmídia, JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL (2014), documentário da Folha de S. Paulo, primeiro filme a chegar aos cinemas e em VOD na mesma data, A LEI DA ÁGUA (2015), documentário de André D'Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER (2016), vencedor de 2 prêmios em Gramado, UMA NOITE EM SAMPA (2016), de Ugo Giorgetti, PARATODOS, doc sobre atletas paraolímpicos que após carreira elogiada pela críticas nos cinemas foi vendido para o mundo todo na NETFLIX, DO PÓ DA TERRA (2016), doc de Maurício Nahas, PESCADORES DE PÉROLAS (2015), ópera com direção de Fernando Meirelles transmitida ao vivo via satélite do Theatro da Paz para 10 salas de cinema, e ENTRE NÓS (2014), A NOITE DA VIRADA (2014) e ZOOM (2016), estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.
Entre os lançamentos da O2 Play nos cinemas estão o longa-metragem TRAVESSIA, filme com Chico Diaz e Caio Castro, o documentário SEPULTURA ENDURANCE, sobre a banda brasileira de metal, COMEBACK, filme vencedor do prêmio de melhor ator para Nelson Xavier no Festival do Rio 2016 e MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, grande produção da O2 Filmes dirigida por Paulo Morelli. Também entram na lista o documentário EXODUS- DE ONDE VIM NÃO EXISTE MAIS, produzido pela O2 e dirigido por Hank Levine e o longa A REPARTIÇÃO DO TEMPO, dirigido por Santiago Dellape.
A O2 Play é pioneira em curadoria mundial no iTunes com a seção FERNANDO MEIRELLES RECOMENDA. Esta a primeira vez que a loja da Apple convidou um agente externo para sugerir filmes (confira em itunes.com/fmeirelles).
A O2 PLAY realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Tivemos oito longas escolhidos pela Apple dentre "Os Melhores Filmes do Ano" entre 2014 e 2016.
Última atualização em Qua, 25 de Abril de 2018 11:33
|
Qui, 19 de Abril de 2018 12:32
Eduardo Ferraz - Foto: Divulgação
A Universidade Positivo (UP) recebe, na quarta-feira (25), o consultor Eduardo Ferraz para a palestra "Como formar equipes de alta performance". Com patrocínio do SEBRAE, o evento marca o lançamento do livro "Gente de Resultados", que apresenta um manual prático para formar e liderar equipes enxutas com alto potencial. A palestra será seguida de bate-papo com o autor, mediado pelo jornalista Wilson Soler. O evento é gratuito e aberto ao público, mas é necessário se inscrever pelo site www.up.edu.br/gentederesultados.
A obra
O livro apresenta um manual prático para o gestor que quer obter excelentes resultados na atividade profissional e mostra, de forma objetiva, como formar equipes compactas de altíssimo potencial. A obra está dividida em duas partes: autoconhecimento e análise; e tomadas de decisão e estratégias. Entre os assuntos abordados no livro estão os principais perfis profissionais e o lugar certo para cada um deles, como avaliar os colaboradores e critérios práticos para demitir, promover e treinar.
O livro "Gente de Resultados" será lançado durante palestra na Universidade Positivo (UP)
Sobre o autor
Eduardo Ferraz tem mais de 30 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas e treinamentos em gestão de pessoas. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano no país. Tem atendido clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, Petrobras, Sadia, Symantec, entre muitos outros. Teve mais de 600 participações recentes na mídia e atualmente é comentarista de vídeos na EXAME.com e colunista nas rádios BandNews Curitiba e Bandeirantes.
Serviço
Palestra "Como formar equipes de alta performance"
Data: quarta-feira (25)
Horário: 20h
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Ecoville - Acesso pelo estacionamento 8
Inscrições: www.up.edu.br/gentederesultados
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.
