Canal Concept "TROPICHAOS"

344077 816705 canal.2.4.201899378 web

 

 

Inspirada nas grandes cidades brasileiras e elementos da natureza urbana presente no cotidiano, a Canal Concept apresenta a Tropichaos - coleção composta por um streetwear utilitário, que abusa da relação conforto versusfuncionalidade, sem perder a sua sofisticação característica. Pensada na mulher cosmopolita, independente e ativa que, em meio a tensão cinza da selva de pedra, preza por sentir o gosto das cores e o perfume das estampas.

Predominante entre os shapes, o mood esportivo faz a ponte entre o estilo e a multifuncionalidade, transitando em diversos momentos do dia, seja no trabalho ou no final de semana. Os cortes a fio finalizam peças transpassadas e de shapes amplos e a alfaiataria construída com bases leves resulta em produções despretensiosas e freshs. Entre as estampas destacam-se o vichy p&b e também colorido, listras, animal print chapado, folhagens e referências botânicas abstratas. 

Os tecidos eleitos são algodão, seda, cashmere, viscose e cambraia, este último em uma versão com toque delicado. A cartela de cores consiste na conexão de diversos elementos do urbano e do tropical como azul, amarelo e vermelho que contrastam com preto, off-white e tabacco.

Nesta temporada o jeanswear surge com maior potência na nova linha ALL BLUE, que reúne os diversos itens em denimda marca como calças, shorts, vestidos, saias, camisas, coletes e jaquetas. Em modelagens variadas, as peças ainda identificam suas respectivas lavagens e shapes através de nomes como Iris, Daphne ou Brittany, facilitando a identificação na hora da busca pelo jeans favorito e ideal para cada tipo de pessoa ou corpo. A linha ainda apresenta peças em malharia que também conta com tingimento índigo e sugere uma versão ainda mais confortável do tradicional jeans.

As peças da coleção Tropichaos chegam às lojas físicas, em seu e-commerce próprio e principais multimarcas do país a partir de de setembro.

www.canal.com.br

344077 816706 canal.2.4.201899841 web
CANAL CONCEPT (Divulgação)

 

344077 816883 canal.2.4.201899974 web
CANAL CONCEPT (Divulgação)

Sobre a Canal Concept - Fundada por Luiz Vaiano, a Canal Concept é referência no mercado de moda feminina em todo o país e acompanha os ciclos da moda há mais de 30 anos. A marca soma mais de 31 lojas próprias e 10 franquias espalhadas por todo território nacional, além de estar presente em mais de 400 multimarcas pelo país.

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 20:44
 

Algumas lições da Monja Coen


Monja Coen dá dicas de como ter sucesso na carreira (Foto: Divulgação)

 

 

A convite da 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - a Monja Coen, missionária da tradição japonesa Soto Zen, foi à empresa para falar de resiliência e aprendizados que podem ser aproveitados para alavancar a carreira.

A missionária, que já ordenou mais de trinta monásticos, entre homens e mulheres, e mais de 250 pessoas laicas, iniciou a palestra com um exercício de respiração. De acordo com a Monja, “resiliência é consciência, e a respiração é o primeiro passo para atingir a evolução da consciência”. Ela destacou ainda importância da flexibilidade diante das mudanças constantes do mundo corporativo e ressaltou a necessidade de conectar-se com os outros para ampliar os horizontes.

Confira cinco dicas da Monja Coen para ter sucesso no mundo corporativo:

 

1- Adapte-se, o ser humano é um ser de alta adaptabilidade, por isso já estamos aqui há tanto tempo e permaneceremos por muitos anos

2- O sofrimento é opcional, já levamos flechadas demais ao longo da vida, não aperte a flecha por cima da ferida

3- Troque a ansiedade e medo do futuro pela consciência do agora, de onde está e do que tem no momento presente

4- Exercite o equilíbrio, nunca esteja em uma situação totalmente confortável

5- Tenha a longevidade do pinheiro, a flexibilidade do bambu e a resiliência da ameixeira.

Sobre o 99Talks

A palestra marcou a quarta edição do 99Talks, um projeto criado com o objetivo de abrir um espaço de diálogo e relacionamento da 99 com a sociedade, estimulando o desenvolvimento dos funcionários da empresa. A empresa já recebeu convidados como a atriz Taís Araújo, a professora da USP Beth Saad, o jornalista Carlos Andreazza e a consultora de imagem Olga Curado.

