Grazi Massafera é a nova estrela de Eudora

A atriz entra para o time de celebridades da marca e apresenta lançamento na categoria de maquiagem

 

Making of com Grazi Massafera para Eudora 0379Grazi Massafera - Divulgação

 

EUDORA acredita que toda mulher é capaz de despertar o melhor de si, traçar seus caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer através do seu protagonismo. Para personificar essa mulher, a marca elegeu Grazi Massafera para entrar no time de celebridades Eudora.

Referência em estilo e sofisticação, a atriz também é parâmetro de talento, carisma e trajetória profissional e estreia com chave de ouro falando do lançamento do batom mate Nude Caramelo da linha Soul Kiss Me.

"A Grazi representa a mulher que traça seus caminhos e conquista seus objetivos, se colocando como protagonista da sua própria vida. Eudora acredita no poder dessa mulher e quer ajudar nessas conquistas diárias. ", conta Daniel Knopfholz, Diretor da Eudora.

No ar como a vilã Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso", Grazi está animada com a parceria. "Conheci Eudora em 2017 quando eles me enviaram alguns produtos e, desde então, começamos um namoro. Eu amo maquiagem e principalmente produtos apontados como tendência. Além disso, batom é o item essencial na minha bolsa e acredito que na das consumidoras da marca também. Muito feliz em fazer parte desse time."

ED COSMETICO CF05 2018 STILL SOUL KISSME NUDE CARAMELO 91016Soul Kiss Me MateNude Caramelo

 

O lançamento apresentado pela atriz,Soul Kiss Me MateNude Caramelo, possui efeito mate e cor intensa, em um tom que promete ser a cor tendência para o outono/inverno 2018 epode ser encontrado por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no sitewww.eudora.com.br. O preço sugerido é de R$ 19,99, com promoção de lançamento por R$ 17,99.   

Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Última atualização em Seg, 26 de Fevereiro de 2018 16:19  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.