Nova coleção PANDORA Reflexions

347848 831263 597712 cacidi web 347848 831264 567712 cacidi web 347848 831265 587712 cacidi web
Nova coleção PANDORA Reflexions - cacidi (Foto: Divulgação)

 

 

Uma semana após seu lançamento no Brasil, mais precisamente em São Paulo, a PANDORA Brasil assume a loja do Shopping Barigui e lança Coleção Reflexions para convidadas especiais em almoço no Bistrô do Victor. As anfitriãs foram Christiane Nunes e Graziella Falotico, respectivamente Diretora de Marketing e Country Manager da PANDORA.

 

Personalidade e elegância andam de mãos dadas com a marca PANDORA e desta vez além da inovação dos flexíveis braceletes de malha planos e clipes correspondentes, a empresa traz ao mercado uma nova abordagem ao público no formato pop up e apresenta: PANDORA FOR YOU.

A marca é conhecida por proporcionar experiências aos seus clientes e o novo espaço de venda irá garantir maior conhecimento da história da PANDORA e de seu custo benefício.

Para a Country Manager da PANDORA, Graziella Falotico, um dos objetivos é contar a história da marca, agregando todo o valor que uma joia PANDORA possui e referência sobre a identidade de quem a obtém.

 

320864 729233 pandora anel rosetm coraCOes radiantes pandora creme grande r 395 00 web

Anel esmaltado PANDORA detalhes em coração e pedraria (Foto: Site oficial da PANDORA)

 

pandora rose dahlia delight triple ring stack black friday

Versatilidade em composição com a PANDORA ROSE Dahlia Delight 

Triple Ring Stack (Foto: Site oficial da PANDORA)

 

A nova coleção Reflexions habita na atmosfera tradicional da marca com flexibilidade e muitas opções de montagem das joias, mas ao mesmo tempo inova com aplicações esmaltadas e tons nos metais: PRATA DE LEI, PANDORA ROSE e PANDORA SHINE.

A coleção tem inspiração em “elementos visuais da Renascença junto a expressões atuais de estilo, para criar uma nova era de encantamento e feminilidade.”, explica a marca.

 

 

Sobre a coleção

Apresentando uma nova era de estilo e confiança, a PANDORA lança Reflexions, uma coleção icônica de braceletes e charms que propõe a auto expressão através da criatividade de cada mulher. Uma narrativa que surge em três diferentes materiais: Prata de lei, PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, permitindo com que todas se sintam seguras e reflitam sua personalidade em combinações divertidas e ilimitadas de joias.

 

A coleção Reflexions é apresentada em linhas simples e formas geométricas, que tornam as joias atemporais e refletem a força, confiança e autenticidade feminina. Os braceletes surgem com material maleável ornamentado com pedras de zircônia cúbica e, embora luxuosos, seu design versátil permite inúmeras formas e ocasiões de uso. Charms adornam as composições colaborando para a criação de estilos diversos e, refletindo assim, os traços de personalidade mais profundos de cada mulher.

 

Os designers Francesco Terzo e Filippo Ficarelli se inspiraram em referências da Era Renascentista, uma época que transformou o papel da mulher em vários âmbitos da sociedade, com uma forte influência das figuras femininas que abriram caminho para outros tantos nomes, como Elizabeth I, da Inglaterra, e Caterina de Médici, rainha da França.

 

“Naquela época, as joias eram consideradas parte vital da auto expressão feminina. Essa característica vai inspirar outras mulheres a se expressarem através da escolha de suas joias. A coleção é um convite para que as mulheres contem suas histórias por meio das joias”, explica Filippo Ficarelli, um dos diretores criativos da marca.

Junto a isso, o olhar apurado da direção criativa da marca faz um convite intrigante para que a nova geração de mulheres reflita o melhor de si, com joias que brincam com os paralelos e aposta nos contrastes, uma das maiores tendências da estação. Em Reflexions, o antigo versus o novo, o minimalismo versus o maximalismo, possibilitam a auto expressão, a criatividade e a individualidade de cada uma, com a customização e personalização das peças.

PANDORA Reflexions possibilita uma nova forma de refletir a personalidade através da auto expressão. Um x de eXpressão, eXperiências, que eXcedem as eXpectativas. Um X que multiplica o efeito que cada uma deseja causar com seu estilo pessoal.

A coleção Reflexions já está disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da PANDORA.

***

 

 

Sobre a PANDORA

A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. Com as direções criativas de Francesco Terzo & Felippo Ficarelli, as joias PANDORA são pensadas para que cada mulher se sinta criativa em sua própria expressão.

Dentro de um cenário em que as mulheres assumem papeis multifacetados, a PANDORA abre mão de um único rosto para suas coleções com a finalidade de aproximar seu público, inspirando as mulheres a expressarem sua individualidade, refletindo seu estilo próprio. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.

Última atualização em Ter, 16 de Outubro de 2018 16:25  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.