Dica de filme: Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva conta a história de Julia, uma mulher que sofreu abuso por parte do ex-marido e que agora está livre dele, separada, com medida de restrição e em um novo relacionamento.

Por conta de querer uma nova vida, ela acaba se mudando para a pequena cidade onde o novo marido, David mora, e lá conhece Tessa, a ex-esposa que não está feliz com a nova situação.

Tessa tem uma filha com David e é através dela que ela tem bastante contato com Julia.

A Tessa psicopata enrustida que é, bola um plano prá lá de sinistro pra sabotar a nova vida de Julia com o ex.

Quer dizer, a Julia saiu de um relacionamento abusivo e caiu nas garras de uma ex maluca que vai fazer de tudo prá acabar com ela.

A atriz Katherine Heigl é conhecida por papeis mais lights, ela ficou conhecida na série Gray’s Anatomy, e depois disso fez vários papéis em comédias românticas, mas nesse filme ela aparece como uma grande vilã.

O filme fala de uma situação prá lá de complicada, com muitas pessoas envolvidas e muitas histórias se entrelaçando. Mostrando que lidar com uma psicopata deve ser muito ruim e que o certo a fazer é agir e não ficar parado.

O filme é muito pontuado no escuro e no claro, no dia e na noite, e a luz foi muito importante para destacar esses momentos fortes.

Paixão Obsessiva é um bom suspense, que cresce ao longo da trama e vai surpreender as pessoas que gostam do gênero.

Título Original: Unforgetabble
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 1 hora e 40 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Denise Di Novi

Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults, Sarah Burns, Whitney Cummings, Cheryl Ladd, Robert Wisdom, Jayson Blair.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMES – www.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.