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2018 15:41
 

Corte gratuito na Beauty & Hair

Feira reúne os melhores profissionais da beleza e estética de 11 a 14 de agosto, no Expo Barigui 

imagem release 1384651
Lady&Lord Curitiba oferece corte de cabelo gratuito na Beauty & Hair (Foto: Divulgação Lady&Lord)

 

O Lady&Lord é um dos destaques da Feira Curitiba Beauty & Hair, que acontece de 11 a 14 de agosto, das 10h às 20h, no Expo Barigui. Considerada uma das maiores redes de salão de beleza do Brasil, o Lady&Lord participa do evento com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza e oferece uma vasta programação em seu estande para estudantes, profissionais e demais interessados na área da beleza e estética. O evento promete trazer muita informação e tendências do segmento.

Confira a programação do estande da Escola Lady&Lord:

11/08 – Maquiagem gratuita

12/08 – Corte de cabelo masculino gratuito em comemoração ao Dia dos Pais

13/08 – Produção de maquiagem artística com a Prof. Raquel Moteleski e produção de make e cabelo de noiva

14/08 – Demonstração de unhas de gel, porcelana, fibra e encapsuladas

14/08 – Presença da influencer e youtuber Creide Day Lima, maquiadora que fala sobre empoderamento feminino

lg 1e465df4 bb0a 44bc 8017 14d448da10dc
A maquiadora Creide Day Lima estará na feira Beauty & Hair para falar sobre
empoderamento feminino (Foto: Internet)

Todas as pessoas que visitarem o estande do Lady&Lord e fizeram uma foto e post no Instagram marcando @ladylordbr vão concorrer a uma bolsa de estudos o Centro de Formação de Profissionais da Beleza com 50% de desconto. São mais de 30 cursos ofertados pela escola que desde 2002 já formou mais de 80 mil profissionais, entre cabelereiros, manicures, depiladoras.

Última atualização em Sex, 10 de Agosto de 2018 15:03
 

Keune inova com linha de produtos naturais


So Pure Moisturizing Group

Keune apresenta nova linha de produtos naturais (Foto: Divulgação)





Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o futuro do planeta que dá sinais fortes de degradação pelo estilo de vida da humanidade. Esse contexto aliado a busca por uma melhor qualidade de vida vem tornando cada vez mais comum o comércio de produtos naturais sem o uso de matéria prima animal.


De acordo com o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável aproximadamente 15% da população consumiu algum produto orgânico em 2017, sendo que a maior procura foi na região Sul com 34%.


Esse crescimento do interesse dos consumidores criou novas oportunidades e desafios também para a indústria da beleza. Após anos de intensa pesquisa, a Keune Haircosmetics conta com a linha So Pure quefoi desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia, com produtos baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o interior e o exterior com a proposta de proporcionar beleza e bem-estar. 


"A So Pure foi feita para consumidores que se preocupam com a qualidade de vida, que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade", explica o Diretor da Keune Curitiba, João Paulo Martins.


A linha possui produtos de tratamento, finalização e coloração 
compostos por ingredientes que a tornam diferenciada no mercado. Fazem parte da composição: extratos vegetais naturais; aromas de óleos essenciais naturais; e óleo de argan, com seu alto poder de hidratação. Uma verdadeira reconstruir orgânica. 


A linha So Pure é livre de parabenos, sulfatos e não utiliza fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal.

Última atualização em Qua, 08 de Agosto de 2018 18:39
 

Movado promove evento de Dia dos Pais

342988 812632 bruno cabrerizo erick jacquin renato gA es web
Bruno Cabrerizo Erick Jacquin Renato Góes 
(Felipe Panfili)

 

Movado, marca de relógios suíços do Grupo Movado Internacional, promoveu hoje, 01, uma degustação de café para convidados na Casa Goia, em celebração ao Dia dos Pais.

Trazendo conteúdo e conhecimento extra para os presentes, Diego Gonzales, barista e fundador do Sofá Café, apresentou quatro versões da bebida típica e um pouco de sua história.

O evento contou com a presença dos atores Renato Góes e Bruno Cabrerizo, acompanhados de seus pais, além dos chefs Mauro Maia e Erick Jacquin, e sua esposa, que acaba de anunciar estar “grávido” de gêmeos, entre outros nomes.

Na ocasião, a marca apresentou seu lançamento de relógio especial para a data, um modelo monocromático azul, com pulseira de malha de aço, caixa redonda de 44mm e o icônico mostrador concebido pelo artista Nathan George Horwitt em 1947: um ponto solitário posicionado abaixo do ponteiro das 12 horas.

O modelo Movado Bold especial de Dia dos Pais já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.

