Keune inova com linha de produtos naturais


So Pure Moisturizing Group

Keune apresenta nova linha de produtos naturais (Foto: Divulgação)





Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o futuro do planeta que dá sinais fortes de degradação pelo estilo de vida da humanidade. Esse contexto aliado a busca por uma melhor qualidade de vida vem tornando cada vez mais comum o comércio de produtos naturais sem o uso de matéria prima animal.


De acordo com o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável aproximadamente 15% da população consumiu algum produto orgânico em 2017, sendo que a maior procura foi na região Sul com 34%.


Esse crescimento do interesse dos consumidores criou novas oportunidades e desafios também para a indústria da beleza. Após anos de intensa pesquisa, a Keune Haircosmetics conta com a linha So Pure quefoi desenvolvida com objetivo de ser um ritual de terapia, com produtos baseados no conhecimento da fitoterapia, aromaterapia e homeopatia, criando o equilíbrio ideal entre o cuidado com o interior e o exterior com a proposta de proporcionar beleza e bem-estar. 


"A So Pure foi feita para consumidores que se preocupam com a qualidade de vida, que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade", explica o Diretor da Keune Curitiba, João Paulo Martins.


A linha possui produtos de tratamento, finalização e coloração 
compostos por ingredientes que a tornam diferenciada no mercado. Fazem parte da composição: extratos vegetais naturais; aromas de óleos essenciais naturais; e óleo de argan, com seu alto poder de hidratação. Uma verdadeira reconstruir orgânica. 


A linha So Pure é livre de parabenos, sulfatos e não utiliza fragrâncias ou corantes artificiais, nem materiais de origem animal.

Última atualização em Qua, 08 de Agosto de 2018 18:39
 

Movado promove evento de Dia dos Pais

342988 812632 bruno cabrerizo erick jacquin renato gA es web
Bruno Cabrerizo Erick Jacquin Renato Góes 
(Felipe Panfili)

 

Movado, marca de relógios suíços do Grupo Movado Internacional, promoveu hoje, 01, uma degustação de café para convidados na Casa Goia, em celebração ao Dia dos Pais.

Trazendo conteúdo e conhecimento extra para os presentes, Diego Gonzales, barista e fundador do Sofá Café, apresentou quatro versões da bebida típica e um pouco de sua história.

O evento contou com a presença dos atores Renato Góes e Bruno Cabrerizo, acompanhados de seus pais, além dos chefs Mauro Maia e Erick Jacquin, e sua esposa, que acaba de anunciar estar “grávido” de gêmeos, entre outros nomes.

Na ocasião, a marca apresentou seu lançamento de relógio especial para a data, um modelo monocromático azul, com pulseira de malha de aço, caixa redonda de 44mm e o icônico mostrador concebido pelo artista Nathan George Horwitt em 1947: um ponto solitário posicionado abaixo do ponteiro das 12 horas.

O modelo Movado Bold especial de Dia dos Pais já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.

342988 812631 bruno cabrerizo renato gA es web
Bruno Cabrerizo Renato Góes 
(Felipe Panfili)

 

342988 812609 chef mauro maia e A rick jacquin web
Chef Mauro Maia e Érick Jacquin 
(Felipe Panfili)

342988 812625 movado por vivara relA gio masculino aA o azul r 2.790 00 web
Movado por Vivara - RELÓGIO MASCULINO AÇO AZUL R$2.790,00 
(Felipe Panfili)

Última atualização em Qui, 02 de Agosto de 2018 11:28
 

L'Occitane au Brésil lança linha Café Verde

341541 806952 cafe verde linha 1 web
Café Verde Linha completa 
(Divulgação)

 

 

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha Café Verde neste Dia dos Pais, cuja inspiração veio da energia que o café proporciona para os brasileiros todos os dias. O lançamento traz o óleo do café verde, estágio do grão de café arábica que ainda não passou pela torra, e proporciona praticidade para a rotina de cuidados dos homens. Após testes com o óleo da semente madura e sem torra, descobriu-se que ele promove energia¹ útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele.

O destaque da linha fica por conta do inovador Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde que reduz a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia², protege contra os raios UVA e UVB graças ao FPS 20 e proporciona sensação refrescante e energizante². A linha conta também com a Deo Colônia Café Verde; o Shampoo Multibenefício Café Verde, que pode ser usado na limpeza do corpo, rosto, cabelo e barba; o Desodorante Café Verde e o Sabonete Perfumado Café Verde.

Todos esses produtos têm uma fragrância aromática amadeirada que traz folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída. Além disso, as notas de meio são compostas por cardamomo e folhas de violeta. Já as notas de fundo contêm cedro e sândalo.

‘’A linha Café Verde traz inovação para a rotina diária de cuidados dos homens e atende um público que está sempre em busca de praticidade, por isso, é o presente ideal para este Dia do Pais’’, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

O frasco da Desodorante Colônia Café Verde é uma releitura moderna do formato da semente do café, incorporada na moldura do próprio vidro e é assinado pela designer Renata Moura, que conta histórias através de formas e cores com um olhar retrô, lúdico e emocional.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.

