Os suspenses Invasão de Privacidade e Canção da Volta estreiam no Cineplex Novo Batel

invasão de privacidade

 

Dois suspenses são novidade na programação do Cineplex Novo Batel, cinema do Shopping Novo Batel, na semana 10 a 16 de novembro. O filme Invasão de Privacidade conta a história de Mike Ryan (Pierce Brosnan), um homem de negócios bem-sucedido que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele. A estreia será exibida na sala 2, às 13h30, 17h10 e 21h00. 

O suspense Canção da Volta mostra o relacionamento de Julia (Marina Person) e Eduardo (João Miguel), um casal que se ama mas precisa aprender a lidar com os problemas que surgem em seu caminho. O longo casamento dos dois é assombrado por fantasmas e é carregado com a responsabilidade que eles têm em criar seus filhos. O filme será exibido na sala 4, às 15h e 18h30. 

 

Confira os outros filmes da programação do cinema:

Doutor Estranho | AÇÃO/FICÇÃO – LEGENDADO

SALA 3 – 14h10 / 16h20 / 18h40 / 20h50

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

 

13 Minutos | DRAMA – LEGENDADO

SALA 2 – 15h20 / 19h00 | SALA 4 – 20h30

Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial. 

 

Jonas | DRAMA/ROMANCE – NACIONAL

SALA 4 – 13h20 / 16h50

Em pleno Carnaval um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na "barriga" do animal, eles iniciam um romance.

 

Amnésia | DRAMA – LEGENDADO

SALA 5 – 17h

Ibiza no início dos anos 90. Jo, 20 anos, musico, vem de Berlim e quer ser parte da revolução eletrônica que está começando, trabalhando como DJ no clube Amnesia. Martha vive sozinha,numa casa beira-mar, por quarenta anos. Uma noite, Jo bate à sua porta. A solidão de Martha o intriga e eles se tornam amigos. Enquanto Jo leva a vida no novo mundo da música techno, Martha desafia suas convicções.

 

Romance à Francesa | COMÉDIA ROMÂNTICA – LEGENDADO

SALA 5 – 18h50 / 20h40

O professor Clément (Emmanuel Mouret) deveria estar feliz, pois ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia (Virginie Efira), uma atriz famosa. Mas, quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem extrovertida que deseja sair com ele e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas (Laurent Stocker), começa a ficar muito interessado na atriz.

 

Trolls | COMÉDIA ROMÂNTICA/ANIMAÇÃO – DUBLADO

SALA 5 – 13h20 / 15h15

Poppy é a líder dos Trolls e é conhecida por ser insanamente feliz. Todos do vilarejo onde vivem estão com medo com a chegada do gigante faminto Berguen, que sequestra vários Trolls. Agora, Poppy tem de unir forças com o irritadinho Branch para conseguir salvar seus amigos.

 

Leia também

Crítica do filme | O Contador

Kubo e as Cordas Mágicas

Sete Homens e Um Destino

Última atualização em Ter, 08 de Novembro de 2016 18:38  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.