Deixe de ser chefe e torne-se lider

                                                 Diferença entre ser chefe e lider

 

 

Lembre-se, um líder poder ser chefe, mas um chefe não é, necessariamente, um líder. Parece confuso, mas não é. Veja algumas das diferenças no quadro abaixo:

Chefe

Líder Positivo

autoritário

Compreensivo

centralizador

Motivador

temido

Respeitado

fechado

Aberto

impõe

Propõe

culpa a equipe pelos erros

responsabiliza-se pelos erros

vangloria-se pelo que dá certo

divide as glórias

colaboradores são subordinados

colaboradores formam um time

Na teoria, parece fácil escolher qual coluna seguir, mas na prática a realidade é outra. . Segundo Flora Victoria, presidente da SBCoaching e a maior especialista em Psicologia Positiva Aplicada do País, embora muitos acreditem que liderança é uma habilidade inata, é possível desenvolvê-la com as ferramentas certas. E é, justamente, isso que o profissional deve buscar num mercado de alta competitividade, em que somente líderes de alta performance, capazes de motivar e engajar times, conquistam boas vantagens competitivas.

Se interessou? Então, confira algumas dicas da especialista:

Amplie seus conhecimentos

Ser líder é ajudar as pessoas a evoluírem, então, sem conhecimento, não há evolução. Por isso, é tão importante estar sempre atualizado sobre o mercado e buscar aperfeiçoar suas habilidades e as da sua equipe, seja lendo livros, assistindo a palestras ou fazendo novos cursos.

Seja cada vez melhor naquilo que faz

É necessário dar um feedback profissional a si mesmo e identificar os pontos que precisam ser melhorados. A busca pelo aperfeiçoamento é constante e o caminho pode ser um pouco tortuoso, mas os resultados valem a pena.

Pare de desperdiçar o seu tempo

O seu tempo vale ouro. Não gaste minutos ou horas fazendo tarefas de execução, delegue e use o seu tempo a favor do seu desenvolvimento e para entregar mais resultados. Defina as suas prioridades, faça um planejamento, divida as responsabilidades. Entregue aquilo que não for da sua função e dê autonomia aos seus colaboradores.

Faça o que ainda não fez

Sabe todas aquelas tarefas e projetos engavetados? Depois que organizá-las, definir as prioridades e delegar as funções, terá tempo para executar tudo o que precisa para ser um líder melhor.

A SBCoaching oferece um portfólio completo de treinamentos para você se tornar um líder positivo e produzir um ciclo de alta produtividade na sua equipe, transformar competências humanas em resultados comprovados, otimizar recursos para alcançar o topo da lucratividade empresarial, entre outras habilidades. Confira os cursos:

Formações da SBCoaching para aperfeiçoar a liderança:

Leader as Optimizer

Datas: 28 e 29 de junho, 1º e 2 de setembro

Positive Leader

Datas: 30 de junho e 1º de julho, e 30 e 31 de agosto

Leader as Coach

Data: 26 e 27 de julho

Skilled Leader

Data: 28 e 29 de julho

Local: sede da SBCoaching (R. Olimpíadas, 255, Vila Olímpia, São Paulo)

Mais informações sobre datas e valores: www.sbcoaching.com.br/

 

Sobre a SBCoaching (Sociedade Brasileira de Coaching)

 

Referência nacional e internacional de coaching, treinamentos e soluções de alta performance, é integrante do LIDE e tem 18 anos de mercado. Com mais de 30 mil formados em coaching, gestão, empreendedorismo, vendas, liderança e psicologia positiva, a SBCoaching tem 72 unidades em todo o País e também já prestou serviços e potencializou os resultados de cerca de 3 mil empresas. Conta ainda com um núcleo composto por profissionais com sólida formação acadêmica, dedicado à pesquisa e desenvolvimento, e responsável pela fundamentação de suas práticas, cursos, comprovações científicas das metodologias aplicadas e parcerias com universidades, institutos e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. Mais informações: www.sbcoaching.com.br

Última atualização em Qua, 18 de Abril de 2018 08:12
 

Risco:água com limão para os dentes

erosao dentaria
Risco de erosão dentária causada pelo consumo de limão

 

 

Tem sido cada vez mais comum a procura por atitudes aliadas à saúde. Mas nem tudo que aparenta ser benéfico, realmente faz bem. Um hábito muito simples como a ingestão de água com limão pode, por exemplo, colocar a dentição em risco. O alerta vem de uma pesquisa científica publicada em fevereiro no British Dental Journal, na qual estudiosos da Universidade King's College London, na Inglaterra, decidiram investigar o que levava certas pessoas a apresentarem a erosão dentária, ou desgaste do esmalte do dente, com mais facilidade do que outras.

