Foi dada a largada do 20 Festival de Curitiba

Estivemos participando da coletiva de imprensa que deu a largada para o Festival de Curitiba 2011 que comecará dia 29 de março.

Tenho a sensação que eles não curtiram muito minha pergunta mas precisava fazer em defesa dos grupos de teatro de Curitiba.

Participei algumas vezes e sei a dificuldade que é pagar a taxa do teatro,o custo da divulgação e o retorno é minimo porque as emissoras e  jornais  destacam os atores globais na maior parte das vezes....os grupos pequenos que participam do Fringe,alguns com imenso talento e peças maravilhosas não tem publico...Claro que a culpa não é dos organizadores do festival mas da imprensa que não dá uma força para quem é daqui e luta um monte para mostrar seu talento..Foi citado que houve uma diminuição dos grupos curitibanos este ano..por que será?

Enfim, em breve começará a maior e mais democrática mostra de artes do Brasil:

Música,circo,Stand up,dança,gastronomia e muito teatro.

E sempre excelentes espetáculos para se conferir...nossa cidade é altamente cultural e esses eventos,assim como foi a Oficina de Musica e a Corrente Cultural são dignos de muitos aplausos...parabens a todos envolvidos nessa luta pela cultura.

Serão 13 dias de muita cultura....vamos aproveitar...

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.