Rivkah já é conhecida pelo potencial como DJ

Rebecca Rangel já é conhecida pelo potencial como DJ e desponta na produção de novos hits

 

FullSizeRender 7
Rebecca Rangel, a Rivkah aos 10 anos é a mais jovem e promissora produtora
de música eletrônica do mundo (Foto: Divulgação)

 
Metade Brasileira, metade Francesa, nascida na Noruega, Rebecca Rangel conta que a música sempre foi a sua grande paixão, principalmente música eletrônica. Rivkah - como gosta de ser chamada quando está tocando - conta com orgulho que foi para Love Parade (uma das maiores festas realizada anualmente no Verão de Berlin na Alemanha, desde 1989) dentro da barriga de sua mãe.
Ainda pequena, sonhava em ser DJ, e hoje, aos 10 anos de idade, Rebecca é a DJ menina mais nova do Brasil, e a produtora mais jovem do planeta. Formada em DJ, ela já fez alguns cursos de produção, já tem duas músicas prontas e o Remix da track "Dream Again" sendo lançado ainda esse mês.
"Minha segunda música tem letra e música da cantora brasiliense Babi Ceresa, grande revelação em Brasília, eu amo a voz dela! Esperei ela fazer essa letra e estou apaixonada!
 
O Remix da "Dream Again"também é muito especial, pois eu produzi com grandes amigos, Monkeys e Eternal Soul, além de letra e voz serem da dupla Calvin Duo. Dream Again é uma obra de arte. Versão original do querido Guz Zanotto.
 
Quero que as pessoas sintam o que eu sinto quando coloco cada elemento e vejo como a música vai tomando forma" conta a produtora prodígio.
 
FullSizeRender 2
Alok e Rivkah (Foto: Internet)
 
Convidada para participar do BRMC, uma das mais importantes conferências de profissionais da música eletrônica, tendo realizado mais de 30 edições desde 2009 e que será realizado em Sumaré-SP, Rivkah estará presente no anuário do evento que é um verdadeiro guia dos profissionais do ramo.
 
"É muito legal produzir minhas músicas, pois sempre sonhei em ser DJ. Só que ser produtora é muito diferente, melhor. Me sinto mais adulta, com mais responsabilidades", revela.
 
DJ Rivkah mostra em seu Instagram @rivkahmusic que já conheceu alguns DJs famosos, incluindo seus ídolos Alok e Bhaskar, e foi convidada pelo DJ Alok para assistir ao show no palco. Esse encontro ela mostra em detalhes no seu canal no YouTube, RIVKAHMUSIC, que era seu canal na época de youtuber, e agora irá mostrar um pouco dos bastidores da música.
 
Sempre muito extrovertida e alegre, Rebecca vem chamando muita atenção onde chega e é sucesso absoluto no insta stories do público de Brasília quando se apresenta. Hoje a DJ conta com mais de 180 mil seguidores no Instagram.
 
Insta: @rivkahmusic
SoundCloud: Rivkah Music
Facebook: Rivkah Music
YouTube: Rivkah Music
Última atualização em Seg, 20 de Agosto de 2018 17:15  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.