Nesse estudo, foram avaliadas pessoas com corrosão severa nos dentes e outros que não apresentavam o problema bucal. Uma das constatações foi que os voluntários que tomavam bebidas ácidas como refrigerantes, água com limão e chás cítricos duas vezes ao dia entre as refeições tinham um risco 11 vezes maior de apresentar a erosão. A probabilidade caía pela metade quando os líquidos eram consumidos junto com a comida. Por isso mesmo a doutora Stephanie Gomes Assunção Alves, profissional da Ki Odontologia, esclarece algumas dúvidas:

 

Cada vez mais se fala de água com limão para a saúde, mas esta nova rotina pode afetar os dentes de alguma maneira negativa?

Sim, por ser ácido, a ingestão da água com limão com frequência pode causar a erosão dentária que é o resultado da perda progressiva de elementos constituintes do dente, como o esmalte dentário.

 

Quais outros hábitos podem afetar o esmalte dentário?

Hábitos comuns como refluxo gástrico; bebidas ácidas como, por exemplo, álcool, refrigerantes à base de cola, concentrados, chás de frutas, isotônicos e até mesmo o consumo de vinagre de maçã em jejum (outro hábito difundido para a perda de peso). Além dos jejuns intermitentes que aumentam a quantidade de suco gástrico no estômago, regime que tem ganhado força atualmente. Vale citar ainda a utilização de cremes dentais muito abrasivos associados a uma dieta ácida.

 

agua com limao beneficiosÁgua com limão é um recurso de dieta comum.
É conhecido como benéfico na diminuição do peso.

 

O que mais pode afetar a dentição e causar sensibilidade dentária?

A erosão dentária e hipersensibilidade dentinária, que podem estar associadas, uma vez que a primeira pode ser a causa da segunda. Com o desgaste do esmalte dentário há exposição da dentina, havendo sensibilidade. Devido ao aumento das queixas e sintomatologia relatadas pelos pacientes nesta região próxima à gengiva, chamada de cervical, foi desenvolvido um protocolo de tratamento para esses casos, que é o "protocolo para lesões cervicais não cariosas" que visa remover a sensibilidade da região afetada e proteção da mesma. 

 

Flúor e creme dental existem alguma restrição? Como saber qual escolher?

Cada caso e paciente tem uma indicação específica, mas no geral o creme dental ideal precisa conter flúor e não ser muito abrasivo. Quanto à utilização de creme dental para a prevenção de erosão dentária e hipersensibilidade dentinária, estudos comprovam que nenhum é capaz de preveni-las e que ele sozinho não é capaz de solucionar o problema completamente.

 

Qual a maneira mais correta de limpeza dentária após consumir algo ácido?

A maneira mais correta para higienização após consumo de alimentos ou bebidas ácidas seria realizar bochecho com água a fim de reduzir a acidez e na sequência realizar escovação. Se for possível, aguardar 30 minutos para realizar a escovação uma vez que o pH bucal está ácido após o consumo e essa acidez seria espalhada na superfície dentária. Esses 30 minutos são o tempo que a saliva leva para neutralizar o pH bucal. Em alguns momentos não é possível a higienização após o consumo desses alimentos, sendo indicado a ingestão de algo alcalino para recuperar o pH mais rapidamente, como: leite puro, maçã ou até mesmo água.

 

Apenas o ácido acaba com o esmalte?

Não. Alguns hábitos também podem desgastar o esmalte dentário, como: hábitos parafuncionais (apertamento, bruxismo, onicofagia), o consumo de algumas substâncias ilícitas, medicamentos corrosivos, nutrição esportiva e doenças gástricas (refluxo gástrico).

 

0800170fm9cnvgsqe2iazvb6yÉ importante manter os dentes limpos principalmente após o consumo de alimentos mais ácidos.

