NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles em Curitiba

“Seja uma Lenda”. Sugere a marca que inova no sabor e em nova embalagem.

 

SABOR GALINHA CAIPIRA 1280x960

Foto: Divulgação

 

Ontem (20) foi realizado no restaurante Procini Trattoria um almoço especial para apresentar a nova campanha da Nissin Foods do Brasil. O Cup Noodles apresenta várias reformulações na massa, no sabor e até no copo que agora pode ir ao micro-ondas. Em sua nova versão a quantidade de flocos e legumes aumentou. E o que vai aumentar também será a vontade de experimentar essas novas delícias.

 

A Nissin Foods líder em venda de macarrão instantâneo já é bem conhecida dos brasileiros por sua praticidade já que vivemos cada vez mais sem tempo por conta do trabalho e afazeres que muitas vezes nos deixam sem a opção de preparo do próprio alimento. Atualmente a empresa fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas.

 

A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha. Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.

 

                                     SABOR CARNE 1280x960SABOR COSTELACOMOLHO DE CHURRASCO 1280x960SABOR FRANGO COM REQUEIJAO 1280x960

               

 

Sentiram falta do sabor bolonhesa e calabresa? Pois é, esses dois sabores não fazem parte desta nova linha de produtos. Segundo Yukio Kidokoro, diretor de marketing da Nissin Foods do Brasil, “O calabresa já era gostoso, mas decidimos realçar um sabor que é bem mais gostoso que é o  de tomate. E quando nós conseguirmos melhorar o sabor calabresa, nós estamos pensando em talvez relançá-lo novamente. Já o bolonhesa, nós temos  a versão em copo talharim, que lançamos este ano. Os sabores que remetem à macarronada nós concentramos na linha talharim.”.

 

 

Para a campanha foi escolhido apresentar os novos sabores através da grande figura de um samurai. Já que a marca tem origem no Japão e o brasileiro é bem familiarizado com esta personalidade japonesa o marketing optou por caracterizar samurais praticando modalidades de esportes radicais como o skate, surf e stand up padle.

 

 

A aposta no país é alta e o investimento não foi dos menores, para você ter uma ideia o custo foi 10 vezes maior que o investido no ano anterior. A campanha está prevista para novembro em todo o Brasil.

 

“Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” – afirma Kidokoro.

 

                                                                 SABOR GALINHA CAIPIRA 1280x960 SABOR LEGUMES 1280x960

                                         

 

A ideia genial de oferecer um macarrão que fica pronto em apenas três segundos foi do Sr. Momofuku Ando(1910–2007), o empresário fundador da empresa alimentíciajaponesa Nissin. Em 1958 o empresário desenvolveu macarrões pré-cozidos e desidratados, com o sabor de frango, na época “Chikin Ramen” (Ramen é parecido com o nosso macarrão, que lá no Japão é costumeiro ser mergulhado em caldos de legumes, carne bovina, suína, frango ou frutos do mar). Em 1971 ele lançou o primeiro macarrão instantâneo em copo, o Cup Noodles.

 

nissin3Foto retirada do blog - Muito Japão

 

Uma ideia que partiu da necessidade caso acontecesse nova recessão no país, acabou por trazer praticidade e ser sinônimo de criatividade/ inovação.

 

nissin 2

Foto: Divulgação

 

 

 

A equipe Acontece provou os novos sabores. A massa está mais fina e os condimentos de carnes e legumes estão em maior quantidade, destacamos para você experimentar o sabor Costela com Molho de Churrasco e o de sabor Tomate. Mas o grande diferencial que a marcar apresentou neste evento é o copo. O recipiente está revestido por um material que não deixa a alta temperatura queimar as mãos. Mais uma vez a Nissin acerta na qualidade e na comodidade seguindo as necessidades do tempo presente. 

 

 

Leia também
Exposição Chairs com homenageados

Kubo e as Cordas Mágicas

Mauricio Meirelles apresenta “Perdendo Amigos” em Curitiba no dia 30 de outubro

Última atualização em Sex, 21 de Outubro de 2016 09:26  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.