Última atualização em Qui, 19 de Abril de 2018 12:46
Seg, 16 de Abril de 2018 09:52
Lulu Santos fará show em Curitiba dia 27 de abril
O rei do pop brasileiro está de volta! Após um ano e meio longe dos palcos, Lulu Santos estreou no início de abril, no Rio de Janeiro, sua nova turnê, intitulada "Canta Lulu", que vai passar por mais de dez cidades. Com realização da Prime e Live Nation, o artista carioca, um dos mais respeitados da atualidade, já tem data para passar por Curitiba: 27 de abril. A apresentação será Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15. No mesmo mês, a turnê passa também por Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis e Porto Alegre. Em maio, segue para Santos, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Em julho é a vez de Jaguariúna.
O show mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.
"O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa", afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.
Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV.
Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show "The Voice Brasil", da TV Globo, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.
No palco da turnê "Canta Lulu", com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfila hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como "Toda Forma de Amor", "Temos Modernos", "Apenas Mais Uma de Amor" e "Como uma Onda", além de canções de seu mais recente projeto, "Baby Baby!", com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de "Nem Luxo, Nem Lixo" e "Desculpe o Auê".
Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.
A turnê "Canta Lulu" sela o novo acordo entre a Universal Music, a Nº 1 no mercado da música global - através da GTS, seu braço de produção de eventos e agenciamento artístico -, Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$116,00 (meia-entrada) a R$346,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Premium -R$346,00 (inteira) e R$176,00 (meia-entrada)/Plateia A -R$326,00 (inteira) e R$166,00 (meia-entrada)/ Plateia B -R$306,00 (inteira) e R$156,00 (meia-entrada)/ 1º Balcão A- R$286,00 (inteira) e R$146,00 (meia-entrada)/ 1º Balcão B- R$266,00 (inteira) e R$136,00 (meia-entrada)/ 2º Balcão A- R$246,00 (inteira) e R$126,00 (meia-entrada)/ 2º Balcão B- R$226,00 (inteira) e R$116,00 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) e pelo portalwww.diskingressos.com.br.
SERVIÇO: LULU SANTOS – Turnê "Canta Lulu" Quando: 27 de abril de 2018 (Sábado) Local: Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n) Horários: Abertura do Teatro: 20h15 / Início do show: 21h15 Duração do show: cerca de 90min Ingressos:variam de R$116,00 (meia-entrada) a R$346,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Premium -R$346,00 (inteira) e R$176,00 (meia-entrada); Plateia A -R$326,00 (inteira) e R$166,00 (meia-entrada); Plateia B -R$306,00 (inteira) e R$156,00 (meia-entrada); 1º Balcão A- R$286,00 (inteira) e R$146,00 (meia-entrada); 1º Balcão B- R$266,00 (inteira) e R$136,00 (meia-entrada); 2º Balcão A- R$246,00 (inteira) e R$126,00 (meia-entrada); 2º Balcão B- R$226,00 (inteira) e R$116,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. ****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard. Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) epelo portal www.diskingressos.com.br.,na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet). **Entrega em domicílio com taxa de entrega. Classificação etária: livre Informações p/ o público: 41) 33150808 / 3304-7953 / www.maisumadaprime.com.br Realização: Prime, Live Nation e Universal Music
Última atualização em Ter, 17 de Abril de 2018 15:42
Qua, 11 de Abril de 2018 09:00
Netflix vai lançar série sobre cantor Luis Miguel
Hollywood, CA - 6 de abril de 2018 - A estreia universal da aguardadíssima produção original Luis Miguel será exibida semanalmente aos domingos a partir do dia 22 de abril na América Latina e Espanha pela Netflix às 23h, e nos Estados Unidos e Porto Rico pelo Telemundo, às 9pm/8c. A série apresente a única história autorizada da vida do artista mutiplatina e superestrela global Luis Miguel, interpretado por Diego Boneta. Também conhecido como El Sol de México (O Sol do México), Luis Miguel teve uma vida pública, mas pouco se sabe sobre o homem por trás da estrela...até agora.
