Ação social busca captar recursos para a saúde infantojuvenil

Hospital Pequeno Príncipe e parceiros promovem o projeto +Vida e buscam envolver a sociedade em prol de uma causa nobre

 

05
Hospital Pequeno Príncipe e parceiros que promovem o projeto +Vida (Foto: Divulgação)

 

 

Entre os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, o Hospital Pequeno Príncipe, referência nacional no atendimento de casos pediátricos, com a ajuda de empresas parceiras e da sociedade, irá promover a quarta edição do projeto + Vida: Juntos Somos +. A ação tem por objetivo captar recursos para a saúde infantojuvenile atender as demandas de assistência hospitalar e impulsionar o setor de pesquisa da instituição.


A Empresa de Águas Ouro Fino, uma das apoiadoras do projeto, fornecerá 3.840 águas para contribuir com a hidratação dos voluntários que participação dos três dias de evento. Entre os anos de 2015 e 2017, mais de mil e trezentos voluntários fizeram parte da ação, e nesse ano não será diferente: a expectativa é de que, em 2018, quase o dobro desse total possa arrecadar recursos em prol da causa.


Para isso, os voluntários saem às ruas da capital para sensibilizar pedestres e motoristas e os incentivarem a doar alguma quantia ao hospital. Além disso, a ação ajuda a mostrar a relevância do Pequeno Príncipe para o setor de saúde brasileiro, já que a instituição destina até 70% da sua capacidade de atendimento ao SUS e se destaca em diversos procedimentos nas 32 especialidades que oferece.


As inscrições para o voluntariado dessa edição já estão encerradas, mas ainda é possível contribuir com doações. Para mais informações sobre o + Vida: Juntos Somos +, entre em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligue para (41) 2108-3880.

 

06
Projeto buscam envolver a sociedade em prol de uma causa nobre (Foto: Divulgação)

 

Serviço:
Data: 30/08 a 01/09.
Horário: A partir das 7h30 (dias 30/08 e 31/08) e 9h (01/09).
Local: esquinas de Curitiba com grande fluxo de pedestres e motoristas.
Dúvidas e informações: 41 2108-3880

Última atualização em Ter, 28 de Agosto de 2018 15:06  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.