Curitiba recebe a 12ª CalceModa

Voltado a lojistas de todo o estado, o evento reúne grandes marcas mundiais e nacionais e antecipa as tendências para primavera e verão

 

 

Feira Calcemoda reune as principais tendências em confecções calçados e acessórios

12 ª ​Feira Calce Moda reúne as principais tendências mundiais para lojistas

 

 

Curitiba recebe entre os dias 22 e 25 de julho a 12ª edição da CalceModa, maior feira de tendências em calçados, roupas e acessórios do Paraná. Mais de 150 marcas de renome nacional e mundial, como Adidas, Beira Rio, Havaianas, Moleca, Umbro, entre outras, estarão no Centro de Eventos da FIEP apresentando as novidades de suas coleções primavera-verão 2018/2019.

A CalceModa é realizada duas vezes ao ano com a proposta de apresentar e vender aos lojistas de todo o estado as novidades da troca de estação. A expectativa é movimentar acima de R$ 3 milhões e receber mais de 2 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

"A CalceModa já integra o calendário das grandes marcas e é referência em negócios bussiness to bussiness, o famoso B2B. Realizamos duas edições anuais, uma para o outono-inverno e outra para primavera-verão, com exposição dos produtos que estarão nas lojas três meses depois", conta Aurélio Krauser, presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae/PR), entidade responsável pela CalceModa.

"O lojista que vem até a CalceModa encontra em um só lugar as novidades das principais marcas do país e do mundo, com a possibilidade de negociar mercadorias com preço justo e outras facilidades", acrescenta Krauser. Além dos expositores, a CalceModa traz uma palestra de Allan Costa, que já foi superintendente do Sebrae e secretário de Planejamento do Paraná e é criador da Escola de Criatividade e especialista em empreendedorismo.

Um dos principais palestrantes de negócios do país, Allan vai falar sobre "A arte de fazer acontecer", com dicas para criar resultados acima da média. A palestra acontece no dia 23 de julho, a partir das 8h30, com vagas limitadas e inscrição pelo site da CalceModa.

Além das grandes marcas, a estrutura da feira também atrai os lojistas. São mais de 1.600 metros quadrados, em um ambiente climatizado, com estacionamento gratuito, transfer no estacionamento interno, wi-fi liberado e restaurante exclusivo. O evento tem patrocínio do Hotel Slaviero Slim Torres, RDO Mídia Exterior, Vetor Sistemas, DigitalDoor, Nikkey Artes Gráficas, Alfa Transportes e apoio exclusivo do Sindiccal.

Serviço:

12ª edição da CalceModa – Coleção Primavera-Verão

22/07 e 24/07: das 10h às 20h

23/07: Palestra de Allan Costa às 08h30 e a feira das 10h30 às 20h

25/07: 10h às 17h

Local: Centro de Eventos FIEP

End: Avenida Comendador Franco, 1.341

Mais informações e credenciamento:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou pelo site www.calcemoda.com.br

Última atualização em Qui, 05 de Julho de 2018 10:54  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.