Crédito: Alan Simaro / Rodrigo de Castro
Gabriel Medina, na companhia dos "parças" Jota Amancio e Gil Cebola – conhecidos por vivenciarem a rotina de celebridades - protagonizam a nova campanha da Frooty, líder mundial em venda de açaí. Em uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de gravou em clima de descontração.
O vídeo, que será lançado em setembro, mostra as vantagens de ser um "parça". O filme traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade da rotina de trabalho.
"O filme traz o espírito divertido, presente em toda a comunicação da marca. Reforçamos um novo olhar sobre as situações corriqueiras, como um dia de trabalho do Medina por seus amigos, mostrando a essência de bons momentos do dia a dia que, claro, devem ser saboreados com o portfólio da marca composto para creme de açaí, pitaya, além de sucos e smoothies", explica Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty.
Pedro Martinez, diretor de contas da Peppery, fala sobre o filme que envolveu em sua produção, mais de 70 pessoas durante 6 horas de gravação. "A Frooty tem essa irreverência e pioneirismo para falar do Gabriel sob um outro olhar, mostrando o dia a dia de um atleta de alta performance e o quão importante e divertido pode ser a presença dos parças ao seu lado."
Campanha publicitária da Frooty com Gabriel Medina (Foto: Divulgação)
Sobre a Frooty
Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) - responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 15 países da Europa, Ásia e América Latina. Mais informações no site www.frooty.com.br e nas redes sociais: FrootyBrasil no Facebook e Instagram @FrootyBrasil.