As motos vão voar em show de freestyle motocross em Curitiba

Equipe Bergamini FMX apresentará seu repertório de manobras radicais e promete fazer o público vibrar no Campeonato Brasileiro Mundial Prime de Arena Velocross

moto1

Fotos: Guto Bernardes/Divulgação Bergamini FMX

 

A cada ano que passa o Campeonato Brasileiro Mundial Prime de Arena Velocross fica melhor! Na edição 2016 o super show de freestyle da equipe Bergamini FMX vai levar o público ao delírio. No dia 26 de novembro, sábado, após a emocionante disputa das 15 categorias participantes no nacional de velocross, os irmãos Bergamini entrarão em cena para presentear os visitantes com manobras de alto nível técnico garantindo muita adrenalina!

 

Com mais de 20 anos de experiência na cena off-road, Gian e Paô Bergamini trazem em seu currículo apresentações nos maiores e mais importantes eventos duas rodas do Brasil, como Salão Duas Rodas, João Rock, Megacycle, Barretos Motorcycle entre outros. 

 

moto2Fotos: Guto Bernardes/Divulgação Bergamini FMX

 

No Campeonato Brasileiro Mundial Prime de Arena Velocross os irmãos Bergamini pretendem radicalizar e literalmente VOAR em suas motos, com a execução de manobras como shaolin, stripper, one hand hart attack, cliffhanger, hellicopter e double hart attack. 

 

A equipe contará com sua estrutura própria de rampas de lançamento e recepção para proporcionar ao público do Arena Velocross um show inesquecível ao final da noite na Arena de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

 

Garanta seu ingresso antecipado com desconto e não fique de fora desse espetáculo! Compre aqui - http://arenavelocross.com.br/ingressos/

 

Serviço
Campeonato Brasileiro Mundial Prime de Arena Velocross 2016

Data:26 de novembro
Horário:abertura dos portões 15h. Provas 19h. Show de Freestyle Motocross 21h50.
Local: Arena de eventos dentro do Parque de Eventos de Campina Grande do Sul (PR) – Rua Jorge Alves Hathy, 329
Informações e programação:www.arenavelocross.com.br
Ingressos antecipados:arquibancada R$20; camarote open drink & food R$80

 

Leia também

Curta temporada do espetáculo Nuon no Ave Lola Espaço de Criação

Frens Burger & Grill participa do 5º Festival do Pão com Bolinho
Bandeira verde deve retornar em breve, prevê ministro

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.