Em seu sorriso a melhor lembrança

Dia das Mães para quem perdeu a sua

 

 

 

 

E agora? Lá vem o Dia das mães sem você. De novo.

 

Sim eu sei. Todos os dias são dias das mães. Eu sou mãe.

 

Mas eu sou filha também.

 

E nora. E sogra.

 

O que significa que estarei comemorando. Graças a Deus tenho dois lindos filhos, duas norinhas maravilhosas e uma sogra.

 

Mas e meu lado filha órfã? Sem você mais uma vez, mãe?

 

Esse vazio que a vida não preenche. Faz tão pouco tempo que você se foi que parece que não foi. Que está aqui.

 

Acredito que enquanto penso, falo e sinto tua presença você realmente está por perto. E isso conforta o coração e alma.

 

Sabe mãe, durante nossa vida sei que fui uma filha “do balacobaco”. Dei um trabalho danado pra você e pro papai na adolescência ne? Caramba. Como eu era teimosa, birrenta ..hoje quando me lembro de tantas coisas tenho vontade de rir e chorar em pensar quantas coisas aprontei e também de pedir desculpas pelas inúmeras vezes que te fiz chorar de preocupação ..eu não sabia de muitas coisas ainda. A vida não tinha me ensinado. Eu ainda não era mãe.

 

Hoje te entendo bem. Juro.

 

Só agora entendo tua importância. Sei que quando me disse “Não pode” era porque não podia mesmo. Você só estava preocupada com minha segurança.

Não segui seus conselhos muitas vezes. Me arrebentei em quase todas elas. Deveria ter te escutado mais.

 

Nós últimos 18 anos quando a doença te pegou de jeito e te deixou presa ao teu corpo você poderia ter desistido de tudo mas se transformou na maior guerreira que eu já vi. Levantou a cabeça, se vestiu do seu melhor sorriso e deu uma lição de valentia para mim e muita gente ao seu redor. Lutou até o ultimo suspiro de vida sem reclamar.

 

O fato é que hoje daria qualquer coisa para ter você de volta aqui. Mas nada vai mudar isso.

 

Nada vai trazer você novamente para este plano. Por isso só posso desejar a distancia um feliz dia das mães para você e que onde você estiver saiba que amo você para sempre e sempre.

 

E para finalizar queria te falar que você foi uma mãe maravilhosa. Sempre esteve presente na minha vida mesmo quando eu expulsava você dela você teimava em voltar. Se eu pudesse pedir uma mãe novamente a Deus pediria você, pode ter certeza. Porque sei que você foi a melhor versão de si mesmo para mim e meus irmãos.

 

Até um dia,mamis.

Última atualização em Sex, 11 de Maio de 2018 15:48  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.