Abbraccio Cucina Italiana em Curitiba

Fettuccine AbbraccioFotos: Antonio Carlos Carreiro 

 

A marca Abbraccio Cucina Italiana - que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, também detentor do Outback Steakhouse - anuncia a abertura de sua primeira unidade em Curitiba. O novo restaurante estará localizado no Shopping Curitiba e tem previsão de abrir as portas no primeiro semestre de 2017.  A novidade faz parte do robusto plano de expansão do Abbraccio, que tem como objetivo totalizar 50 unidades em cinco anos no Brasil. O novo restaurante gerará 130 novos postos de trabalho.

 

O Abbraccio traz receitas consagradas na culinária italiana, que unem tradição e modernidade através de releituras de clássicos com um toque contemporâneo. Em uma experiência sensorial que envolverá o paladar de forma vibrante, o restaurante traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos e, dessa forma,  sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. Outro diferencial do restaurante é a hospitalidade através de um atendimento caloroso e um ambiente aconchegante. Todos os clientes do Abbraccio são recebidos pelos Amici – como são chamados os atendentes – e, ao serem acomodados, receberão como boas-vindas o tradicional pão da família italiana acompanhado de um azeite exclusivo. O pão, servido quentinho, apresenta crocância exterior e textura interna macia. O azeite extra virgem é misturado com sete ervas especiais do Abbraccio e, aromatizado, é um deleite para o paladar.

 

O nome Abbraccio (abraço, em italiano) é resultado de dez meses de pesquisas realizadas em território brasileiro. Foram cerca de R$ 1 milhão investidos em estudos de design, menu, ambiente e nome da nova marca. Praticamente todos os detalhes deste conceito foram testados para entender a aderência ao perfil do brasileiro.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

 

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | http://www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

 

Leia também
NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles em Curitiba

Exposição Chairs com homenageados

Kubo e as Cordas Mágicas

Última atualização em Sex, 21 de Outubro de 2016 09:29  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.