Alexandre Taleb autografa em Curitiba

image002 3

Neste sábado, dia 23 de agosto, o consultor de imagem Alexandre Taleb estará em Curitiba para interagir com o público e autografar o livro Imagem masculina | Guia prático para o homem contemporâneo. O evento de lançamento na cidade acontecerá na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868), a partir das 17 horas.

A obra da Editora Senac São Paulo é um guia indispensável para homens contemporâneos de todas as idades que querem entender mais sobre a própria imagem, elegância, etiqueta e estilo. O livro reúne dicas de Taleb para todos os tipos de homem, identificando cada estilo, seus traços físicos e sugerindo as melhores peças para valorizar e transmitir a mensagem correta, sem perder o conforto.

“As roupas refletem atitudes e intenções. É por meio delas que dizemos ao mundo e às pessoas com quem nos relacionamos, quem somos, nossos valores, o que sentimos, onde chegamos ou onde queremos chegar. Um terno bem cortado, por exemplo, confere ainda mais credibilidade e destaque para um homem no ambiente corporativo”, afirma o autor.

Em um universo fashionista em que as atenções sempre estão muito focadas na figura feminina e suas modelos reconhecidas mundialmente, Imagem masculina | Guia prático para o homem contemporâneo reafirma o posicionamento da moda masculina.

 

Sobre o autor

Alexandre Taleb é consultor de imagem com trabalhos realizados no Brasil e exterior. Já foi personal shopper do Shopping Iguatemi São Paulo e trabalhou como apresentador em dois quadros na Record e SBT. É blogueiro da Editora Caras. Atualmente, leciona sobre mercado de luxo e blogs, administra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento e estilo em empresas e multinacionais.

 

Serviço:

Imagem masculina | Guia prático para o homem contemporâneo

Data: 23 de agosto

Local: Avenida do Batel, 1.868 - Curitiba
Horário: A partir das 17 horas

 

Dica!

Ficha técnica do livro

Imagem Masculina – Guia prático para o homem contemporâneo

Autor: Alexandre Taleb

Editora: Editora Senac São Paulo

Número de páginas: 123

Preço: R$ 55

 

Leia também
O Garoto do Cachecol Vermelho
Livro transforma rumo profissional de autora
Paulo Ricardo vem a Curitiba

 

Última atualização em Qua, 17 de Agosto de 2016 17:57  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.