 

E os refrigerantes realmente fazem mal?

Sim, além de conter muito açúcar, contém elevada quantidade de ácido fosfórico impedindo a absorção de cálcio necessário para todo o corpo humano. O consumo em exagero associado à escovação inadequada e a hábitos parafuncionais favorecem a perda dentária.

 

E como prevenir a erosão dentária?

Através de cuidados com a alimentação, higiene bucal com creme dental com flúor, acompanhamento odontológico para controle e prevenção, e em casos em que está associado a problemas gástricos é necessário acompanhamento com um médico especializado.

 

Como funciona a avaliação e acompanhamento dos desgastes dentários através do scanner intra-oral, que permite um acompanhamento em imagens virtuais desse paciente na Clínica Conceito Ki?

Através de um scanner intra-oral é realizado um escaneamento tanto da arcada superior quanto inferior do paciente para prevenção, avaliação e monitoramento desses desgastes, com isso, nas consultas de acompanhamento é possível avaliar a progressão ou estabilização dessas lesões através de softwares específicos.

A higiene bucal e dieta estão intimamente ligadas para evitar esse problema, por isso visitas regulares ao dentista tem grande importância para prevenção, avaliação e acompanhamento.  Afinal um belo sorriso também significa uma saúde equilibrada.

 

Sobre a Doutora Stephanie Gomes Assunção Alves

Graduada pela UFPR (Universidade Federal do Paraná). Atualmente atua como cirurgiã-dentista na Clínica Conceito Ki by Hirata e Higashi em Curitiba, Paraná. Monitora no curso de especialização em dentística; no curso de atualização em estética avançada; no curso de intensivo de lentes de contato e restaurações estéticas metal free; e no curso de escultura dental com resinas compostas em dentes anteriores e posteriores, realizados na Faculdade Ilapeo.

Fonte:  Br Dent J. 2018 Mar 9;224(5):379-383. (https://www.nature.com/articles/sj.bdj.2018.127)

Última atualização em Qui, 12 de Abril de 2018 13:53
 

A vez dos homens : Blefaroplastia

São Paulo, 10 de abril de 2018 – Os anos pesam para todos e é nos olhos que a idade fica mais aparente. Se há alguns anos a busca de procedimentos cirúrgicos para retardar os sinais de envelhecimento eram praticamente exclusividade das mulheres, hoje os homens entendem que vaidade é saudável e cada vez mais têm buscado novas técnicas e profissionais para suavizar os sinais da idade.
 
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de homens que buscam cirurgias plásticas aumentou de 72 mil, em 2012, para 276 mil em 2017. Os homens representam cerca de 30% dos pacientes que realizam plásticas no Brasil. Entre aqueles de 30 a 50 anos, as cirurgias mais populares são lipoaspiração, transplante capilar, cirurgia para levantar as pálpebras (blefaroplastia) e cirurgia de face.
 
“A blefaroplastia, ou cirurgia de pálpebras, é um dos procedimentos mais populares entre o público masculino, pois faz uma grande diferença na aparência e é um procedimento que mantém o aspecto natural da face”, comenta a oftalmologista Dra.Tatiana Nahas, especialista em plástica ocular e Chefe do Serviço de Plástica Ocular da Santa Casa de São Paulo.
 
Homens estão mais vaidosos
Hoje os homens estão mais dispostos a cuidar da aparência física, tanto para se manterem atraentes, como também para manter um visual saudável e jovial frente ao mercado de trabalho.

“Os homens passaram a ver a blefaroplastia sem preconceitos, entendendo que levantar as pálpebras ou eliminar as bolsas ao redor dos olhos pode fazer uma enorme diferença na aparência. Além disso, o procedimento visa um resultado natural, o que é uma das maiores preocupações entre eles”, comenta Dra.Tatiana.
 
Escolha o profissional certo
Atualmente, a blefaroplastia é um dos procedimentos cirúrgicos mais realizados por oftalmologistas especializados em cirurgia periocular. Esses profissionais têm conhecimento sobre a dinâmica das pálpebras e sobre a necessidade de proteção do olho.

