Corpo e mente falando a mesma língua

rod2
O evento aconteceu na Rodzina 4 (Foto: Divulgação Rodzina 4)

 

Moda, estética e autoestima andam juntos segundo a Semblànt e a Rodzina 4 que organizaram nesta quinta-feira (22) um coquetel para apresentar os serviços que cada espaço oferece ao público, assim como todas as novidades para chegar chegando na próxima estação do ano, o verão.

 

 

Como cuidar do corpo efetivamente? No coquetel foi possível entender a importância da sincronização de mente e corpo diante do desejo de estar bonita (o). Aliás, é preciso compreender que os conceitos estão se reinventando quando o assunto é beleza, e o ditado “A beleza está nos olhos de quem vê.” cabe aos procedimentos realizados na Semblànt que promove ao seu paciente um atendimento personalizado com o intuito de haver um autoconhecimento para assim conquistar a tão almejada autoestima.

 

                                      

 

Para isso acontecer de fato se faz necessário um time de especialistas para orientar em todas as fases do tratamento. Conversamos com a nutricionista, Andressa Nardelli, que pontuou alguns hábitos que podem fazer a diferença para ter uma vida mais regrada e garantir qualidade de vida. “Beber água, no mínimo 2litros, todos os dias, adicionar grãos integrais, folhas verdes, chá gelado e quente ao seu dia a dia podem oferecer melhora ao organismo. E dormir de seis a oito horas é ideal para que o corpo consiga se reestabelecer depois de todas as atividades do dia.”

 

conceito de comida saudavel brocolis pimentao cenoura graos integrais agua 29110 63Não vamos deixar de lado que a atividade física anda em conjunto com uma boa alimentação.
(Foto: Google Imagens)

 

 

Conseguir harmonia é um grande desafio quando envolve a vaidade que às vezes pode ser colocada na mesa a qualquer custo. É necessário tomar cuidado com os espelhos que anda se olhando para não encontrar a imagem da ilusão. Segundo a coach integral sistêmica, Alline Guerios, a mudança começa de dentro para fora e é um processo de autoavaliação que leva em consideração até mesmo as relações familiares e profissionais. Estar em harmonia dentro do ambiente social também revela o quão próxima você está da autoestima.

 

 

Já o espaço Rodzina 4 é ambientado para receber diversas áreas para crescimento pessoal, além de lindíssimas coleções de marcas como a GUESS, o espaço também abarca música, ateliê de maquiagem, consultoria de imagem e personal stylist. Neste evento foi apresentada a nova coleção PRIMAVERA/VERÃO 2019. Um desfile lindíssimo mostrando que o verão ficará lindíssimo com as mais variadas opções de look para curtir a estação.

 

20181122 191337
Nova coleção PRIMAVERA/VERÃO 2019 (Foto: Acontece Curitiba)

 

 

 

Bom, acho que você entendeu, né?! A Semblànt e a Rodzina4 oferecem a você um pacote completo para reinventar dentro daquilo que já pertence a você.

 

 

Serviço:
Rodzina 4
Rua Camões 680 – Alto da XV – Curitiba.

(41) 98741-8340

 

Semblànt
Rua Dias da Rocha Filho, 878 – Alto da XV – Curitiba.
(41) 3026-6336

Última atualização em Sex, 23 de Novembro de 2018 14:49  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.