30 Seconds to Mars apresentam “Monolith”

36533453 10155572009937823 6785232292483694592 n 900x600

30 Seconds to Mars apresentou a turnê “Monolith” em Curitiba (Foto: Divulgação)

 

 

 

A banda 30 Seconds to Mars, desembarcou na terça-feira (25) no aeroporto de Guarulhos para três apresentações da turnê “Monolith”. Os shows aconteceram em São Paulo (27), Porto Alegre (29) e Curitiba (30). O Acontece Curitiba conseguiu acompanhar o show que aconteceu na capital paranaense e conta um pouco do que os fãs curtiram neste último domingo (30).

 

Nem a chuva que começou a cair horas antes do show baixou a temperatura dos quase 3 mil fãs que compareceram ao teatro para ver a banda liderada pelo também ator Jared Leto. O irmão, Shanno Leto, abriu a noite dando o tom, através da sua bateria, de como seria embalada os próximos 90 minutos: pura emoção!

 

O setlist da banda contou com sucessos consagrados como, “Up In The Air”, “Kings and Queens” e “This is War”Bandeiras, bexigas, bolas gigantes e até mesmo o simples conjunto de luzes dos celulares tornaram a noite inesquecível ao som de “Dangerous Night”, “From Yesterday”, “Do or Die”, “City of Angels”, “The Kill” e “Hurricane”.

 

O show que não teve a presença de nenhum artista local contou com momentos de euforia pela escolha de fãs para dançar no palco, como também de uma garotinha chamada Vitória, que arrancou muitos “Ownn” da plateia e do vocalista que foi ignorado ao descobrir que a pequena não entendia uma palavra do seu idioma.

 

 

Aliás, o Leto mostrou toda uma energia para manter o seu público animado. Foi bem próximo das pessoas, andou por um caminho perigoso entre um palco e outro, conversou com a plateia por alguns minutos e contou que estava grato pelo carinho de todos os presentes.

 

 

O show acabou com cara de que ia continuar. Vários fãs puderam subir ao palco e dançar com os artistas e uma coisa nos chamou a atenção: havia muitos câmeras registrando a todas as interações da banda, isto quer dizer que a turnê fará parte de algum projeto de DVD ou série. Quem sabe os curitibanos apareçam em divulgações futuras da banda. É esperar pra ver!

Última atualização em Qui, 04 de Outubro de 2018 13:11  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.