342988 812631 bruno cabrerizo renato gA es web
Bruno Cabrerizo Renato Góes 
(Felipe Panfili)

 

342988 812609 chef mauro maia e A rick jacquin web
Chef Mauro Maia e Érick Jacquin 
(Felipe Panfili)

342988 812625 movado por vivara relA gio masculino aA o azul r 2.790 00 web
Movado por Vivara - RELÓGIO MASCULINO AÇO AZUL R$2.790,00 
(Felipe Panfili)

Última atualização em Qui, 02 de Agosto de 2018 11:28
 

L'Occitane au Brésil lança linha Café Verde

341541 806952 cafe verde linha 1 web
Café Verde Linha completa 
(Divulgação)

 

 

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha Café Verde neste Dia dos Pais, cuja inspiração veio da energia que o café proporciona para os brasileiros todos os dias. O lançamento traz o óleo do café verde, estágio do grão de café arábica que ainda não passou pela torra, e proporciona praticidade para a rotina de cuidados dos homens. Após testes com o óleo da semente madura e sem torra, descobriu-se que ele promove energia¹ útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele.

O destaque da linha fica por conta do inovador Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde que reduz a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia², protege contra os raios UVA e UVB graças ao FPS 20 e proporciona sensação refrescante e energizante². A linha conta também com a Deo Colônia Café Verde; o Shampoo Multibenefício Café Verde, que pode ser usado na limpeza do corpo, rosto, cabelo e barba; o Desodorante Café Verde e o Sabonete Perfumado Café Verde.

Todos esses produtos têm uma fragrância aromática amadeirada que traz folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída. Além disso, as notas de meio são compostas por cardamomo e folhas de violeta. Já as notas de fundo contêm cedro e sândalo.

‘’A linha Café Verde traz inovação para a rotina diária de cuidados dos homens e atende um público que está sempre em busca de praticidade, por isso, é o presente ideal para este Dia do Pais’’, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

O frasco da Desodorante Colônia Café Verde é uma releitura moderna do formato da semente do café, incorporada na moldura do próprio vidro e é assinado pela designer Renata Moura, que conta histórias através de formas e cores com um olhar retrô, lúdico e emocional.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.

¹Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.
²Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.


Descrição dos produtos

341541 806949 cafe verde edt menor web
Café Verde Deo colônia 
(Divulgação)

Deo Colônia Café Verde 100ml | R$ 145,00
Esta deo colônia aromática amadeirada tem uma saída refrescante composta por folhas de limão e ruibarbo, combinada com um moderno corpo aromático marcado por cardamomo e folhas de violeta, e um fundo amadeirado marcante de cedro e sândalo.

341541 806951 cafe verde shampoo menor 1 web
Café Verde Shampoo 
(Divulgação)

Shampoo Multibenefício Café Verde 180ml | R$ 39,00
Esse shampoo multibenefício combina diversos benefícios em uma única fórmula, ajudando a* limpar e perfumar a pele do corpo e rosto, limpar e condicionar o cabelo, proporcionar um barbear mais fácil no chuveiro, evitar a irritação da pele e vermelhidão causadas pelo uso da lâmina e proporcionar uma sensação refrescante e energizante. Contém óleo de café verde.

*Teste em uso com 33 voluntários por 28 dias.

341541 806953 cafe verde gel facial 1 web
Café Verde Gel Facial 
(Divulgação)

Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde 50ml | R$ 69,00

Com FPS 20, esse gel hidratante de textura leve e refrescante foi desenvolvido especificamente para a pele do homem brasileiro. Este produto foi formulado com o óleo de café verde que promove energia* útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele. Ele ajuda a hidratar**, matificar** e reduzir a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia**, além de protegê-la contra os raios UVA e UVB e proporcionar uma sensação refrescante e energizante**.

*Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.

**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias. 

341541 806950 cafe verde desodorante menor 1 web
Café Verde Desodorante 
(Divulgação)

Desodorante Café Verde 150ml | R$ 33,00

Este desodorante contém óleo de café verde e proporciona 24 horas de proteção*, secagem rápida**, toque seco** e sensação refrescante e energizante**, além de não manchar as roupas**.

*Teste clínico com 15 voluntários por 3 dias.

**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.

 

341541 806948 cafe verde sabonete menor web
Café Verde Sabonete 
(Divulgação)

Sabonete Perfumado Café Verde 75g | R$ 13,00
Este sabonete de espuma cremosa limpa e perfuma suavemente a pele, com uma fragrância aromática amadeirada.

 

Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 13:16
 


Página 1 de 32
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.