Fotona – Rejuvenescimento facial e corporal

20181022 191044

 Fotona foi lançado nesta segunda-feira (22) na Clínica Revitalize (Foto: Acontece Curitiba)

 

 

Nesta segunda-feira (22), na Clínica Revitalize, foi o lançamento do Fotona em Curitiba, líder mundial em aplicações estéticas. A máquina promete resultados eficazes no cuidado com a pele, já a clínica promove a sua preocupação com a saúde preventiva e atendimento personalizado.

 

 

O Fotona é um aparelho que atua no tratamento facial e corporal.  Contorno facial; olheiras; lábios; acne ativa e cicatrizes; lesões vasculares; pescoço e colo; abdômen; culote; pernas; estrias entre outros procedimentos são possíveis prevenir e combater deformidades.

 

20181022 194341

Claudia Cozzella e Mary Schaffer no lançamento do Fotona (Foto: Acontece Curitiba) 

 

Apresentado por Mary Schaffer, o evento contou com uma visita pela clínica e esclarecimento sobre o que o Fotona pode trazer de benefício para a pele em geral. O que mais nos chamou a atenção foram as aplicações que não só parecem ser eficazes como também o tempo entre um procedimento e outro é mais longo, em alguns casos o efeito se iguala a um procedimento cirúrgico invasivo de plástica.

 

 

O tratamento com o Fotona está disponível na Clínica Revitalize, aos cuidados do Dr. Marcos Villar. Será que ele encontrou a fonte da juventude?

 

 

Serviço:

Clínica Revitalize

Rua Cel. Joaquim Ignácio R. Ribas, 59. Batel.

Última atualização em Ter, 23 de Outubro de 2018 12:41  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.