30 dias grátis no Chaves na Mão

 

AFchaves front 1 

 

Quem deseja anunciar imóveis ou veículos em Curitiba está com uma grande oportunidade na ponta dos dedos. Trata-se da campanha "30 dias grátis sem pagar nenhum tostão", desenvolvida pela Agência Fuego para o portal de classificados online Chaves na Mão. Durante o período, qualquer internauta pode pode fazer um anúncio grátis e renová-lo quantas vezes quiser, de modo a degustar a abrangência e o potencial de vendas de um dos maiores portais de anúncios do país, cujo endereço é www.chavesnamao.com.br.

 

O Chaves Na Mão foi fundado em 2013 para oferecer ao mercado nacional um canal moderno e dinâmico para a comercialização de imóveis e automóveis. Sediado em Curitiba, é o primeiro portal local a reunir esses dois tipos de bens, concentrando a busca de ambos os públicos num só local. Consciente de que investir em comunicação é a chave do sucesso, o portal investe em campanhas publicitárias marcantes, bem produzidas e com presença constante na mídia. A oferta da empresa vale por 30 dias, sem custo algum.

 

www.chavesnamao.com.br

 

30 dias grátis no Chaves na Mão 

Quem deseja anunciar imóveis ou veículos em Curitibaestá com uma grande oportunidade na ponta dos dedos. Trata-se da campanha "30 dias grátis sem pagar nenhum tostão", desenvolvida pela Agência Fuego para o portal de classificados online Chaves na Mão. Durante o período, qualquer internauta pode pode fazer um anúncio grátis e renová-lo quantas vezes quiser, de modo a degustar a abrangência e o potencial de vendas de um dos maiores portais de anúncios do país, cujo endereço é www.chavesnamao.com.br. O Chaves Na Mão foi fundado em 2013 para oferecer ao mercado nacional um canal moderno e dinâmico para a comercialização de imóveis e automóveis. Sediado em Curitiba, é o primeiro portal local a reunir esses dois tipos de bens, concentrando a busca de ambos os públicos num só local. Consciente de que investir em comunicação é a chave do sucesso, o portal investe em campanhas publicitárias marcantes, bem produzidas e com presença constante na mídia. A oferta da empresa vale por 30 dias, sem custo algum.

 

 

 

Última atualização em Ter, 07 de Novembro de 2017 16:46  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.