Anitta ministra palestra para instituições de ensino

Empresária falará sobre marketing, business, estratégias digitais e muito mais

lg 34bc1382 5bd6 41e1 8a04 2dcb643c51c3Cantora Anitta ministra palestra em evento de marketing educacional
para instituições de ensino de todo o país (Foto: Divulgação)

 

Menina da periferia do Rio que alcançou uma carreira de cantora de sucesso, empresária dona da sua carreira, visionária e um verdadeiro case quando o assunto é marketing e branding, a cantora Anitta é uma das presenças confirmadas na Edição Nacional do Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, o SADEBR 2018. O evento tem como foco o marketing educacional e ocorrerá na cidade de São Paulo, em setembro. Participarão do SADEBR Instituições de Ensino de todo o país.

 

Anitta é a única mulher brasileira a ocupar o "TOP 10" no "Social 50 da Billboard", ranking de artistas mais influentes do mundo; é a cantora brasileira com um dos maiores números de seguidores no Instagram, cerca de 30 milhões; faz parte do "Top 50" no Spotify no Brasil e no mundo; e é dona de uma carreira de constante ascensão. Sucesso é a palavra quando se fala da artista.

 

A cantora Anitta é hoje um dos maiores nomes da música popular brasileira, motivo pelo qual, mantendo sua tradição de inovar a cada edição, o SADEBR 2018 trará uma palestra exclusiva com a artista. A cantora irá compartilhar estratégias que fizeram a diferença na sua carreira e que com certeza farão a diferença para a estratégia de marketing educacional das instituições de ensino, já que ela se comunica com o mesmo público. A Edição Nacional do SADEBR acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap, em São Paulo.

 

Visionária de marketing

Mais do que uma artista de sucesso, Anitta tem se mostrado uma visionária quando o assunto é marketing, branding, relacionamento com o público e gestão empresarial, tornando-se referência no assunto. No SADEBR 2018, Anitta vai mostrar como o marketing educacional pode ser transformado quando aplicada uma nova visão sobre a forma de fazer marketing nos tempos atuais. A cantora explicará técnicas que a possibilitaram criar uma proximidade cada vez maior com o seu público, que também é o público de colégios e universidades: pessoas de todos os gêneros e classes sociais.

 

Edição Nacional do SADEBR 2018

O Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR) é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 11ª edição, em 2018, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. O evento também  traz outro destaque, a palestra do jornalista, ator, roteirista e apresentador de TV, Marcelo Tas, que abordará o tema "A Comunicação na Aceleração Digital".

 

Sempre atualizado com a realidade e melhores práticas sobre o mercado educacional, o SADEBR apresentará este ano uma pesquisa inédita do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp) com as tendências do setor para 2019.

 

Saiba mais em sadebr.com.br.

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 18:59  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.