Filme Uma Família de Dois

Em “Uma Família de Dois” nós vamos conhecer o Samuel, um homem que tem uma vida livre e divertida, sem muitas responsabilidades, até que um dia, uma bebê é deixada em seus braços com o título de sua filha.

Vendo (literalmente) a mulher com quem ele ficou há um ano, ir embora, ele decide ir atrás dela, com a bebê no colo. Vai até o aeroporto e a segue até Londres. Não a encontrando mais, decide criar a filha sozinho.

Por obra do destino, ele se torna um dublê, trabalhando em muitos filmes.

Oito anos se passam e Samuel e Gloria (a filha) formam uma família que se ama. Eles sempre estão juntos, se divertem muito e levam uma vida feliz.

Mas, de repente a mãe reaparece e quer recuperar a filha. A partir daí um drama intenso se instala na família e mais histórias lindas acontecem.

O filme surpreende e muito, porque além do longa ser ótimo, esse mesmo filme foi feito em 2014, com uma produção mexicana, com o ator Eugenio Derbez, que é um ícone do cinema de lá.

E assistindo a mesma história pela segunda vez, mas com uma produção francesa, eu fiquei novamente surpresa, pois apesar de ser uma refilmagem, ele ficou tão bom quanto o primeiro.

Eu dou esse crédito todo, à produção francesa e ao excelente trabalho do ator Omar Sy.

O trabalho dele no filme é impressionante, eu o considero um dos melhores atores da Europa no momento. E acho também que ele percorre do drama para o humor com uma facilidade incrível.

O filme é lindo, emocionante e é dirigido para toda a família, mas principalmente para quem gosta de histórias emocionantes e surpreendentes. Recomendo.

Título Original: Demain Tout Commence
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de Duração: 1 hora e 58 minutos
Ano de Lançamento: 2017

Direção: Hugo Gélin

Elenco: Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Ashley Walters, Ruben Alves, Alice David, Cécile Cassel.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMES – www.ritavazm.blogspot.com.br

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.