O procedimento é indolor e costuma exigir apenas sedação e anestesia local. Em geral, a internação é de menos de 12 horas. É preciso ficar de repouso por cerca de dois dias após a cirurgia. Na primeira semana, é recomendado que o paciente “desacelere” um pouco, fazendo repouso relativo. 
 
A cirurgia pode ser feita em ambos os olhos, removendo o excesso de pele nas pálpebras superiores e as bolsas de gordura nas pálpebras inferiores. Na parte inferior, a técnica mais utilizada é a transconjuntival, que não deixa cicatrizes visíveis e não agride a pele, uma vez que o corte é feito por dentro da pálpebra. “Para conseguir o resultado mais natural possível, o paciente deve procurar um médico especialista no procedimento”, lembra Dra. Tatiana.
 

Última atualização em Ter, 10 de Abril de 2018 13:32
 

Dicas de como usar a saia de vinil

Sempre que surge uma tendência muito high nas passarelas pinta a dúvida para o grande público, será que esta moda pega? Com a saia de verniz não foi diferente, mas esta moda não só pegou como já está fazendo parte de muitos looks urbanos. O Paraíso Feminino dá todas as dicas de como e onde usar.

Exalando sensualidade, a saia vinil com acabamento envernizado ganhou os holofotes e caiu no gosto popular. Uma peça statement, capaz de transformar composições monótonas em produções de moda de tirar o fôlego. Saiba como e onde usar o hit da estação e imprima um visual cheio de atitude como explica Rachel Toyama que é personal stylist e fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de produtos femininos.

  • Na balada- O clima festivo e ousado da pista de dança abrem os caminhos para a saia de vinil brilhar a noite toda. Um composição all black é infalível, e quando aliado ao comprimento curto, zíper frontal e uma camisa levemente transparente, formam um combinação mais que atraente.
  • No trabalho - O ambiente de trabalho exige discrição, mas com alguns truques é possível inserir o vinil no office look. O primeiro passo é combinar com peças tradicionais que equilibram a ousadia da saia como camisa de botão de cor neutra, ou com estampas clássicas, como as listras, cumprem esta missão. O segundo passo é optar por modelos de saia que apresentam brilho velado, trazendo a informação de moda com sutileza.
  • No look dia - Pode parecer impossível levar uma peça dessa para as ruas em plena luz do dia. O truque de stylist neste caso, é usar a saia de vinil com tênis e t-shirt e se quiser deixar o looks mais descolado, dê um nozinho na camiseta para criar dar impressão de mais casualidade. Mesclar peças it com elementos urbanos é garantia de sucesso, afirma Rachel.

Estas e outras dicas de moda podem ser encontradas no E-trends, caderno de moda e tendência do Paraíso Feminino, além de produtos de diversas lojas e marcas.

“Não basta mais só oferecer a busca, é preciso agregar serviços e ajudar a consumidora a escolher melhor produtos para o corpo dela e para cada ocasião. Nós agregamos valor ao buscador, e estamos mostrando que a vida da mulher moderna exige encontrar tudo que precisa em um único lugar pelo menor preço e no menor tempo”. enfatiza a empresária. O Paraíso Feminino funciona como um personal shopper, personal stylist e comparador de preços tudo ao mesmo tempo. Queremos fazer cada vez mais parte do comportamento de compra assertiva da brasileira”, finaliza Rachel.

 

Turnê "On Ice – Mundo da Imaginação"

Um dos circos acrobáticos mais impressionantes do mundo, volta ao  Brasil e passa por Curitiba, entre os dias 14 e 17 de junho, para temporada de apresentações no Teatro Positivo – Grande Auditório. Na bagagem, a turnê do seu mais novo espetáculo ´On Ice – Mundo da Imaginação´, que traz um desafio ainda maior: acrobatas, contorcionistas e bailarinos vão se apresentar em uma pista de gelo. Ingressos já estão à venda".

