Quem faz rir mais

Dia dois de março, acontece no Curitiba Comedy Club a semifinal do primeiro Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy,  a grande novidade da segunda edição do Risadaria, festival de humor de São Paulo.

O mestre de cerimônias da noite será o apresentador Paulo Bonfá, idealizador do projeto, que está em busca de novos talentos da comédia na região Sul.

Seis semifinalistas da competição dividirão o palco da casa, e após as apresentações, a comissão julgadora escolherá o candidato que irá concorrer à final, no festival de humor Risadaria, entre os dias 24 e 27 de março, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado pela Infinito Cultural, do empresário Alain Levi, o Risadaria conta com curadoria de grandes nomes do humor nacional como Marcelo Tas, Caco Galhardo, Marcelo Madureira, Diogo Portugal e Wellington Nogueira.  Vale lembrar que o primeiro lugar do ano passado foi o curitibano, Diego Gianni.

O evento está marcado para as 21h e as entradas custam R$ 20, à venda na casa. Mais informações em breve no site www.curitibacomedyclub.com.br ou no fone 41 3018 0474.

 

SERVIÇO

O que: Semifinal do Campeonato de Stand Up Comedy.

Quando: dia dois de março. Às 21h.

Quanto: R$ 20 à venda no local.

Onde: Curitiba Comedy Club - Mateus Leme, 2467.
Mais informações no site  www.curitibacomedyclub.com.br ou pelo fone 3018 0474.

 

Crédito de foto: Divulgação.
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.