“Jogos Vorazes - A Esperança Parte I”

Para acabar com a ansiedade dos fãs da franquia “Jogos Vorazes”, o novo longa da série  “Jogos Vorazes - A Esperança Parte I” entra em cartaz em toda a Rede Cinesystem Cinemas no próximo dia 19 de novembro, quarta-feira. Em Curitiba, haverá sessão especial no multiplex do Shopping Curitiba à 00h01 do dia 19/11, na noite de terça para quarta-feira. As exibições continuam ao longo do dia e na cine-semana seguinte em cópias dubladas e legendadas em todos os multiplex da Rede no país.

 

Os ingressos antecipados, com lugares marcados, já podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br, pelos aplicativos disponíveis para smartphones e tablets, nos terminais de autoatendimento ou ainda nos caixas do multiplex.

 

O filme - Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, o longa narra a reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último título.  Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
 
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.
 
Última atualização em Sex, 31 de Outubro de 2014 13:00  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.