Conjunto Choro e Seresta recebe convidado nacional neste domingo

Pandeirista Rafael Toledo, de São Paulo, fará apresentação especial com o grupo curitibano pela programação do Calendário anual de choro
 

cho

 

O Calendário anual de choro,  lançado em setembro pelo Conjunto Choro e Seresta, tradicional grupo do gênero choro em Curitiba, traz neste domingo o convidado especial de novembro:  Rafael Toledo. Rafael é um dos grandes pandeiristas da atualidade em São Paulo e impressiona pela sua técnica  apurada e habilidade nos floreios do samba e choro. A apresentação,gratuita, será às das 9h ao 12h00  na Feirinha do Largo da Ordem. Depois, o grupo segue com o pandeirista até o espaço gastronômico Easy Cheff, para mais apresentações e um almoço especial típico paranaense, com entrada cobrada. A programação faz parte do Circuito Cultural Ademilar, uma iniciativa que está viabilizando uma série de projetos culturais em Curitiba, via incentivo do Mecenato Municipal.

Calendário Anual de Choro

Há mais de 43 anos o Conjunto Choro e Seresta prova que em Curitiba tem sim o melhor do choro, um dos gêneros mais expressivos da música popular brasileira. Eles se apresentam para cerca de 7 mil pessoas que circulam aos domingos na Feirinha do Largo da Ordem. O Calendário anual de choro traz em Curitiba convidados especiais do gênero que já emocionaram muito nos quatro cantos do Brasil. A programação vai contar com apresentações de 20 artistas convidados. Segundo Clayton Silva, flautista e coordenador geral do grupo, as apresentações vão disseminar o choro na cidade. "Vamos presentear os curitibanos com convidados especiais e levar a interação entre a comunidade e os chorões, com apresentações em palco aberto, aproximando o público dos artistas, oferecendo entretenimento e lazer e fortalecendo o turismo e a cena musical, tanto da feira quanto da cidade", explica. 


Serviço

Calendário anual de choro 
Mais informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou (41) 98849-1765 / (41) 99602-0407 (Clayton Silva)

Sites e Fanpages:
www.conjuntochoroeseresta.com.br
https://www.facebook.com/choroeseresta
www.circuitoculturalademilar.com.br 
https://www.facebook.com/enochoroqueeuvou/

Última atualização em Sex, 03 de Novembro de 2017 17:23  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.