Cena de Luis Miguel: A Série
Situada no México, a série Luis Miguel explora a infância do artista nos anos 80, que o levou ao seu sólido sucesso como cantor no início dos anos 90. Antes de se tornar conhecido pelo mundo como "Luis Miguel", Micky (Izan Llunas e Luis de la Rosa), como é chamado pela família, encontra grande conforto e segurança com sua carinhosa mãe Mariana (Anna Favella) e irmão caçula Alex (JuanPa Zurita). Exibindo um talento natural como cantor, ganhando aclamação e popularidade aos 11 anos de idade, seu pai Luis Rey (Oscar Jaenada) acelera uma campanha obsessiva para tornar seu filho mais velho em uma superestrela, desistindo de seus próprios sonhos fracassados. Enquanto Micky cresce como o popstar da era, conhecido como Luis Miguel, sua fama começa a desafiar o equilíbrio da sua vida pessoal com seus primeiros grande amores Mariana (Paulina Dávila) e depois Erica (Camila Sodi). Enquanto o mundo deseja sua cuidadosa e estimulada imagem de masculinidade bronzeada e um resplandecente sorriso branco, sinônimo do estilo de vida de Acapulco que marcou seu início de carreira, o que está por baixo é uma potente história de como a fama e fortuna pode mudar uma família. Contada com um estilo tão atrevido quanto sua dramática, emocional, sensual, controversa e romântica arte musical, a série Luis Miguel adiciona ousadia em seu escopo para iluminar os detalhes do homem que ainda é "El Sol de México".
Luis Miguel estreia dia 22 de abril
Para mais informações sobre a série Luis Miguel, espectadores podem acompanhar a série no Facebook e Instagram @LuisMiguelLaSerie, incluindo @Telemundo e @NetflixLAT, e juntar-se a conversa usando a hashtag #LuisMiguelLaSerie. Sobre a série Luis Miguel Luis Miguel é a história de vida oficial e autorizada da superestrela de renome internacional e vencedora do Grammy de artista multi-platina. Aos 17 anos, Luis Miguel se tornou um dos cantores mais conhecidos do mundo. Conforme a fama despontou, o ícone musical lutava confidencialmente com tragédias pessoais - do desaparecimento misterioso de sua mãe ao distanciamento doloroso de seu pai e gerente, Luis Rey. Através de tudo, Luis Miguel sustentava sua maior paixão: a música.
Produzido pela Gato Grande Productions em conjunto com a Metro Goldwyn Mayer Studios Inc., a série é escrita por Daniel Krauze, dirigida por Humberto Hinojosa e conta com Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz como produtores executivos. Sobre a Netflix A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. Sobre a NBCUniversal Telemundo Enterprises A NBCUniversal Telemundo Enterprises é uma das maiores empresas de mídia no mundo, que lidera a indústria na produção e distribuição de conteúdo de língua espanhola de alta qualidade para hispânicos nos Estados Unidos e vários públicos em todo o mundo. Este portfólio multiplataforma de rápido crescimento é composto pela Telemundo Network e Station Group, Telemundo Deportes, Telemundo Studios, Telemundo Internacional, Telemundo International Studios, Universo e uma unidade de Empresas Digitais & Negócios Emergentes. A Telemundo Network apresenta conteúdos originais de entretenimento, notícias e esportes em língua espanhola que atingem 94% dos lares hispânicos com TV nos Estados Unidos em 210 mercados através de 17 estações próprias, 55 afiliadas e seu feed nacional. A Telemundo também possui a WKAQ, uma estação de televisão que atende a espectadores em Porto Rico. Telemundo Deportes é a casa de dois dos eventos esportivos mais populares do mundo, em língua espanhola: a Copa do Mundo da FIFA™, até 2026, e os Jogos Olímpicos de Verão, até 2032. Como a empresa de mídia número 1 alcançando os hispânicos e os millennials online, a unidade de Empresas Digitais & Negócios Emergentes distribui conteúdo original em várias plataformas, maximizando suas parcerias exclusivas com propriedades como Buzzfeed, Vox e Snapchat. Através da Telemundo Internacional, o maior distribuidor do mundo de conteúdo em língua espanhola baseado nos Estados Unidos; Telemundo International Studios, uma unidade de produção voltada para a criação de formatos curtos e roteirizados de alto nível para mercados internacionais; e Universo, a rede hispânica a cabo de entretenimento com o maior crescimento, a empresa reflete o estilo de vida, a experiência cultural e a língua de seu público em expansão. A NBCUniversal Telemundo Enterprises é uma divisão da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast Corporation. Sobre a Gato Grande Productions A Gato Grande Productions, uma joint venture da MGM, desenvolve e produz conteúdo de alta qualidade em espanhol. Sobre Mark Burnett Mark Burnett é presidente da Divisão de Televisão e Digital da MGM. Ele ganhou doze Emmy Awards, cinco Producers Guild of America Awards, sete Critics' Choice Television Awards e seis People's Choice Awards. Atualmente, Burnett atua como produtor executivo de cinco atrações na TV: The Voice (NBC), Survivor (CBS), Shark Tank (ABC), Steve Harvey's Funderdome (ABC) e Beat Shazam with Jamie Foxx (FOX). Em 2017, Burnett teve shows líderes de audiência durante cinco noites na semana. Como presidente da Divisão de Televisão e Digital da MGM, ele também supervisiona diversas séries de TV premiadas, incluindo Fargo (FX), The Handmaid's Tale (Hulu), Get Shorty (EPIX) e Vikings (HISTORY).
