Clube Curitiba a 360o Graus

A dinâmica agenda de programações do Clube Curitibano da nova diretoria adianta grandes atrações para junho. No sábado (11), a partir das 15 horas, acontece a Festa Junina, na Sede de Golfe Romão Rodrigues Branco.

Músicas típicas da grande noite de São João ficarão por conta da Banda Estilo, do Trio Espinho na Roseira & Banda e das duplas Serginho e Marcelo e Marcus e Dalto. Além do “arrasta pé”, o que não poderia ficar de fora são as tradicionais brincadeiras juninas - pescaria, a boca de palhaço, correio elegante, touro mecânico, a inédita porta maluca e muitas outras novidades.

A quadrilha foi especialmente preparada pela turma de dança de salão do Clube Curitibano. Vai ter até casamento "na roça".

No próximo dia 16, a partir das 14 horas, tem o "Chá para Todos" no Salão CID, e à noite às 21 horas, acontece a segunda edição do Curitibano Comedy Club, que traz o comediante paulista Rogério Morgado para apresentar o seu irreverente humor no Salão Rosa. Na sexta, dia 17, tem o show com Nando Reis e Os Infernais, a partir das 22 horas, no Salão Azul. No dia 30 será a vez do humorista Fábio Silvestre comandar a terceira edição do Curitibano Comedy Club.

Para completar, o Departamento Social do Clube, que tem à frente André Fanaya, já deu início aos preparativos para o glamouroso Baile de Debutantes, marcado para 24 de setembro. A contagem regressiva começou no último dia 31 de maio durante o coquetel de lançamento oficial do evento, que contou com a participação de mais de 150 pessoas. A decoração será assinada pelo designer de interiores Marcos Soares. As inscrições já estão abertas e seguem até 30 de junho. Mais de 50 jovens já garantiram o seu lugar para a grande noite.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.