2ª Mostra Espetacular de Artes para Crianças

Espetáculos de teatro, circo, dança e música estarão espalhados por Curitiba, de 10 a 19 de novembro, com entrada gratuita

 

festivalO espetáculo "Plaft Pet", que já esteve presente na primeira edição da Mostra,
é uma das atrações confirmadas para este ano | Crédito: Elenize Dezgeniski

Curitiba irá receber, de 10 a 19 de novembro, a 2ª Mostra Espetacular de Artes para Crianças, que terá a programação variada com espetáculos de teatro, circo, dança e música de alta qualidade artística em diversos espaços culturais espalhados pela cidade.

A Mostra, que é voltara para crianças de 02 a 08 anos de idade, contará com espetáculos de companhias de todo o país com expressividade e relevância na área de produção para crianças.

Toda a programação será gratuita e será divulgada em breve pela Pró Cult – responsável pela produção cultural da Mostra.

JARDIM Ivana Lima 4Jardim - Ivana Lima

Pró Cult - A Pró Cult é uma produtora cultural que acredita que a arte e a cultura transformam o mundo e deseja contribuir para a formação de uma sociedade capaz de pensar e agir em prol do desenvolvimento sustentável social, político e ambiental.

Para nós, é fundamental sensibilizar as pessoas, promovendo o acesso a bens culturais e o aprendizado a partir do entretenimento, da aproximação com a arte, prezando sempre pela qualidade artística e técnica dos projetos. A Pró Cult promove também a profissionalização de artistas e a realização de projetos que levem Curitiba para o mundo. Ou o mundo para Curitiba.

Última atualização em Seg, 23 de Outubro de 2017 14:37  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.