Filtro Hello Kitty no Snapchat
O aniversário da Hello Kitty, festejado no dia 1º de novembro, acaba de ganhar uma comemoração diferente e super fofa no Snapchat. Os usuários do aplicativo podem utilizar um filtro especial, onde é possível se transformar na personagem e compartilhar a brincadeira com os amigos. Todos vão ganhar as orelhinhas e o inconfundível laço vermelho da Hello Kitty. O filtro ficará disponível no aplicativo até o dia 6 de novembro de 2016.
Criada no dia 1º de novembro de 1974, Hello Kitty rapidamente conquistou uma legião de fãs de todas as idades e se transformou em um ícone fashion e símbolo de amor e amizade pelo mundo inteiro.
A Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. É também criadora do Gudetama, um divertido ovo com personalidade muito preguiçosa que adora seu cobertor de bacon. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações emwww.sanrio.com.br.
Leia também
Skank apresenta mini turnê "Samba Poconé" em Curitiba
Cléo Busatto é finalista do 58º Prêmio Jabuti | Empoderamento