Acontece de graça : Luiza Possi

Luiza Possi já se apresentou no Shopping Curitiba e encantou fãs e clientes em 2014. Três anos depois, ela retorna e participa do "Conexão Shopping Curitiba", projeto feito em parceria com a Rádio Transamérica Light. Quem gosta do trabalho da cantora vai poder vê-la e ouvi-la ao vivo em pocket show gratuito e aberto ao público, no dia 28 de novembro, terça-feira.

Depois de um ano longe dos estúdios, Luiza Possi está de volta. A cantora está lançando sua mais recente canção, "Lembra". Na composição, ela faz uma reflexão sobre o desejo. "A letra fala sobre a lembrança de um amor, de momentos que marcaram um relacionamento que, por mais que tenha terminado, foi vivido intensamente", afirma.

Em 2016, a cantora lançou de forma independente seu oitavo álbum, "LP", por meio de seu selo Helena. Já este ano, brilhou nos palcos com o espetáculo "Who´s Bad?", uma homenagem ao cantor Michael Jackson com releitura de seus maiores sucessos.

O palco será montado no piso L2, no vão central do shopping. Todo mundo pode participar, a entrada é gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o "Conexão Shopping Curitiba"

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o "Conexão Shopping Curitiba" é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo e Kiko Zambianchi.

Serviço

O que: "Conexão Shopping Curitiba" com Luiza Possi.

Quando: dia 28 de novembro, terça-feira, às 18h;

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar; 

Local: Vão central do Shopping Curitiba (piso L2);

Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 28, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

 

Última atualização em Qui, 16 de Novembro de 2017 09:01  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.