Estreando nos cinemas Jogos Mortais – Jigsaw

1108677.jpg c 300 300 x f jpg q x xxyxx

 

O primeiro filme da franquia “Jogos Mortais” foi lançado em 2004 e estamos agora, diante de sua oitava versão, um verdadeiro clássico do cinema do gênero terror.

 

Quando assisti ao novo filme da série “Jogos Mortais” fiquei um pouco confusa com a história, mas logo depois, pude conversar sobre ele, e entendi o que tinha acontecido.

 

Obviamente não vou contar o que é, porque seria um enorme spoiler, mas esse meu comentário, fica de alerta para aquelas pessoas, que como eu, gostam da franquia, mas não são fãs incondicionais da série e lembram de tudo o que aconteceu desde o primeiro filme, a ficarem bem atentas à sequência dos acontecimentos.

 

O filme começa e logo vemos um homem que parece correr contra o tempo e está sendo perseguido pela polícia.

 

Quando ele é encurralado, pede para que chamem especificamente o detetive Halloran, e que ele deve atender o seu pedido em até quinze minutos, se não cinco pessoas irão morrer.

 

O detetive é chamado e vai até o local, mas não imagina que o assassino John Kramer, que esteve envolvido em diversos crimes maquiavélicos e que estava morto, parece ter voltado a vida e recomeçado seu jogo mortal.

 

Uma nova investigação é iniciada, enquanto pessoas são mortas, através de um labirinto de mecanismos cruéis, onde suas reais verdades são reveladas.

 

 

Os diretores Michael e Peter Spierig entregam um filme mais claro que os anteriores, permitindo uma visualização melhor das cenas, que são grandes e cheias de aparatos e movimentos, ao mesmo tempo em que mantém a tensão com momentos assustadores e muito bem-feitos.

 

Ainda conseguem agradar aos fãs da franquia, com uma história que traz referências aos filmes anteriores e agradar quem gosta, simplesmente de filmes de terror.

Para quem gosta do gênero, uma ótima pedida.

 

Título Original: Jigsaw

Gênero: Suspense/Terror

Duração: 1 hora e 32 minutos

Ano de Lançamento: 2017

Direção: Michael Spierig, Peter Spierig

Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie, Clé Bennett, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Brittany Allen.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

Última atualização em Qui, 30 de Novembro de 2017 18:50  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.