Charlie Sheen diz que sua demissão foi ilegal e anuncia 'lista negra' de inimigos

Charlie Sheen acredita que sua demissão da série de TV "Two and a half men" foi "irresponsável e ilegal". O ator de 45 anos atacou seus ex-chefes na Warner Bros e CBS em seu programa ao vivo na internet, " Sheen's Korner", com as ofensas mais agressivas novamente voltadas ao produtor Chuck Lorre.

O advogado de Sheen, Marty Singer, disse ao Hollywood Reporter, que vai processar a Warner por quebra de contrato.

Isso é apenas o começo. Você sabe quantas vezes Charlie teve problemas com drogas e reabilitações no passado? O motivo aqui é a hostilidade entre Chuck e Charlie, que vem aumentando há anos. É uma conspiração de Chuck com a Warner Bros", acusa Singer, "Nós acreditamos que Chuck tem melhores contratos e ganha mais em suas outras séries (Big Bang Theory e Mike and Molly) do que em "Two and a half men", portanto ele tem interesse em fazer aquelas crescerem em detrimento do programa do meu cliente."

Para a Warner, o comportamento do ator e seus problemas com as drogas o deixaram incapaz de trabalhar. A empresa também alega que ele poderia ser demitido no caso de se envolver em "crimes envolvendo torpeza moral".

"Isso não tem a ver com Chuck Lorre, mas sim com um grave problema de saúde que deixou Charlie incapaz de exercer funções básicas de sua profissão", disse John Spiegel, advogado da Warner Bros, também ao Hollywood Reporter.

Executivos da Warner e CBS na 'lista negra' de Charlie Sheen

A preocupação com a saúde de Sheen deve ser o argumento central de defesa da Warner, se o caso de fato for parar nos tribunais. O advogado de Lorre, Howard Weitzman, classifica a acusação de Singer como "pura fantasia"

"Essa teoria da conspiração é pura fantasia. Chuck está muito preocupado com a saúde de Charlie. Todos acreditamos que a Warner Bros fez a coisa certa, considerando a situação criada pelo senhor Sheen".

A lista negra do ator inclui o presidente da CBS, Les Moonves, o presidente da divisão de TV da Warner, Bruce Rosenblum, e o produtor-executivo de "Two and a half men", Chuck Lorre. O presidente da Warner, Peter Roth, foi poupado. Para o ator, o coração de Roth "sempre esteve enraizado na justiça" e ele poderia até mesmo ajudá-lo no programa online "Sheen's Korner".

Os três ganharam apelidos, com trocadilhos em inglês. A primeira vítima da fúria do ator foi Moonves, que ganhou o apelido "Les than Goonves" e foi chamado de "metade canalha, metade cabelo partido para o lado". Rosenblum virou "Bruce Daisy and Wilt".

"Envergonhe-se, seu idiota abaixo da média... Minha turma já sabe a verdade e, sim, todos estão com os punhos apontados para a sua porta fina como um papel. Está acabado, homem pequeno. Agarre seus tornozelos e aceite seu destino. Uau, deve ser uma droga ser você agora."

A vítima preferida, no entanto, segue sendo Chuck Lorre, rebatizado como "Chuck E. Cheeseball" ou "F*** Lorre", além dos tradicionais "verme" e "palhaço feio".

"Onde você está se escondendo, seu palhaço bobo? Atrás de seu narcisismo, ganância, ódio por si mesmo e por mulheres? Atrás de quem você está se escondendo como um covarde? Eu vejo você, idiota, atrás de seu sorriso plástico, de sua necessidade de ser amado", disparou o ator.

"Você sente o seu cheiro? Sente o cocô de cachorro apodrecendo, o vômito fermentado que são suas vísceras podres? Sente o cheiro das mentiras, a carnificina que você criou? Sente o cheiro das criancinhas que nunca terá coragem de abraçar? Você sente o cheiro das lágrimas de sua mãe de uma distante lembrança de quando ela viu sua criação patética, perguntando a todos porque esse débil aborto sobreviveu? Se tristeza e estupidez tivessem um cheiro, ele seria chamado pelo seu nome, F*** Lorre. Você comprou briga com um feiticeiro, seu pequeno verme" continoucontinuou.

Atriz que faz a mãe de Charlie Harper defende Sheen

Após criticar o silêncio de seus colegas de série diante dos acontecimentos do último mês, Sheen ganhou uma inesperada defensora nesta quarta-feira. A atriz Holland Taylor, que interpreta a mãe de Charlie Harper, garantiu que ele sempre foi "cordial e educado" no set de filmagem.

- Charlie era cordial e educado com todos os seus colegas de elenco e equipe técnica, algumas vezes até lisonjeiro - e sempre espirituoso. Nós assistíamos filmes em sua casa ocasionalmente. Era tardes agradáveis, com conversas interessantes. Esse é o sujeito que eu conheço - disse ela à Associated Press - Neste momento muito triste e complicado, realmente não tenho nenhum comentário, além de valorizar a minha própria história com Charlie, e meu carinho permanente para com ele.

Sheen foi internado numa clínica de reabilitação em janeiro e no mês seguinte a série teve o resto da atual temporada cancelada. A partir daí, o ator elevou o tom de suas críticas especialmente ao produtor Chuck Lorre. Ele deu diversas entrevistas bombásticas a redes de TV nos EUA, sempre recheadas com frases de efeito.

Confirmando sua popularidade - e o gosto do povão pelo grotesco - ele segue tendo sucesso nas empreitadas que inicia. No sábado, o ator lançou na internet seu próprio programa de TV, o "Sheen's Korner", que foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas em dois dias. Na terça anterior, Sheen havia criado uma conta no Twitter e entrou para o Guinness, o livro dos recordes, por alcançar um milhão de seguidores em apenas 25 horas e 17 minutos.

Agora o ator acertou um acordo de licenciamento com a Live Nation e suas já famosas frases, como "winning" e "fools and trolls", vão parar em camisetas, canecas e outros produtos. Joey Scoleri, diretor de marketing da Live Nation, disse ao EOnline.com acreditar no sucesso da linha.

"Ser demitido só aumentou sua popularidade, pois ele está se defendendo. Ele é um herói do povo. Esperamos ter alguns dos itens a venda na semana que vem. Tudo vai sair muito rápido, ele tem várias ideias brilhantes".

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.