Última atualização em Qui, 12 de Abril de 2018 14:34
Ter, 10 de Abril de 2018 16:03
Acontece o Javanesa Outlet. Fique atento!
Com quatro lojas no Centro de Curitiba no ramo de tecidos para moda básica e patchwork, moda social, moda festa e noiva, e decoração & cortinas, o grupo Javanesa trás uma novidade: A Javanesa Outlet. Uma loja repleta de oportunidades a preços incríveis. Como o próprio nome sugere, a Javanesa Outlet será uma loja de ponta de estoque, com retalhos de vários tamanhos e tecidos de ótima qualidade. A diferença em relação as outras lojas será o preço abaixo do mercado. O objetivo do proprietário, Munir Muhammad, é zerar o estoque para a reposição de peças novas. "O mercado de tecidos ocupa muito espaço e a moda está sempre se refazendo. Além disso, com a mudança das estações, novos lançamentos chegam e sempre sobra alguma coisa da coleção antiga. É interessante para nós desocuparmos o estoque vendendo os tecidos a preços mais baratos em um único lugar. Assim teremos espaço para as novidades", comentou Munir Muhammad. A Javanesa Outlet deve abrir as portas no início de abril, na Rua Barão do Rio Branco 574, próximo á Javanesa Decor e Javanesa Fashion. De acordo com o proprietário, a loja terá tecidos de todos os tipos, desde os mais simples até rendas bordadas. "Já temos clientes interessados nas mercadorias de ponta de estoque. Estamos com uma lista grande de contatos para a inauguração da loja. Enquanto isso, podem aproveitar as ofertas das nossas quatro lojas", concluiu o proprietário do grupo Javanesa.
Última atualização em Sex, 13 de Abril de 2018 15:40
Qua, 04 de Abril de 2018 15:45
Reconhecida como um dos maiores ícones do movimento Jovem Guarda no Brasil, a banda Golden Boys está com reencontro confirmado com o público paranaense. Com realização da Prime, o grupo carioca chega a Curitiba no próximo dia 04 de maio com a turnê comemorativa aos 60 anos de carreira que será uma verdadeira viagem no tempo no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15.
Os meninos dourados, Ronaldo, Renato e Mario Correa, continuam fazendo shows animados por todo o Brasil com casas lotadas cantando grandes sucessos que emocionam não só fãs da época como também um público jovem herdeiro do gosto musical. Quem nunca ouviu Alguém na Multidão, Pensando Nela, "Erva Venenosa", "Mágoa", "Ai de Mim", "O Cabeção", "Fumacê", entre outros sucessos. Em sua discografia, o grupo lançou mais de 40 discos dentre originais, coletâneas e participações em discos de renomados artistas. Eles chegam na cidade acompanhados dos violões dos sobrinhos e filhos Beto Filho e Bruno Galvão.