¹Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.
²Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.


Descrição dos produtos

341541 806949 cafe verde edt menor web
Café Verde Deo colônia 
(Divulgação)

Deo Colônia Café Verde 100ml | R$ 145,00
Esta deo colônia aromática amadeirada tem uma saída refrescante composta por folhas de limão e ruibarbo, combinada com um moderno corpo aromático marcado por cardamomo e folhas de violeta, e um fundo amadeirado marcante de cedro e sândalo.

341541 806951 cafe verde shampoo menor 1 web
Café Verde Shampoo 
(Divulgação)

Shampoo Multibenefício Café Verde 180ml | R$ 39,00
Esse shampoo multibenefício combina diversos benefícios em uma única fórmula, ajudando a* limpar e perfumar a pele do corpo e rosto, limpar e condicionar o cabelo, proporcionar um barbear mais fácil no chuveiro, evitar a irritação da pele e vermelhidão causadas pelo uso da lâmina e proporcionar uma sensação refrescante e energizante. Contém óleo de café verde.

*Teste em uso com 33 voluntários por 28 dias.

341541 806953 cafe verde gel facial 1 web
Café Verde Gel Facial 
(Divulgação)

Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde 50ml | R$ 69,00

Com FPS 20, esse gel hidratante de textura leve e refrescante foi desenvolvido especificamente para a pele do homem brasileiro. Este produto foi formulado com o óleo de café verde que promove energia* útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele. Ele ajuda a hidratar**, matificar** e reduzir a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia**, além de protegê-la contra os raios UVA e UVB e proporcionar uma sensação refrescante e energizante**.

*Benefícios atribuídos ao óleo de café verde / Teste in vitro.

**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias. 

341541 806950 cafe verde desodorante menor 1 web
Café Verde Desodorante 
(Divulgação)

Desodorante Café Verde 150ml | R$ 33,00

Este desodorante contém óleo de café verde e proporciona 24 horas de proteção*, secagem rápida**, toque seco** e sensação refrescante e energizante**, além de não manchar as roupas**.

*Teste clínico com 15 voluntários por 3 dias.

**Teste em uso com 30 voluntários por 28 dias.

 

341541 806948 cafe verde sabonete menor web
Café Verde Sabonete 
(Divulgação)

Sabonete Perfumado Café Verde 75g | R$ 13,00
Este sabonete de espuma cremosa limpa e perfuma suavemente a pele, com uma fragrância aromática amadeirada.

 

Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 13:16
 

Lauren Hutton é a capa da ELLE

EL362 CAPAS2 1
Para a capa da revista ELLE deste mês a escolhida foi Lauren Hutton (Foto: Divulgação)

 

 

Na sexta-feira, dia 6, chega às bancas de todo o país a ELLE de julho, edição que traz a atriz e modelo Lauren Hutton usando look total Calvin Klein na capa. A modelo, aos 74 anos, fala sem travas sobre carreira, feminismo, machismo e moda, em entrevista exclusiva à revista.

A atriz, que estourou no cinema no filme O Gigolô Americano, recebeu a equipe da ELLE Brasil em um estúdio localizado no centro financeiro em Downtown New York. Lauren foi a primeira modelo a ter um grande contrato com uma empresa de cosméticos. Aos 40, no entanto, acabou sendo dispensada. O motivo: “velha demais” e, segundo uma pesquisa feita pela empresa contratante, “mulheres de sua idade não usavam mais maquiagem”.

Aos 73, Lauren deu uma volta por cima e foi escolhida para ser a estrela da campanha de lingerie da Calvin Klein. “Usar roupas bonitas sempre foi um prazer pra mim. Trabalhei com Calvin Klein durante os meus 20, 30, 40, 50 e 60 e adoro”, disse Lauren ao ser questionada sobre como se sente ao posar para marcas como Calvin Klein e Bottega Veneta aos 74 anos.

Lauren revelou ainda como a vida selvagem da Flórida, onde cresceu, a preparou para se defender de investidas de homens inconvenientes: “Adquiri a sabedoria do pântano para me defender de crocodilos e cascavéis: você vê o movimento deles bem antes do bote acontecer”, contou.

A entrevista completa os leitores podem conferir na edição impressa, que traz ainda a cobertura com imagens inéditas do desfile de estreia de Virgil Abloh na linha masculina da Louis Vuitton, clicadas da primeira fila por Leo Faria, especialmente para ELLE, entre outras reportagens.

Última atualização em Seg, 09 de Julho de 2018 15:18
 

Alessandra Ambrosio usa Swarovski

341114 805221 vogue gala dinner web
Alessandra Ambrósio Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

 

Durante a Semana de Alta Costura de Paris, atrizes, modelos e influencers, Alessandra Ambrosio,Emily Ratajkowski, Tina Kunakey, Jeanne Damas e Carin Olsson, compareceram ao Jantar de Gala da Vogue noPalais Galliera, usando a nova coleção de jóias finas de 2018 do Atelier Swarovski feitas com diamantes criados pela Swarovski e pedras preciosas.

