As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

O filme estreou nesta quinta-feira (16)

 

tarta

 

As “Tartarugas Ninja” foram criadas numa história em quadrinhos em 1984, por Kevin Eastman e Peer Laird.

Passaram a desenho animado em 1987 e sua popularidade cresceu muito. Depois de quase dez anos e já transformadas em fenômenos, foram adaptadas em uma série com atores reais, em filmes e videogames.

Em 2014 elas ressurgiram em um filme em live action e surpreenderam seus fãs com a qualidade da produção.

O novo filme da série vai surpreender ainda mais, pois o longa é repleto de ação, é engraçado e é divertido, um entretenimento perfeito para quem gosta do gênero.

Na nova história, o Clã do Pé pretende tirar da prisão, o Destruidor, justamente no momento em que ele será transferido de um presídio para o outro.

E o clã agora conta com um novo ajudante, é o doutor Baxter Stockman um super entendido em tecnologias e químicas. É ele que vai trazer “à vida” Bebop e Rocksteady, 

Apesar de a repórter April O’Neil descobrir sobre a ação de resgate e avisar seus amigos Tartarugas, eles enfrentarão mais barreiras por conta de um novo vilão, o alienígena Krang que planeja invadir a Terra.

E com tantos vilões a mais, as Tartarugas também contarão com mais ajuda, a do policial Casey Jones, que conduz o camburão que leva o Destruidor e depois mostra que também sabe lutar.

Com efeitos especiais cada vez melhores e mais bem utilizados o filme conta uma história que vai agradar pais e filhos, mas, vai agradar principalmente a plateia infanto-juvenil, já que conseguiram colocar os principais elementos dos seriados de televisão na tela do cinema.

A produção se esmera no entretenimento, e o filme cumpre o que promete, diverte com qualidade. Uma excelente oportunidade para rever Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello. Recomendo!

Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Gênero: Ação/Aventura
Tempo de Duração: 1 hora e 52 minutos
Ano de Lançamento: 2016

Direção: Dave Green

Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher, Alan Ritchson, Jeremy Howard, Brian Tee, Stephen Farrelly, Gary Anthony Williams, Tyler Perry.

RITA VAZ

Tudo Sobre Filmes – www.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.