O Vendedor de Sonhos” é sucesso

Para fechar o ano com chave de ouro, as sessões CineMaterna que acontecem pelo país de 15 a 21 de dezembro estão recheadas de grandes sucessos. Em quase todas as salas de cinema a estrela é o filme brasileiro “O Vendedor de Sonhos”, que em sua segunda semana de exibição já é sucesso de bilheteria. O longa é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, e conta a história de Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato por intermédio de um mendigo, o "Mestre".  

Os filmes Elis; Animais Fantásticos e Onde Habitam; Sully - O Herói do Rio Hudson; e Fallen também foram escolhidos pelo público por meio de enquete no site da ONG – cinematerna.org.br - e marcarão presença nas telonas do CineMaterna. 

As sessões CineMaterna são preparadas especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

Não é preciso reservar lugares. A venda de ingressos é feita na própria bilheteria.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.