Juninho Thybau lança novo EP com produção de Rildo Hora

Juninho e Rildo Divuçgacao

Foto: Divulgação

 

 

O mestre Rildo Hora está em estúdio produzindo o novo EP do sambista Juninho Thybau. O trabalho, que chega as plataformas digitais no início de 2019, traz quatro sambas inéditos "Ser feliz ou ter razão" (Juninho Thybau/ Kiki Marcellos), "Um dia da semana" (Juninho Thybau/ Raul di Caprio/Kiki Marcellos), "Se quer me fazer chorar" (Paulo Henrique Mocidade /Alex Primo/Fernando Procópio) e "Melhor Pensar" (Jr Dom/ Alexandre Chacrinha/ Flavinho Bento). "Estou ansioso para o lançamento. Foi muito bacana ver a dedicação do Rildo, ele vibra com cada música. Não vemos a hora de ouvir nas rádios e saber a reação do público. Estamos apostando muito nestes sambas". - revela Thybau.

Artista da Nova Geração do Samba, é considerado uma das revelações do samba da atualidade, Juninho Thybau já conta com alguns sucessos em sua carreira, dentre eles  , "A Vitória Demora Mais Vem" (Juninho Thybau, Anderson Baiaco e Luis Caffe), gravada por Diogo Nogueira e "Filhos de Jorge" (Ronaldo Camargo, Juninho Thybau e Jorjão), presente nas rodas de samba de todo Brasil. 

Roberto José Fernandes Júnior, ou, simplesmente, Juninho Thybau, é filho de Beto Gago, compositor de "Faixa Amarela", "Se Eu For Falar de Tristeza", "Tempo de Criança", entre outros.  Uma vez por mês, o sambista comanda, em frente à casa dele no Irajá, uma das rodas mais famosas do Rio de Janeiro, "Na Porta de Casa", que já contou com as participações de artistas renomados como Monarco, o tio Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Toninho Geraes, Mauro Diniz, Arlindinho,  Luiz Ayrão e muitos outros para cantar partido alto, sambas da antiga e até apresentar inéditas.

Última atualização em Seg, 07 de Janeiro de 2019 13:09  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.