Boas festas amigos leitores

Trabalhamos muito durante o ano em prol de informar a maior quantidade possível de novidades, shows, campanhas de conscientização, entrevistas de qualidade e serviços relevantes para o seu dia a dia. Fontes surpreendentes que mostraram a sua história na TV e nos emocionaram com tamanha força e perspicácia. Torcemos para que você tenha curtido tanto quanto toda equipe Acontece Curitiba curtiu.

O Acontece Curitiba completou 10 anos de história em agosto e para coroar esta data tão importante recebeu um título de cidadão curitibano pela Câmara Municipal de Curitiba, prova de que todos os empenhos em valorizar os talentos locais valem a pena.

Com o ano acabando fica o saldo positivo de que mesmo diante de tanta impunidade ainda conseguimos mostrar uma Curitiba positiva, uma Curitiba que cria e que chama a atenção por seus talentos e espaços históricos. Você não tem noção de quantos artistas, empresários, políticos (sim, políticos), donas de casas estão por aí engajados em plantar coisas positivas, e o veículo Acontece Curitiba teve a oportunidade de conhecer muitos destes personagens ao longo deste ano.

Um dos convidados mais esperados foi o ator Matheus Naschtergaele que esteve na cidade para apresentar o espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”. Este trabalho do ator representa a herança artística que a mãe deixou a ele. A peça é um mergulho em uma intimidade desconhecida, Matheus transformou a escuridão em claridade, diante do público ele concerta e acerta as coisas com a Mãe. Se você não assistiu a entrevista clique aqui.

Teve também a gentileza do cantor e compositor Danilo Caymi que mais uma vez nos encantou com a sua simplicidade. Lançando um novo disco o artista esteve em Curitiba e deu uma passadinha no programa para contar sobre as suas motivações diante da música.

O programa Acontece Curitiba exibido na TV Transamérica volta com programação inédita em fevereiro, estamos programando um novo formato de apresentação, em 2018 a emissora passa a ter sinal digital e as exibições chegarão à sua casa com mais eficiência. Até lá o Portal de notícias e o canal no YouTube continuam à toda, você encontra os principais eventos e serviços da cidade e região.

Obrigado pela audiência e envolvimento com o veiculo.

Contamos com a sua audiência em 2018.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Muito obrigado por ser Acontece Curitiba!

 

Equipe Acontece Curitiba

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.