Alessandra Ambrosio usa Swarovski

341114 805221 vogue gala dinner web
Alessandra Ambrósio Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

 

Durante a Semana de Alta Costura de Paris, atrizes, modelos e influencers, Alessandra Ambrosio,Emily Ratajkowski, Tina Kunakey, Jeanne Damas e Carin Olsson, compareceram ao Jantar de Gala da Vogue noPalais Galliera, usando a nova coleção de jóias finas de 2018 do Atelier Swarovski feitas com diamantes criados pela Swarovski e pedras preciosas.

 

Atelier Swarovski

  • Atelier Swarovski oferece jóias de ponta, acessórios e itens de decoração para casa, as quais são a expressão final da Swarovski. Afastando os limites da criatividade com cristal, criando pedras preciosas e genuínas, colaborando com os melhores talentos em torno do mundo da moda, joalheria, arquitetura e design.
  • O Atelier Swarovski foi fundado por Nadja Swarovski em 2007 como uma vitrine para criatividade, habilidade, corte mestre e materiais inovadores. A marca apresenta jóias sazonais e acessórios com colaborações duas vezes por ano, estando em constante evolução em suas coleções principais.
  • A coleção de decoração para casa de Atelier Swarovski, foi lançada na Semana de Design de Milão em Abril de 2016, incluindo objetos funcionais e decorativos para casa.
  • Com o foco em luxo consciente, o  Atelier Swarovski introduziu nas coleções de jóias finas Diamantes criados pela Swarovski em 2017 e foi reconhecido como membro do Responsible Jewellery Council no mesmo ano. Em 2018, continuando sua jornada sustentável, o Atelier Swarovski anunciou uma parceria com Fairtrade, onde começou a trabalhar com uma mina artesanal no Peru para incorporar um ouro de origem responsável em todas as futuras coleções.
  • A marca celebra sua primeira década com o lançamento de “Brilhante: A História do Atelier Swarovski”, publicado por Condé Nast no início de 2018.

341114 805222 vogue gala dinner web

Emily Ratajkowski Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

341114 805220 vogue gala dinner web
Tina Kunakey Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

341114 805219 vogue gala dinner web
Jeanne DamasVogue Gala Dinner 
(Divulgação)

Última atualização em Qua, 04 de Julho de 2018 18:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.