Nova marca chega ao mercado curitibano

Fifis estreia com a proposta de papelaria descomplicada e "faça você mesmo"

PatitKerin DivulgaçãoPatit Kerin, designer e criadora da Fifis, papelaria descomplicada.

 

A nova tendência do design acessível chega a Curitiba pelas mãos de Patit Kerin, designer e criadora da Fifis, papelaria descomplicada. A proposta da Fifis é atender festas e eventos para poucas pessoas – petit comité - com o melhor do design acessível e da papelaria moderna, com produção rápida, comunicação totalmente digital e a proposta do "faça você mesmo".

 

Fifis convite

 

O design acessível da Fifis propõe layouts que podem ser adquiridos tanto da forma impressa quanto digital, envio para todo o Brasil e um preço que cabe no bolso. “Curitiba estava carente de um conceito mais acessível de design e papelaria para festas, por isso surgiu a ideia da Fifis”, conta Patit.

 

A empresária já possui outra marca, a By Patit, que envolve eventos grandes e que requerem um tempo de desenvolvimento maior da identidade visual. “Agora aposto na criação da Fifis, com a ideia da papelaria descomplicada e o toque do design boutique”, completa.   

 

Fifis convite 02

A experiência de mais de oito anos trabalhando em papelaria para festas com a By Patit tornou a Fifis ainda mais interessante. As peças desenvolvidas pela Fifis chegarão aos clientes já cortadas e prontas para montar, tornando o "faça você mesmo" uma parte do evento. 

 

 

Leia também
Deise Souza em "Qual é a sua missão?"
Tesão Piá faz apresentação gratuita para estudantes
Medalha de honra (PARTE II)

Última atualização em Sex, 19 de Agosto de 2016 11:21  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.