Mike Tyson fala a Ellen DeGeneres sobre morte de filha de quatro anos em 2009

Pai pela oitava vez, o ex-boxeador Mike Tyson foi ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres nesta terça-feira, 8, e falou da trágica morte de sua filha, Exodus, aos quatro anos em 2009. "Fiquei arrasado", disse Tyson. "Quando cheguei ao hospital, vi outras pessoas com crianças já tinham morrido ou estavam morrendo. Eu não poderia ser um pai louco. Precisava ser humilde e agir com dignidade", afirmou.



Exodus morreu depois de se enforcar, acidentalmente, com a corda de um esteira de exercícios em uma das casas do ex-lutador.

Esta não é a primeira vez que Tyson fala sobre a morte da filha. No ano da morte da menina, Mike Tyson concedeu entrevista à apresentadora Oprah Winfrey. À época disse que não queria saber detalhes sobre a morte da menina. "Porque se eu souber, então vou descobrir que alguém tem culpa. E se há alguém para culpar teremos um problema" "Meu primeiro instinto foi muita raiva, sabe, e eu fiquei feliz de saber que podia escolher não fazer o que eu meus instintos diziam", completou.
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.