"Improvável" em Curitiba

Sucesso no Comedians Comedy Club, em São Paulo, o espetáculo de improvisação “Noite de Improviso” – inédito na capital paranaense – terá duas únicas apresentações na cidade nos dias 27, às 21 horas, e 28 de agosto, às 19 horas, no Espaço Teatro Regina Vogue (Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2.775).

Marcio Ballas, que é especialista na linguagem de clown e em trabalhos de improvisação teatral, comanda o show ao lado de Guilherme Tomé e Marco Gonçalves, que integraram a equipe do programa de tevê “É Tudo Improviso”, da Band. O projeto, que estreou em 2011, estréia sua tour nacional em Curitiba.  Em cena, o trio – com direito a música ao vivo – recebe um convidado especial e cria sempre um espetáculo inédito, inteiramente improvisado. Em Curitiba, estão confirmadas as participações de Fabio Lins (um dos criadores do Santo Improviso) e Marcelo Rodrigues (Antropofocus).

Ballas, que também faz parte da trupe do espetáculo “Jogando no Quintal”,  peça de improvisação com palhaços e que – em 7 anos – contabiliza mais de 200 mil espectadores, é ainda o diretor “improvisacional” do espetáculo “Improvável”, liderado pela Cia. Barbixas de Humor. O humorista, que durante quatro anos fez parte do projeto Doutores da Alegria, reúne mais de 100 mil seguidores no Twitter (@marcioballas) e também é reconhecido por suas atividades como diretor, dramaturgo e palhaço.

Os ingressos para “Noite de Improviso” já está à venda no site do Ingresso Rápido (http://ingressorapido.com.br/) e na bilheteria do Espaço Teatro Regina Vogue. Valores: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Informações: (41) 2101-8292.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.