O Acontece Curitiba está de volta na TV Transamérica

Claudia Cozzella retorna a TV e promete levar variedades da cidade todas as tardes na TV Transamérica 

4 21Foto: Alline Belotto

 

Depois de quase um ano fora da telinha, Claudia Cozzella, está de volta para a TV Transamérica. E o objetivo é mostrar para os curitibanos variedades da cidade e região metropolitana. Curitiba é um local em movimento constante, muita gente cresce e aparece por aqui, mas nem sempre chega ao conhecimento da maioria. O Acontece Curitiba vem com esta missão de promover a presença de pessoas que fazem acontecer na cidade.

 

Conhecida por entrevistar grandes artistas e personalidades, Claudia está motivada a retornar à TV e assumir o horário das tardes para levar serviços e entretenimento ao público de segunda à sexta-feira. 

 

Para o primeiro programa ela recebe Jenni Mosello, cantora que encantou a primeira temporada do X Factor Brasil, exibido na TV Bandeirantes. A revelação que já era bem conhecida em Curitiba deixou produtores como Rick Bonadio de boca aberta. Ela tem apenas 22 anos, mas a sua voz é de uma grandeza sem igual, reflexo de sua simpatia e entrega no palco.

 

Claudia, também recebeu nos estúdios da Transamérica o diretor criativo do espetáculo Palácio Avenida, Wado Gonçalves. Na entrevista foi possível saber todas as referências usadas para encantar o público que promete inserir o espectador em um sonho colorido repleto de brasilidade. Serão 110 crianças para o famoso coral, acompanhadas de artistas circenses  que enriquecem o espetáculo.

 

“Buscamos trazer para o Natal do Bradesco ingredientes que representem a brasilidade, transformando o espetáculo em um evento com identidade nacional. Curitiba recebe pessoas de todo o País para assistir a este evento e, em nosso primeiro ano queríamos que todas as regiões se sentissem parte da celebração”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “Além disso, esse evento está bastante alinhado às três premissas que definem os projetos apoiados pelo Bradesco, ou seja, a sustentabilidade da arte e da cultura do País; a transformação das pessoas engajadas nesses movimentos e dos locais onde eles acontecem; e a premissa de ser um evento que esteja ao alcance de todos os públicos”, acrescenta.

 

A nossa crítica de cinema Rita Vaz está na telinha também e volta comentar os filmes no quadro CineAcontece. Ela relatou sobre os filme Sully - O Herói do Rio Hudson que teve a sua estreia cancelada após a tragédia com o voo da Chapecoense. Também falou tudo sobre o filme "A Chegada"  e "Elis - O Filme".

 

No domingo, dia 4, haverá a final  do Paranaense e Brasileiro de motocross, em Cornélio Procópio, no Paraná. Para falar sobre os bastidores e destaques do ano, Paulinho Stédile, campeão no motocross e velocross.

 

Para acompanhar o programa ao vivo é muito fácil: é só acessar o site da TV Transamérica - transamerica.tv.br/ , ou sintonizar no canal 59 UHF.

 

Fique ligado que semanalmente os vídeos das entrevistas estarão disponíveis no canal do Acontece Curitiba.

 

 

 

Acontece Curitiba 
De Segunda à Sexta - feira
15:15h da tarde

 

 

Leia também

Curitiba sedia primeira Robocup Opet

Neste final de semana Balsa Nova vai sediar Final do Campeonato Paranaense de Velocross

Shoppings Curitiba e Estação com 50% de desconto

Última atualização em Qua, 30 de Novembro de 2016 21:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.