“SUA CARA” ganha nova versão

image001

 

hit “Sua Cara”, parceria entre o grupo Major Lazer, formado pelos DJs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, Anitta e Pabllo Vittar, acaba de ganhar uma versão em espanhol, intitulada “En La Cara”. A canção conta com vocais da atual queridinha do mercado latino, a colombiana Karol G. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/EnLaCara . Junto com a nova versão do single também foi divulgado um lyric vídeo. Confira: https://youtu.be/-CCw4ZzOGlI. A versão original do single foi lançada em julho e foi uma das maiores gravações de 2017, no Spotify a canção passa dos 97 milhões de streams e seu vídeo, gravado em Marrocos, conta com mais de 332 milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/omzk3klIy0E. A canção alavancou a carreira mundial de Pabllo Vittar e levou o sucesso de Anitta para ainda mais países.

 

“Sua Cara” ainda permanece entre as 20 mais ouvidas no Spotify Brasil, com mais de 95 milhões de streams, e está na 10º posição no Top 10 das músicas pop mais tocadas pelas rádios no Brasil. A música também entrou entre as cem mais tocadas no Spotify mundial, ficando na 90.ª posição. No Top 25 global das músicas do verão do YouTube ficou na 22.ª posição.

 

Por conta do idioma, o país que mais aderiu à música, além do Brasil, foi Portugal, no país esteve no Top 25 do Spotify, no Top 20 da Apple Music e da lista "em alta" no Youtubeno país. Outros mercados de língua portuguesa incluem o iTunes de Cabo Verde (3.º lugar) e a lista "em alta" do YouTubeda Angola (7.º lugar).

 

A canção permaneceu mais de cinco semanas na parada Dance/Electronic Songs da Billboard, tornando-se a única canção em português no ranking dos Estados Unidos, sendo classificada no top 40, na 39.ª posição. Seu pico foi o 26.º lugar. Ouça e baixe aqui a versão original “Sua Cara”: https://umusicbrazil.lnk.to/SuaCara .

 

image002

 

Sobre Major Lazer:

Major Lazer é um grupo de música eletrônica criado pelos produtores musicais Diplo e Switch, sendo os atuais membros Diplo, Jillionaire e Walshy Fire. Com nomes de peso da indústria suas músicas e parcerias abrangem vários estilos de música, misturando EDM com reggae, dancehall, eletrônica, reggaeton, house e  moombahton.

 

Com três álbuns lançados, “ Guns Don't Kill People... Lazers Do” lançado de 2009, “Free the Universe” de 2013 e “Peace Is the Mission” de 2015, e quatro EPs: “Lazers Never Die”, em 2010, “Original Don” (um EP com a faixa "Original Don" e remixes da mesma), “Apocalypse Soon”, em 2014, e “Know No Better”, em 2017. Além disso, Major Lazer também produziram “Reincarnated”, o álbum de estreia reggae de Snoop Dogg, sob sua persona "Snoop Lion".

 

Em 2016, o trio anunciou um novo álbum, “Music Is the Weapon”, que ainda não possui data de lançamento.

Para mais informações acesse www.majorlazer.com.

Última atualização em Sex, 12 de Janeiro de 2018 15:54  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.