Fomos conferir Hitman: Agente 57

“Hitman” é um jogo de ação e tiro em terceira pessoa, baseado na espionagem, que tem um alto nível de aceitação pelos jogadores do mundo inteiro.

No ano de 2007, o game teve sua primeira adaptação cinematográfica, a qual gerou controvérsias entre seus fãs.

A nova adaptação, auxiliada pelas melhorias nos efeitos especiais, traz uma história de ação que acaba não surpreendendo muito, mas agrada aos fãs por apresentar um personagem bastante parecido com o dos games.

“Hitman: Codinome 47” conta a história do agente 47, um homem que foi modificado geneticamente para ser um exímio matador.

Ele é mais forte, mais rápido e mais inteligente que uma pessoa normal. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o foco que têm ao executar cada trabalho.

O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca, que mostra que outras 46 tentativas foram feitas, até atingirem o objetivo.

Na nova trama conhecemos Katia Van Dees, uma mulher que vive uma fuga constante. Vários agentes estão atrás dela, justamente por ela ser filha do cientista que começou o Programa Agente, o grande responsável pelas pessoas modificadas.

Todos sabem que sendo ele o mentor do projeto, é o único que conhece as fraquezas dele.

Katia seria a chave para encontrá-lo. Acontece que ela não tem ideia de onde o pai possa estar, vive deprimida e usa diversas drogas, apesar de ter um instinto de sobrevivência aguçado.

Depois de alguns acontecimentos, o Agente 47 será o responsável por mantê-la viva, por protege-la de um assassino perigoso e de ajudá-la a encontrar o seu passado e o seu futuro.

Com boas atuações, perseguições, lutas e muita ação, “Hitman: Codinome 47” vai agradar muito os fãs da série.

Título Original: Hitman: Agent 47
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 1 hora e 25 minutos
Ano de Lançamento: 2015
Direção: Aleksander Bach

Elenco: Rupert Friend, Hannah Ware, Zachary Quinto, Ciarán Hinds, Thomas Kretschmann, Angelababy, Dan Bakkedahl, Emilio Rivera.

By RITA VAZ

Mais informações: www.ritavazm.blogspot.com.br

Última atualização em Sex, 28 de Agosto de 2015 10:15  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.