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$226,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Premium -R$226,00 (inteira) e R$116,00 (meia-entrada)/Plateia A -R$206,00 (inteira) e R$106,00 (meia-entrada)/ Plateia B -R$186,00 (inteira) e R$96,00 (meia-entrada)/ 1º Balcão A- R$166,00 (inteira) e R$86,00 (meia-entrada)/ 1º Balcão B- R$146,00 (inteira) e R$76,00 (meia-entrada)/ 2º Balcão A- R$114,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada)/ 2º Balcão B- R$94,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. PROMO 1+1 – Na compra de 1 ingresso inteiro, o cliente ganha outro no mesmo setor. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) e pelo portalwww.diskingressos.com.br.
Sobre os Golden Boys
Dona Nazareth e Seu Moacyr não podiam imaginar que daquelas tardes de crianças brincando de cantar, nasceriam os Golden Boys, mais tarde o Trio Esperança e a Evinha. Pais de uma família de sete filhos e todos com o jeito para canto. Das reuniões familiares sempre se ouvia uma voz a cantarolar e era o que bastava para a festa estar formada.
Em 1958 os três irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa com o amigo Valdir, que acabou virando "o primo", formaram um quarteto vocal para se apresentarem em uma festa da escola. Eles precisavam arranjar dinheiro para comprar um violão e ajudar na distribuição das vozes do quarteto. Decidiram então se inscrever para um programa de calouros visando o prêmio em dinheiro. Resultado: os meninos não só ganharam o primeiro lugar acumulado como também ganharam convite para participar do núcleo profissional do programa, além de um teste na gravadora Copacabana Discos, que resultou em um contrato e posterior convite para participar de um filme estrelado por Dercy Gonçalves - "Cala a boca, Etelvina". Outra parceria logo conquistada foi com a TV Tupi, onde fizeram participação musical na maior companhia de teatro de revista da América do Sul, do empresário e produtor Walter Pinto, com o espetáculo "Tem Bububú no Bobobó". Foi assim que tudo começou. Veio a Jovem Guarda e aquela família sempre reunida fazia a imagem verdadeira do povo brasileiro: jeito humilde, quieto e muito talento.
Mais tarde, já adultos, os Golden Boys ousaram voos mais altos. Gravaram muitas trilhas de novelas, vinhetas e prefixos de programas para rádio e TV. Nos Festivais da canção, atuaram diversas vezes, aqui e no exterior, sempre com destaque. Quem não se lembra de Andança? Defendida por eles e uma cantora que dali se tornaria um dos maiores nomes da mpb – a querida Beth Carvalho. No final de 2001, Roberto, Renato e Ronaldo, estiveram na Europa a convite das irmãs, fazendo shows na França e na Suíça, o sucesso alcançado foi surpresa até mesmo para eles pelo fato de estarem cantando em português para um público local.
No final de 2002, participaram da gravação do especial acústico para a TV, CD e DVD do Jorge Benjor e em 2005, integram o elenco vitorioso do show, CD e DVD que comemora as 04 décadas da Jovem Guarda, "40 anos de rock Brasil – Jovem Guarda" formado por Erasmo Carlos, Wanderléa, Golden Boys e Fevers, elenco esse reunido e produzido por José Carlos Marinho.
SERVIÇO: GOLDEN BOYS – Tour 60 anos Quando: 04 de maio de 2018 (Sexta) Local: Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n) Horários: Abertura do Teatro: 20h15 / Início do show: 21h15 Duração do show: cerca de 90min Ingressos:variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$226,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Premium -R$226,00 (inteira) e R$116,00 (meia-entrada); Plateia A -R$206,00 (inteira) e R$106,00 (meia-entrada); Plateia B -R$186,00 (inteira) e R$96,00 (meia-entrada); 1º Balcão A- R$166,00 (inteira) e R$86,00 (meia-entrada); 1º Balcão B- R$146,00 (inteira) e R$76,00 (meia-entrada); 2º Balcão A- R$114,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada); 2º Balcão B- R$94,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada). A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. PROMO 1+1 – Na compra de 1 ingresso inteiro, o cliente ganha outro no mesmo setor. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. ****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard. Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) epelo portal www.diskingressos.com.br.,na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet). **Entrega em domicílio com taxa de entrega. Classificação etária: livre Informações p/ o público: 41) 33150808 / 3304-7953 / www.maisumadaprime.com.br Realização: Prime
Última atualização em Qui, 05 de Abril de 2018 08:19
|
|