 

Suas estrelas vêm do outro lado do mundo. Chegam à escola ainda crianças, passam dez anos se preparando e, só então, pisam nos palcos para mostrar acrobacias, danças, equilibrismo e contorcionismo, em performances que parecem desafiar a gravidade. Conhecidos no mundo todo por sua grandiosidade e beleza, o Circo Imperial da China volta ao Brasil com a turnê do seu mais novo espetáculo "On Ice - Mundo da Imaginação", que traz um desafio ainda maior: acrobatas e bailarinos vão se apresentar em uma pista de gelo. Com realização da Like Entretenimento,  a trupe passa por Curitiba, entre os dias 14 e 17 de junho, para curta temporada de apresentações no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). As sessões acontecem na quinta (14) às 20h30, na sexta (15) às 21h, no sábado (16), às 18h e 21h15, e no domingo (17), às 17h e 20h15.

 

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$290,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia A - R$290,00 (inteira) e R$150,00 (meia-entrada) / Plateia B - R$250,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada)/ Plateia C - R$210,00 (inteira) e R$110,00 (meia-entrada)/ Plateia D - R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada)/ Plateia E - R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada)/ Plateia F - R$110,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. PROMO COMBO FAMÍLIA– Na compra de 3 ingressos no valor da entrada inteira ou meia-entrada, o cliente ganha mais um no mesmo setor. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.****Já está incluso o valor de R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Mais sobre "Circo Imperial da China On Ice – Mundo da Imaginação"

Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China, chegarão ao Brasil com a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional. Uma produção totalmente nova, realizada no gelo com um grau de dificuldade ainda maior, ambientada no mundo encantado, que alia técnicas tradicionais com sonoridade percussiva e efeitos visuais. Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco formado por mais de 30 integrantes do Circo Imperial da China não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com rotinas de tirar o fôlego.


Os artistas do Circo Imperial da China dedicam suas vidas ao desempenho. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. Suas habilidades são ainda mais únicas porque  seus corpos interagem excelentes adereços e fantasias coloridas. "On Ice –Mundo da Imaginação" será uma experiência única e tem 1h35 de duração. Não há truques e nada é falso. Os artistas realizam todas as rotinas, enquanto o público olha para eles com espanto - porque  reconhecem o melhor quando o veem.

 

A apresentação acompanha Menina da Onda, que é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo céu, posteriormente se tornando a Fada de Cristal. Seu irmão, Diabing, a ensina a patinar e fazer um boneco de neve. Ao longo da história, ela passeia por ambientes coloridos, compostos por elementos inusitados como estrelas do mar, algas flutuantes e sereias.

Em um dos momentos, o Reino do Gelo e da Neve comemora uma grande cerimônia, que inclui uma carruagem flutuante. O espetáculo ainda consegue agregar personagens como Príncipe, Princesa, Peter Pan e Pinocchio. Eles entram no em enredo em diferentes cenários, iluminações e figurinos marcantes.


Assistir a este espetáculo será uma experiência única. O Circo Imperial da China já recebeu três medalhas de ouro no Festival Mondial du Cirque de Demain, em Paris, e é um dos espetáculos de maior sucesso de público e crítica no mundo.

A HISTÓRIA DAS ARTES DO CIRCO CHINÊS
A tradição do circo chinês teve início há mais de dois mil anos no Período dos Estados Combatentes. Artistas chineses, acrobatas e contorcionistas são claramente reconhecidos em artefatos antigos já nas dinastias Qin e Han (221 aC - 220 aD). Os registros históricos, as relíquias antigas, as esculturas em relevo em túmulos, pedra e tijolos, murais em templos e grutas e padrões decorativos em utensílios mostram que durante séculos o público ficou fascinado com as performances deslumbrantes de artistas chineses, acrobacias e circo.

Embora muitos tipos de números acrobáticos existiram durante a Dinastia Ch'in (255-207 aC), foi a Dinastia Han que viu a forma de arte alcançar novos níveis e se tornar uma forma popular de entretenimento. A maioria dos grupos foram formados ao longo de linhas familiares e desenvolveram habilidades e rotinas que, com algumas alterações, são realizadas até hoje. Conhecido como o "Pai Hsi" ou os "Cem Atos", durante este período o circo evoluiu para um longo show com grande variedade de números de trampolim, malabarismo e mágica.

Zh`ang Heng, um grande homem de letras na Dinastia Han Oriental, registrou em um de seus escritos, "The Western Capital Fu", muitas rotinas acrobáticas emocionantes e truques de mágica. O circo chinês moderno, por mais sofisticado que possa parecer, foi criado e realizado pelos antigos acrobatas chineses.

