Maju Canzi lança Guia Astrológico 2019

Livro com os principais movimentos astrológicos do ano e orientações para cada signo já está à venda e será oficialmente lançado em workshop que acontece presencialmente, em Florianópolis, no dia 26 de janeiro.

  

 

imagem release 1574291

 

 

 

Mais uma vez, a exemplo de 2018, a astróloga Maju Canzi faz um estudo profundo dos movimentos dos astros no ano de 2019 e cria um material inédito com orientações por signo, aspectos astrológicos, mantras e cristais de poder para cada situação da vida. Segundo a astróloga, o Guia Astrológico 2019 mostra como utilizar os movimentos do Universo para aproveitar as melhores oportunidades do ano.

“Escrevi este livro para ser uma ferramenta de reflexão e uso ao longo do ano”, explica Maju. O Guia funciona como um material de consulta, já que traz movimentos que vão de março de 2019 a março de 2020, contemplando o ano astrológico. Nele, é possível encontrar:

- Como aproveitar a energia do planeta regente;

- Os principais movimentos planetários de 2019;

- Ciclos Lunares e Rituais de Lua Nova e Cheia;

- Eclipses - Datas e como aproveitar;

- Planetas Retrógrados - Datas e como aproveitar;

- Guia por Signos - O potencial em cada área da vida;

- Calendário Astrológico - Um planejador para todos os dias.

No Workshop Manifeste 2019, Maju vai levar os participantes a explorar o que as estrelas dizem sobre 2019 e como utilizar essas informações para aproveitar oportunidades de acordo com nossos signos e planetas pessoais. Para participar, não é necessário saber sobre astrologia. O evento acontece dia 26 de janeiro e as vagas são limitadas.

Serviço:

Guia Astrológico 2019

Link para compra online: www.majucanzi.com/shop

Valor: R$40,00

Workshop Manifeste 2019

Local: Yoga-Luz - Florianópolis

Data: 26/01/2019

Horário: 14h às 18h

Valor: R$180,00 - inclusos guia e materiais
Página de Inscrição aqui!

* Vagas Limitadas

Saiba mais

www.facebook.com/majucanzi

www.youtube.com/c/majucanzitv

www.instagram.com/majucanzi

Sobre Maju Canzi

Astróloga e professora certificada de Kundalini Yoga e meditação. Estuda sobre mistérios, comportamento e desenvolvimento humano desde 2010. É bacharel em Administração de Empresas e possui 4 certificações em Coaching, formação e cursos livres em Astrologia, terapia floral (FSG - Saint Germain), Kundalini Yoga (Nanak Institute) e Constelação Familiar (IDESV). Possui três livros publicados, além de ter participações em eventos nacionais e internacionais como mentora. Criadora do Talento Cósmico e do Programa Online de Astro Coach Vocacional. Compartilha semanalmente suas reflexões sobre astrologia e autoconhecimento no seu canal do Youtube.

Última atualização em Qui, 17 de Janeiro de 2019 15:59  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.