 

Atelier Swarovski

  • Atelier Swarovski oferece jóias de ponta, acessórios e itens de decoração para casa, as quais são a expressão final da Swarovski. Afastando os limites da criatividade com cristal, criando pedras preciosas e genuínas, colaborando com os melhores talentos em torno do mundo da moda, joalheria, arquitetura e design.
  • O Atelier Swarovski foi fundado por Nadja Swarovski em 2007 como uma vitrine para criatividade, habilidade, corte mestre e materiais inovadores. A marca apresenta jóias sazonais e acessórios com colaborações duas vezes por ano, estando em constante evolução em suas coleções principais.
  • A coleção de decoração para casa de Atelier Swarovski, foi lançada na Semana de Design de Milão em Abril de 2016, incluindo objetos funcionais e decorativos para casa.
  • Com o foco em luxo consciente, o  Atelier Swarovski introduziu nas coleções de jóias finas Diamantes criados pela Swarovski em 2017 e foi reconhecido como membro do Responsible Jewellery Council no mesmo ano. Em 2018, continuando sua jornada sustentável, o Atelier Swarovski anunciou uma parceria com Fairtrade, onde começou a trabalhar com uma mina artesanal no Peru para incorporar um ouro de origem responsável em todas as futuras coleções.
  • A marca celebra sua primeira década com o lançamento de “Brilhante: A História do Atelier Swarovski”, publicado por Condé Nast no início de 2018.

341114 805222 vogue gala dinner web

Emily Ratajkowski Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

341114 805220 vogue gala dinner web
Tina Kunakey Vogue Gala Dinner 
(Divulgação)

 

 

341114 805219 vogue gala dinner web
Jeanne DamasVogue Gala Dinner 
(Divulgação)

Última atualização em Qua, 04 de Julho de 2018 18:41
 

PANDORA lança coleção

340521 803259 hs18 some model image ohhcouture square 08 rgb web
Festival PANDORA (Divulgação)

A joalheria dinamarquesa PANDORA se inspira nas vibrações positivas dos mais icônicos festivais do mundo para criar a coleção Festival PANDORA e trazer ao dia a dia a energia única desses eventos. Com destaque para o mix de texturas e de cores eletrizantes, a marca propõe combinações divertidas para quem busca expressar o estilo boêmio e despreocupado dentro e fora das festas. Os designs versáteis podem se encaixar tanto nos looks do dia a dia, quanto em composições mais elegantes.

Amuletos e talismãs transmitem a sensação lúdica de positividade e se tornam símbolos pessoais de amor, esperança e proteção. Peças como o Charm Filtro dos Sonhose o Anel Amuletos são opções para quem deseja atrair energias boas e tecer sonhos. O Charm Pendente Amuleto da Sorte também é um totem brilhante para se ter sempre perto. Para criar um contraponto ideal entre o mood casual, divertido e um pouco ousado, a dica é combinar essas joias aos novos braceletes de couro, hits da coleção, que aparecem nas cores turquesa, preto, coral e laranja.

Uma das grandes apostas para a temporada é a combinação de colares em diferentes comprimentos e texturas. O ponto de partida ideal é o Colar Chocker PANDORA de couro preto, sobreposto pelo Colar Frisos PANDORA. Para ampliar o efeito, a dica é incluir pendentes, como o Charm Pendente Tassel, que vem nas cores turquesa e laranja. Para as mais práticas, o Colar Coração Aberto é a escolha certa: o modelo traz corrente com diferentes texturas, criando o mesmo efeito em uma única joia.

340521 803249 pandora charm roda gigante r 249 00 web
Festival PANDORA (Divulgação)

340521 803261 hs18 some model image michelletakeaim square 01 web
Festival PANDORA (Divulgação)

340521 803260 hs18 some model image partyinparadise square 01 rgb 2 web
Festival PANDORA (Divulgação)

340521 803247 pandora colar coraA A o aberto 70 cm r 349 00 web

Festival PANDORA (Divulgação)

340521 803242 pandora clipe arcos do amor azul r 219 00 web
Festival PANDORA (Divulgação)

340521 803201 pandora anel amuleto do amor rosa r 159 00 web

Festival PANDORA (Divulgação)

 

Uma inovação da marca foi trazer um modelo de ear cuf, como um piercing de orelha, em formato de coração. Vendidos separadamente e feitos nos metais prata de lei, PANDORA Shine e PANDORA Rose, o delicado design promete causar impacto nas composições com brincos, lembrando as musas do rock e indie de festivais animados ao redor do mundo.

Para as colecionadoras de charms, a nova coleção também conta com um lançamento colorido de designs inspirados nas grandes celebrações musicais. O Charm Paz e Amor viaja ao passado para homenagear o grande símbolo do festival Woodstock, enquanto o Charm Roda Gigante faz alusão às atrações de eventos mais atuais.

Com joias finalizadas à mão por talentosos artesãos a partir de materiais de alta qualidade, a coleção Festival PANDORA já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Última atualização em Ter, 26 de Junho de 2018 12:20
 


Página 6 de 36
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.