Esses acrobatas foram os favoritos da corte ao longo do Período Wei do Norte (386 - 534), na Dinastia Sung (960 - 1279), como registrado em livros e pinturas da época. Durante a Dinastia Sung, a arte da acrobacia foi praticada por metafísicos taoístas em um esforço para aperfeiçoar suas habilidades físicas e concentração mental.

Com o passar do tempo, o público do circo chinês mudou e, além dos nobres, os artistas foram bem recebidos também pelas pessoas comuns. Os artistas do circo se juntaram a marionetes, contadores de histórias, magos, dançarinos e outros artistas, que já se apresentavam para camponeses. O governo chinês começou a acompanhar de perto o movimento de grupos e artistas individuais. Como resultado, ao longo dos séculos XIX e XX, o circo chinês existiu em um formato menos estruturado. Viajando sozinhos ao invés de em grupos, os artistas ficaram desmoralizados e desacreditados perante o público.

Em 1949, a República Popular da China começou a financiar grupos e o circo chinês ressurgiu como uma forma de arte popular. Foi criado um grande número de novos programas com acompanhamento musical, figurinos, adereços, iluminação e o circo chinês tornou-se uma forma abrangente de arte de palco, tão magnificamente representada pelos artistas do Circo Imperial da China.

O Circo Imperial da China é  considerado um dos melhores circos do mundo e tem desempenhado um papel importante no intercâmbio cultural entre muitas nações. Grupos de circo chineses e europeus visitaram muitas regiões e países em todo o mundo. Suas excelentes performances foram calorosamente recebidas e muito apreciadas pelo público em todo o mundo.

SERVIÇO:
CIRCO IMPERIAL DA CHINA – Turnê "On Ice – Mundo da Imaginação"
Realização: Like Entretenimento
Quando: 
de 14 a 17 de junho de 2018 (Quinta, Sexta, Sábado e Domingo)
Local:
Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horários:
-
14.06 (quinta) - 20h30;
- 15.06 (sexta) - 21h;
- 16.06 (sábado) - 18h e 21h15;
- 17.06 (domingo)17h e 20h15

Classificação etária: 
Livre
Duração do espetáculo: 1h35 
INGRESSOS: 
variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$290,00 (inteira), de acordo com o setor. 
Plateia A - R$290,00 (inteira) e R$150,00 (meia-entrada);
Plateia B - R$250,00 (inteira) e R$130,00 (meia-entrada);
Plateia C - R$210,00 (inteira) e R$110,00 (meia-entrada);
Plateia D - R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada);
Plateia E - R$150,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada);
Plateia F - R$110,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada).
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.    
- Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular.
PROMO COMBO FAMÍLIA– Na compra de 3 ingressos no valor da entrada inteira ou meia-entrada, o cliente ganha mais um no mesmo setor.
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
***Já está incluso o valor de R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. 
PONTOS DE VENDA:Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br.
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito (em até 3x) - Visa, Mastercard, Elo, Diners,  Amex, Visa Electron e Maestro). Não serão aceitos cheques.
Informações para o público: 41 33150808

 

Mariana Goldfarb linda no 7º BrazilFoundation

mariana 1480106324
Mariana Goldfarb veste Vitor Zerbinato no 7º BrazilFoundation

Na noite de sábado, 17/03, celebridades e fashionistas se reuniram no hotel Faena, em Miami, para o 7º BrazilFoundation. Destaque entre os convidados, Mariana Goldfarb estava linda de Vitor Zerbinato.

O vestido longo tomara-que-caia tinha uma poderosa fenda lateral. O tom de rosa claro realçou a pele bronzeada da atriz. A peça faz parte da coleção de inverno 2018 da marca autoral de Vitor Zerbinato, inspirada na rainha Maria Antonieta.

333566 774665 28765323 2022224171433842 367144189693001728 nMariana Goldfarb veste Vitor Zerbinato no 7º BrazilFoundation

 

333566 774666 whatsapp image 2018 03 17 at 20.08.04
Matheus Mazzafera e Mariana Goldfarb

Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman, Laverne Cox e outros grandes nomes.

Última atualização em Seg, 19 de Março de 2018 17:27
 


Página 1 de 29
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.