Perez Tour: Nova Zelândia

Além da matéria de capa dedicada ao país, a The Traveller ainda traz Estados Unidos, Caribe e hotéis sustentáveis

 

350603 843273 goldeneye jamaica crA C ditos alexandre suplicy web
The Traveller (Foto: Divulgação)

 

A Teresa Perez Tours, agência de turismo de luxo especializada em roteiros personalizados, preparou para a nova edição da The Traveller, revista bimestral de turismo com conteúdo exclusivo repleto de destinos grandiosos que buscam transmitir aos leitores o verdadeiro sentido da contemplação da natureza através de fotografias e relatos surpreendentes.

A Nova Zelândia ilustra a capa de dezembro e traz uma imagem que demonstra exatamente essa sensação de grandiosidade de seus horizontes e beleza natural da região. A edição traz também matérias sobre Anguilla e Jamaica, duas ilhas no Caribe que prometem ser tendência na temporada. Fugindo um pouco do clima tropical, há matérias sobre o Park City de esqui, nos Estados Unidos e a cidade sulista americana de Charleston.

Nova Zelândia: sete experiências naturais para explorar as ilhas de norte a sul

Mais de 80 vulcões, cerca de 3 mil glaciares, 15 mil quilômetros de litoral, 3.920 lagos a perder de vista e 23 montanhas acima de 3 mil metros de altitude. A Nova Zelândia é um pequeno país da Oceania formado por duas ilhas de geografia superdiversa, considerado um cenário de explosão constante de natureza bruta e muita beleza. A The Traveller traz uma matéria com fotos deslumbrantes nas quais sete experiências espetaculares são retratadas através de lindas imagens e relatos. De Auckland às vinícolas de Waiheke voando em um hidroavião, as experiências no país de norte a sul ilustram as páginas com fenômenos como o fogo, o gelo, o pico nevado e o fundo do mar povoado por baleias, tudo dentro de uma pequena distância de terras que dão vida às maravilhosas cidades neozelandesas.

Caribe: Anguilla e Jamaica prometem brilhar na temporada de 2019

Após o furacão Irma de 2017, a ilha de Anguilla segue firme no propósito de dar a volta por cima. Considerada um dos melhores e mais exclusivos destinos do Caribe, o destino traz para os seus visitantes um clima alegre, uma gastronomia de alto nível e um estilo de vida de influência inglesa. A região promete ser tendência na temporada de 2019, sendo palco para as férias turísticas de inúmeras celebridades e pessoas que buscam curtir um clima tropical em um dos cenários mais lindos do mundo. Já a Jamaica é uma ilha que traz uma mistura de cultura africana, asiática, europeia e do Oriente Médio, criando uma diversidade cultural muito visível e admirável pelos turistas. A arte do artesanato é muito forte na região, e as lindas praias apresentam enseadas protegidas, montanhas escarpadas, quedas d’água, grutas e a oportunidade de se contemplar golfinhos.

350603 843274 charleston web
The Traveller (Divulgação)

Charleston: A cidade que foi eleita como a melhor dos Estados Unidos para se visitar

Repleta de história e localizada no sul dos Estados Unidos, Charleston é mostrada pela sua variedade de distritos antigos, belos casarios, plantation houses, comida boa, sotaque arrastado e muita simpatia. Sua cena fervilhante é um convite a dias deliciosos entre galerias, mercados, museus e parques. E os restôs, bares, boutiques, destilarias e hotéis fazem jus ao hype local, uma versão elegante do charme sulista. Não à toa, a cidade vem sendo considerada como a melhor cidade norte-americana para se viver e vem conquistando um grande número de turistas nos últimos tempos.

Park City: Destaque da temporada de esqui nos Estados Unidos

Uma das neves de maior qualidade do mundo somada à ótima gastronomia e hotelaria, boas galerias de arte e um legado olímpico fazem da pequena Park City, em Utah, muito mais do que a maior estação de esportes de inverno dos Estados Unidos. São 348 pistas acessadas por 41 meios de elevação e rodeada de paisagens que deixam qualquer turista boquiaberto. A gastronomia é outro ponto alto de Park City, com mais de cem opções de restaurantes locais.

A 88ª edição da The Traveller traz também roteiros incríveis para viagens em 2019, um leque de opções de hotéis sustentáveis ao redor do mundo, uma matéria exclusiva sobre design culinário e uma experiência de viagem por Madagascar.

Para saber mais informações acesse: 

www.teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 27 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Última atualização em Qua, 21 de Novembro de 2018 11:24  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.